sábado, 23 de julho de 2011

Quinta-feira tentei encontrar meu amigo que está no Rio, mas acabei me perdendo no caminho...(sempre me perco), mas hoje fui pra Copacabana esperar por ele, passei 4 horas lá e nada! Tentaremos nos ver amanhã(se nenhum de nós se perder né?)

Um amigo meu quer me tratar, disse que quer me levar pra almoçar, vai me ver comer, até ir no banheiro ele disse que vai! Por um lado to com medo disso, não quero largar a ana mas por outro lado eu deixaria porque confio nele, acho que ele me vê como uma filha, alguém pra cuidar de mim...

Observando os blogs de vocês e vi que nem falo tanto de dieta ou o que como...
To num "desafio pessoal", voltando aos velhos tempos em que comia somente pra me manter de pé. Tá difícil porque estou de férias e sempre tem alguém em cima, por isso to saindo sempre, mesmo sem lugar pra ir.
Minha semana está na base do NF adoidado! hahaha, passo 1 dia de NF, como alguma coisa e volto a fazer NF, tô assim a semana inteira. Tenho que fazer lf, pq sempre que vou comer parece que a fome é maior e às vezes tenho compulsão =/



Vi esse video no blog da thingirl e ponho aqui com legendas.
Realmente dá pra ver a emoção da Demi ao gravar esse clipe logo após sair da reabilitação.

Amanhã vou pra Copa, já pensou se acho a Cielo aqui?? Duvido!!
Ah gente, ela veio dia 16/07, lembro que ela postou isso no blog antes do PC dela dar a louca!
Espero que ela de notícias quando voltar de viagem né?

Beijo a todas, até o próximo post com fotos minhas!

20 comentários:

  1. Acho que vc devia confia no seu amigo Thalita linda, pelo menos encontrar um meio termo sabe? Se cuide viu?

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela explicação, terei mais atenção ao que escrevo porque não quero passar mensagens erradas, e sim, tens razão eu apenas quero atingir o peso certo.
    Obrigada por teres passado no meu blog e por teres lá deixado um comentário. Obrigada também por te mostrares disponivel, sempre que puder, ajudar-te-ei também :)
    Quanto ao teu post, bem flor, acho que devias deixarem-te ajudar, se achas que já estás num ponto em que eras capaz de deixar esta vida (não totalmente)... esta será a melhor altura.
    Beijinhos coração e muita força!

    ResponderExcluir
  3. É, realmente, acho q é dificil perceber qdo a gnte ta precisando mesmo d ajuda. Mas aceita sim, vc vai se sentir até mais especial ^^
    ah, adorei o clip da demi, nao paro d ouvir mais! Haha
    mil beijos p vc ta amore!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o Rio de Janeiro deixa a gente louca *-*, eu nem sem andar sozinha ai... Nossa é realmente muito legal encontrar alguém que se importa com a gente =)... Dá uma chance para o seu amigo !, quem sabe isso não vira até romance --* rsrsrs,brink... Bom, sorte sempre p/ vc!

    ResponderExcluir
  5. oiee linda! so passei pra te dar bom dia e desejar muuuuuuita sorte e força com o seu desafil pessoal e no encontro desse amigo.
    bjus linda

    ResponderExcluir
  6. oi florrr
    obrigada pela visita!
    um bom final de semana!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. (anna bella)
    Linda amiga!É muito bom ter em quem confiar de verdade,se vc gosta e confia no seu amigo faça o q seu coração mandar.Sorte no encontro :)
    Bju e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. hehehe se perdeu do amigo, que pena amiga. Espero que dê tudo certo da próxima vez ^^
    Obrigada pela visita e pelo apoio.
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. queres ficar melhor? se sim, o que custa mesmo é dar o primeiro passo, depois vai tudo com facilidade. confia nas pessoas que elas vão confiar em ti.
    força linda

    Rapozita

    ResponderExcluir
  10. A linda queria tanto te encontrar "/, quem sabe um dia né?!, mais é isso ai cuidado com esse desafio pessoal, e que bom que você encontrou um amigopai né?! que fofo, é raro amigos se reocuparem tanto, acham que é só uma fase, muita força pra ti sz

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, quem não gosta de chá é tenso, eu adoro! Você já tentou por alguma coisa que você gosta? Tipo canela, menta, aroma de baunilha, as vezes melhora...
    Mas vvejo que vc vai bem sem isso, acho lindo seu controle continuar mesmo você estando com o peso perfeito já.
    Boa sorte, coloca umas fotinhas suas pra gente se inspirar com a sua evolução =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, vi o vídeo que fizes-te com a Amanda num post anterior, vi quando deste um jeito com a perna (e tmb os braços e tudo o resto), estás tão magra, és mesmo uma thinspo, quero ser igual a ti :) Tmb vi que postas-te que falas-te com a Flor de Lótus por facebook, podes enviar-me o vosso facebook para eu vos adicionar? Fico muito feliz pelo teu controle
    Beijinhos, cuida-te

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar parar :x Dás o facebook? bjo

    ResponderExcluir
  14. Já enviei o pedido, o meu nome é Francisco

    ResponderExcluir
  15. (não te assustes com tanta gordura quando vires as minhas fotos :o)

    ResponderExcluir
  16. e flor ficar perdida é fogo hein, o seu amigo deve esta preocupado mais fazer oque a vida é assim, se cuida flor adoro desafios pessoais,beijo

    ResponderExcluir
  17. Flor , parece que o blogger deu a loka e suas atualizações não apareciam . Voltei , estarei sempre por perto . As vezes é bom poder confiar em alguem e melhor , ser cuidada por esse alguém .Força e controle , minha thinspo !

    ResponderExcluir
  18. adoro essa musica dela. vive passando passou o clipe no acesso mtv e adorei a musica *-*
    ainda to vendo o video que vc fez com a Amanda. e vc é tão thinspo!!
    beijão :**

    ResponderExcluir
  19. ain amiga, vc ta tão thinpo. Mesmo ! Um exemplo!
    vc me perguntou se podia reblogar a dieta do corte, é claro que vai ser um prazer!
    Sorte em tudo.
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  20. amiga, se vc quiser tentar, tenta, por um dia comer não vai engordar 100kg também né.. se não gostar, é só parar, teu amigo não vai morar contigo pra te controlar né? ;)

    ResponderExcluir

Seguidores