sábado, 30 de julho de 2011

Depois da crise... Volta!

Gente voltei! Tava no que chamo de "crise", vocês já devem ter passado por isso em algum momento, se sentir confusa e não saber o que fazer. Depois de dias(que pareciam anos) afastada do blog, gravei um videozinho e tirei umas fotos.
(o video ponho depois pois estou na casa de um amigo)


E uma dieta que vi no blog da Boneca de Porcelana! :

Dieta da bala Halls

"Sabe aquelas viciadas em Halls? Pois então, eu sou uma delas. E essa balinha faz que eu me sinta a coisa mais cheia do mundo ! A cada 6 balas tem 77 kcal, então um pacotinho tem 154 kcal. Então eu fiz uma mini dieta de quatro dias, e foi assim:

Primeiro dia -> No máximo um pacote de Halls.
Segundo dia -> No máximo 8 balas.
Terceiro dia -> No máximo 4 balas.
Quarto dia -> No máximo 2 balas.

No final foram 3 kg a menos !"


E ae gente, quem vem?? E sem desculpas do tipo "to sem dinheiro", Halls nem chega a R$2,00!! (só compro por R$0,50)


calculadora de gasto calórico
http://boaforma.abril.com.br/calorias/calculadora-gasto-calorico/
Selecione a atividade, os minutos, seu peso e calcule. Ótima base pra saber o quanto é necessário pra se queimar gordura.

calculadora de calorias
http://boaforma.abril.com.br/calorias/
sSelecione o grupo de alimentos, o alimento e calcule as calorias.
É bom pra anotar e levar com você antes de bater a compulsão ;)


Sobre o ABC: 1°e 2° dias passei das calorias (500kcal) e no 3° dia em diante só LF ou NF.
Farei a dieta da bala Halls essa semana, quem vem junto?

24 comentários:

  1. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOUUUUUUUUUU
    Gostei da dieta. Vou com você, começamos quando?Domingo??
    Bem vinda de volta amiga, estava sentindo saudades de você! E você ta linda e magra =]

    ResponderExcluir
  2. Gataa, nãao esquece de postar o vídeo táa , eu to sempre fuçando o seu blog e sinceramente vc é um exemplo para mim ! bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaa adorei, haha
    saudades menina
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. ah flor espero que vc consiga fazer essa dieta eu na verdade não gosto de balas rsrs, se cuida viu anjo adorei as fotos

    ResponderExcluir
  5. Ta muito linda nas fotos!
    Parabén e boa sorte na dieta das balas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário lá no blog,tbm estou seguindo aqui flor.
    Boa sorte
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. você também é muito linda, obrigada pelo comentario xD te seguindo também. Sobre a dieta queria fazer, mas vou deixar pra fazer quarta feira.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. A - DO - REEI essa dieta do halls. eu amo halls e assim é mesmo mais fácil fazer LF.
    Fico feliz por demais de saber que está de volta e mais forte e animada, assim que eu gosto de te ver .rs conte comigo sempre
    estou ansiosa pra ver seu video , post assim que der

    um beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou... ^^

    Fico mais tranquila com vc por aqui... Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou pensando em fazer essa dieta da bala halls com você...

    ResponderExcluir
  11. olá.... leio seu blog faz um tempinho, mas nunca tinha comentado...
    gostaria de conversar ctg, p ter apoio e força p emagrecer.. sou mt fraca...

    adoro seu blog
    beijos, ""Meg""

    ResponderExcluir
  12. ah que linda vc!
    Que bom que vc voltou,bom fim de semana! Bjos

    ResponderExcluir
  13. noooooossa ainda não tinha visto as calculadoras *--------* ta resolvido,toda vez que eu comer calculo as calorias e gasto todinhas e um pouco mais,ameeeei as calculadoras!

    ResponderExcluir
  14. poxa linda, q bom q vc voltou e tah melhor, eh fogo se afastar do blog! passei por isso essa semana. obrigada pelos conselhos q vc deixou lá no meu cantinho e valeu pelos links! um beijinho, se cuida. adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAHHHHHH! '-' eu não perco essa :D uhuu garotas vamos emagrecer w.w amei essa dieta :] em que dia começa? '-- eu tô sem comer nada desde ontem de manhã, jã nem tô sentindo tanta fome assim :/ mais acho que meu metabolismo tá lerdo kkkk avisa quando começar. Sempre dou uma olhadinha no seu blog :]

    ResponderExcluir
  16. Oii querida, hum obrigada por visitar o meu blog, um ombro amigo sempre faz bem, você é muito thinspo, ual, ainda serei assim! Bem, pode contar comigo também,. eu entro pouco no blog por causa da faculdade, mas sempre que entro procuro acompanhar minhas amigas (:
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto essa dieta no blog dela,rs. Adorei a dieta! vou fazer assim que começar as aulas kkk sou viciada em trident e halls então, fica mais fácil! Amei suas fotos, como eu já disse vc é linda *-* Bjinhos talita! ;*

    ResponderExcluir
  18. ha eu ate ia mas eu odeio balas,eu pensei que ja estava mas descobri que nao por isso to te seguindo

    ResponderExcluir
  19. Oiiie lindona. Eu adorei a dieta, to precisando no momento fazer um NF longo, pra me sentir leve e fortalecer minha alma...heheh
    Depois vou tenta essa dieta ;)
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  20. Eu vou contigo, acho que começo já amanhã... Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. vamos de lf com halls, então! rsrs

    Já passei, sim, por uma dessas crises. No fundo, vc sabe que o que está fazendo é um risco para sí, mas depois percebe que se tornou um risco necessário.

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  22. acho q vou entrar nessa tbm, pq eu como uma ovo cozidopor dia e tem 78cal,mas pela halls se ardente ser mais uma coisa ela enche mais.-.,mas vou ver ondecompro uma ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  23. quem é que nunca passou por uma crise não é mesmo? HAHA

    ResponderExcluir

Seguidores