domingo, 24 de julho de 2011

Luto = Amy Winehouse

Quero colocar aqui todo meu respeito e admiração a essa cantora maravilhosa que foi Amy Winehouse. Ontem abri o blog e vi diversos posts, procurei no Google e vi essa triste noticia. Que ela tenha paz agora. Só lembrando que a Amy era uma de nós, tinha anorexia alcoolica, triste saber que mais uma cantora talentosa se vai...

Encontrei com meu colega no sábado, já posto mais quando estiver em casa. Beijos

Ps. Rapozita, gostaria muito de falar com você por telefone. Passo mais informações depois.

10 comentários:

  1. Realmente, ela era muito boa cantora. Vai deixar muitas saudades. Enfim, ela teve paz =-)

    ResponderExcluir
  2. Vi a notícia pelo jornal, fiquei pasma, tadinha!
    É realmente triste :(

    E vc como está flor?
    Bejuh e bom domingo ♥

    ResponderExcluir
  3. Grande perda , eu gostava muito , sempre me ajudou com a ana . Beijos flor . Força e controle

    ResponderExcluir
  4. tmb fiquei muito triste! ela tinha uma voz maravilhosa e nunca negou quem eratmb fiquei muito triste! ela tinha uma voz maravilhosa e nunca negou quem era

    ResponderExcluir
  5. Agora ela encontrou a paz,era uma excelente cantora...
    Olha,não consegui colocar por nada o selo lá no blog ¬¬' ah,coragem de encontrar gente da internet eu tenho,só tenho vergonha >.< vc tão magra e controlada e eu uma completa descontrolada...

    ResponderExcluir
  6. oh flor infelizmente brigada por me ensinar agora posso entrar no da j'anna se cuida viu? que bom que o envontro deu certo

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que ela era uma inspiração para muitas pessoas. Beijinhos e força pra você!

    ResponderExcluir
  8. =/ Ela era minha inspiração pra quase tudo.
    Triste mesmo, vá com Deus, Amy.

    ResponderExcluir
  9. Ela era realmente muito talentosa, só lhe faltava um pouco mais de vontade de viver.

    ResponderExcluir
  10. Triste "/
    Pior q dava p prever q isso ia acontecer...
    Ps: obrigada pela força lá no blog amore ^^
    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores