segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas pra não desistir



Pensa em tudo q vc já fez, vá lá, cabeça erguida, forte e poderosa, abra a geladeira, observe todas aquelas "gostosuras" que só são gordura pra nós e pegue uma garrafa d'água, beba como se fosse a melhor coisa do mundo e diga "Eu posso, eu vou emagrecer".
Eu já fiz isso e dá certo.


by Thalita


10 mandamentos para emagrecer

1 - Se você não está magra, se esforce duro.

2 - Comer só para sobreviver.

3 - Tu não comerás sem sentir culpa.

4 - Fome dói, mas funciona.

5 - Nunca aceite comida, a menos que forçado.

6 - Tu deves ver Deusas e alcançá-las.

7 - Não deves sucumbir aos desejos.

8 - Deves ter controle sobre a ANA.

9 - Não deixarás para mais tarde, nem sempre há amanhã.

10 - Tu que cometes pecado serás punido.

fonte http://dietaebelezaparasempre.blogspot.com



Tabela de peso segundo a ANA


Tenho 1.66m, 42 kgs e espero chegar aos 38ks... será que consigo?

===============================================

Dica da Jeh_Eve, vi no blog e ponho aqui pra quem quiser seguir

Bom, como diz o nome, a dieta promete 4kg em apenas 4 dias. Vou passar como é, eu fiz ela semana passada e adorei, da super certo!
1º dia: Coma apenas frutas (evitar banana e abacate, que são frutas calóricas. Melancia e Melão tem pouquíssimas calorias e o abacaxi queima gorduras. Essas três ultimas frutas são ótimas opções para o cardápio de vocês).
2º dia: Coma apenas tomate.
3º dia: Coma apenas ovos cozidos.
4º dia: Coma apenas queijo branco.
"Dica: Dizem que dentro do cardápio do dia (frutas, tomate, ovos ou queijo) você pode comer a quantidade que quiser. Quando eu fiz eu radicalizei e comi apenas uma fruta por refeição no primeiro dia, de três em três horas; meio tomate a cada três horas no segundo dia; no terceiro dia comi um ovo cozido no café da manhã, dois no almoço, um no café da tarde e dois no jantar; no ultimo dia comi uma ou duas fatias (dependendo da fome) de queijo branco a cada três horas. Também fiz exercícios de abdominal para acompanhar a dieta"


by Jeh_Eve


Pretendo fazer a dieta assim que chegar meu pagamento ¬¬'
Espero ter dado forças a vocês. E lembrem-se: falhar sim, desistir jamais!!

17 comentários:

  1. vc conseguiu perder 4kg em 4 dias ?
    vc consegue sim chegar aos 38kg, eu q tenho 1,60 tenho q ficar com 40gk (sonho *-*), estouc om 66kg de pura GORDURA ¬¬, espero um dia conseguir. bjao FORÇA *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie, que legal essa dieta né!!! Hoje eu comecei junto com o meu namorado a deitas dos Franceses, essa primeira semana, sem comer carboitrado!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. 1.53 = 35kg ? Chego lá pq falhar sim , desistir JAMAIS obrigada pelas dikas me ajudaram mt ;D eu amo seu blog tem umas dicas perfeituuudas ashush' . vc não sabe o bem que me faz ler esses blogs como o seu isso não me deixa desistir .

    ResponderExcluir
  4. aaai eu tinha essa tabela mas exclui do meu pc com medo da minha mãe ver, e eu andava que nem louca procurando por ela e não estava achando. Segundo ela estou 4kg acima do peso :~~
    Tens como por ela sem a marcação em vermelho pra mim? Ou me mandar por e-mail? queroserana@hotmail.com
    Obrigada linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post, tás indo muito bem na tua dieta. Você é muito esforçada, logo logo chegará aonde tu queres. Beijos. Stay safe.

    ResponderExcluir
  6. oi flor, eu estou me cuidando sim pode ter certeza, sabes como ja lhe falei vc é uma fonte inspiradora para mim,consegui dar uma segurada e por enquanto nao esta dando mais nada em minha garganta, muita força pra voce bjos se cuida

    ResponderExcluir
  7. Adorei!Farei tbm :)
    vc consegue sim tu es forte
    Bju e sorte*-*

    ResponderExcluir
  8. quem sabe um dia eu consiga ><

    a frase que mais me motiva é
    ' já consegui uma vez, eu consigo denovo'

    ResponderExcluir
  9. Nossa, precisava mesmo ler isso agora. Obrigada
    Beeeijos e força!

    ResponderExcluir
  10. Claro que consegue ^-^ Estou torcendo por ti ;)

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer essa dieta dos 4kgs em 4 dias!

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas amora ^^
    Eu já tinha colocado essa tabela no meu blog, estou com 1,67m e 46kg, falta pouquinho pra eu alcançar os 42 ou 40kg *_*
    Vc com certeza chega logo nos 38, apesar de eu achar que vc nem precisa!!!
    Bejuh ♥
    Boa sorte e se cuida!!
    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    PS: Vou tentar essa dieta o/

    ResponderExcluir
  13. Oi, legal essa dieta, pena que eu não como ovo, talvez possa repetir o dia do queijo branco.. Vc chega sim aos 38, mas sinceramente acho que não precisa, já tá linda assim, praticamente ums thinspo!
    Boa sorte pra vc, bjs.

    ResponderExcluir
  14. oie flor legal acho que vou fazer ela depois,se cuida querida,adorei as dicas me inspiraram muito,beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá Thalita!!! Seguindo o teu blog!!! Há algum tempo que venho seguindo o teu blog, e confesso que sou super fã. Ahh eu também faço uso do sumo de limão, adoro!!!

    Beijinhos e até breve!!!

    ResponderExcluir

Seguidores