terça-feira, 26 de julho de 2011

Lembranças ruins



Postando aqui rapidinho, ficarei uns dias off, meu plano de internet(celular) acabou e só recebo no dia 31 =/

Fora isso, to com certas imagens do domingo na cabeça quando quase fui obrigada a fazer algo que não queria. O pior foi eu ter me lembrado de algo que aconteceu no começo do ano, em fevereiro, quando passava por uma rua e um cara me agarrou, me botou numa parede e começou a me beijar; ele tinha cheiro e gosto de bebida e cigarro, fiquei enojada(não bebo nem fumo), logo depois ele levantou minha blusa e tentou colocar a mão dentro da minha calça, prendi com uma mão pois a outra ele estava segurando...
Foi estranho, eu gritando pra ele me soltar, ele falando que era "rapinho" o que queria fazer, eu com uma mão só contra a barriga dele e o afastando de mim e ao mesmo tempo tentando me soltar da outra mão...
Quando conseguia me soltar, ele me prendia de novo e mais forte, até que uma hora consegui me soltar e correr, só parei quando estava algumas ruas próximas de casa.
Por que fazem isso? Sou uma adolescente, posso até lembrar uma mulher por ter "partes do corpo formadas" mas ainda ajo e penso como uma criança sabe?
Não que eu não queira fazer, não sou mais virgem, mas obrigar uma garota desse modo é ridículo! Entendi o que a eu postou quando ela foi abusada, eu já passei por isso, ou melhor quase, ela sim passou por essa situação.
Até quando será assim? Já passei por "quase" várias vezes, e se dá próxima esse "quase" não existir?



Amanda, tentei fazer o NF mas sabe-se-lá-porque meu pai estava em casa(ele jamais está em casa) e me obrigou a comer. Quando minha mãe ou pai me obrigam eu dou um jeito, mas quando são os dois é mais complicado, eles me vigiam.


Peso = 39kgs
... me sentindo super gorda, passo a mão nos meus ossos e não os sinto, é como se a gordura me impedisse.

8 comentários:

  1. Sei como é ser abusada... Pois quando pequena eu fui abusada... Varias e varias e varias vezes... Até os meus 8 ou 9 anos. E tudo começou quando eu tinha 3 ou 4 anos.
    Com a idade que vc tem até leva em conta um homem se animar por você ter curvas e tal... Mais uma criança?! É terrivel.

    Meu NF tbm babou...=S... Mais não tive compulsão mais mesmo assim miei...=S

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito triste mesmo... Eu ja quase passei por situações como essa... Duas vezes fui perseguida na rua de noite... Isso sim me deixa nervosa...
    São pessoas nojentas e sem um pingo de alto estima... Não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas...

    Isso me revolta...

    Amora, vc ta tão linda com 39... Mas eu entendo que vc ainda tenha a sua cabeça destorcida... é tão dificil sair disso...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito díficl lembrar disso... Mas vc precisa esquecer tudo isso! Precisa olhar pra frente esquecer o passado.
    Força viu? e não fique pensando nessas coisas... O importante ´que não aconteceu nada.!

    ResponderExcluir
  4. vamos fazer uma festa do pijama nessas fereas ? eu vc e sam/ Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que terrível :( nunca aconteceu cmg e espero que nn aconteça,são homens que não merecem um pingo de respeito,covardes...

    E olha,vc ta magra sim,dá pra ver seus ossos,acredite nisso,vc só precisa manter..vc só ta com a imagem distorcida,isso é oq a ana faz...

    ResponderExcluir
  6. Isso me lembra tanta coisa,pensa so pelomenos vc nao ficou fechada numa sala toda a tarde ate conseguir sair,pelomenos vc nao ficou com as marcas como eu fiquei,pelo menos nao aconteceu nada grave de mais mesmo assim é horrivel,pra falar verdadde vc vai lembrar muitas veses isso,eu lembro.De verdade que tenho ate orgulho em vc,ja fez mais que eu,ja conseguiu fugir,eu nao consegui.normalmente seus posts me animao,termino de ler com coragem pra continuar,termino com vontade de dar forca pra vc,hoje seu post me entristece,terminei de ler chorando,lembrando,sem vontade ate de falar nada,comentar por achar ser mesmo nessesario,por tentar mostrar que podia ser pior.bjao thalita

    ResponderExcluir
  7. ai cara, que horror, que nojo mesmo. É por esses e outros motivos que nunca moraria em Sampa ou Rio :x Minha cidade é a maior de SC, acontecem essas coisas, mas ainda não é tanto, o máximo que me aconteceu foi um cara mostrar o pinto para eu e mais uma amiga e falar 'dá uma chupadinha' ¬¬ quando eu era criança. Mas ainda enho a tranquilidade de sair com celular na mão pelas ruas (mas sinto que por pouco tempo), coisas que já me contaram que aí não dá.
    Nem sei o que dizer, é uma situação muito traumatizante, espero nunca passar por isso, se vc achar necessário procura ajuda pra tentar esquecer esse episódio. Se cuida :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, isso nunca aconteceu comigo, mais eu devo imagina como deve ter sido horrivel e desisperador, mais o lado bom é que ele não conseguiu fazer nada Graças a Deus. Beijo

    ResponderExcluir

Seguidores