terça-feira, 5 de julho de 2011

Confissão



Vida corrida... Vez ou outra me pego pensando em como era antigamente, comendo feliz. Sinto falta de quando era pequena e não me preocupava com nada. Não vejo a maioria dos meus amigos pq mudei o horário do colégio pra trabalhar.
Já sofri muito preconceito racial, mas ninguém da minha família notava.
Já sofri de depressão, já chorei de dor nos ossos, nunca namorei, tentava suicidio desde os 10 anos de idade, fui cantora numa orquestra com outras crianças, já me apresentei algumas vezes com a OSB , tenho Q.I. alto, costumava fazer stand up comedy com um amigo,
não tenho religião e nem pretendo, sou ovolactovegetariana e minha família não aceita,
quase ninguém sabe que sou ana ou que (agora) sou mia, sou bisexual,
falo inglês fluentemente, vou a escola quando quero, já fui iludida (emocionalmente),
já briguei, já quis morar fora, conheço vários pessoas que antes só conhecia na internet,
sou de escorpião, não sou mais virgem, me sinto feliz em ajudar as pessoas,
escuto todo tipo de música, já repeti na escola, às vezes quero sumir.


Isso que tenho a dizer sobre mim até o momento.

7 comentários:

  1. Força ammg , a vida não é facil pra ninguem a minha mesmo é uma droga . Mas desistir é para os fracos , eu estou com vc conta comigo sempre amiga , eu sei q vc é mais forte q isso . Não precisa se matirizar , a vida é assim , quero que saiba que não acho ruim vc estar lembrando assim do passado pq eu msm lembro toda hora , mas tente acahr motivos para sorrir porque a vida é mais q isso , a Anna ta com a gente precisamos do que mais ? E força com a mia meu amor , te desejo toda a felicidade da vida pq vc ja faz parte das pessoas q moram no meu coração (e sair dele não é facil) da um sorrizo ammg (dizem q emagrece neeh ashuash') teamo ta , sem graçiinha msm minha aninha linda (: mto importante vc a unica nina q le as porcarias q eu escrevo no meu blog ashaush' . Fika beem ta (:

    ResponderExcluir
  2. nossa TA vc é uma fonte inspiradora pra mim q legal vc fal ingles fluente eu fiz curso e parei e nunca mais sei alguma ksa so, olha a vida não é facil mesmo eu tbm tem dias q kero sumir eu ja tentei me matar 3x mas tenho um anjinho sempre do meu lado q nao me deixou ir qndo eu acordava eu tava no hospital, nao sei como deve ser sua vida real com pessoas mas pela net vc é a maior inspiração pelo pra mim, vc é minha idola hehe, conte sempre comigo para oq precisar muita força flor e animo sei q nao é facil mas estamos aki pra oq der e vier bjos se cuda

    ResponderExcluir
  3. oii minha florr!!!!
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderExcluir
  4. UAU amei sua declaraçao!!!
    a vida nao é facil pra ngm, todos temos seus altos e baixos, mas espero q vc nao desista.
    eu ja tentei me matar muuuuuuitas vezes mas aproveito os momentos em q quero viver...
    Bjookas, te considero uma amiga de vdd, qq coisa pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  5. Ai Talitha, eu me identifico tanto contigo. Além de negra também sou ovolactovegetariana. Já sofre preconceito e muita gente não aceita a maneira como sou. Sou bissexual e não tenho religião! Será vc uma irmã gêmea? Quem me dera! Eu poderia pesar o mesmo que vc tb, né? Hahahahahaha... Mas eu chego lá. Seu apoio é muito importante pra mim, MUITO! Obrigada pelos recadinhos, fazem toda a diferença. Um beijoo

    ResponderExcluir
  6. Força... você vai conseguir... Você se parece comigo... Tipo já sofri preconceito, mas porque sou branca, mas sou branca de mais, sou quase que transparente...rs' ... não tenho religião tbm... sou heterosexual mas já me relacionei com uma pessoa do sexo oposto e uma só vez... mas não sou bi e não sou contra.
    Força pra ti menina... vc é uma inspiração...bjos thinspo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber um pouco mais sobre vc minha thinspo ^^
    Gostei do post e vim agradecer pela visita =)
    Boa sorte no desafio, tanto da vida como o do blog...hehehe
    Bejuh ♥
    Te adoro e te admiro!!!
    tenha uma ótima noite!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores