sexta-feira, 15 de julho de 2011

Manequim 36? Não, 34 !!



Selinho da J'anna, lindo né? É um "selinho meta", não basta só pegar, tem que cumprir! No meu caso já cumpri minha meta, tenho 1,66m e to próxima dos 38kgs *-*




O outro selinho é da H., tem que oferecê-lo a quem te deu força pra não desistir de suas metas e deve ser dado a 3 pessoas que te motivam. E o "Selinho Ana from H" vai para...

Ai, não dá pra listar só 3 aqui, que tormento!! É tanta gente que não dá, nem que colocasse o alfabeto todo aqui. Então, o dedico a todas vocês!!

E por fim algumas fotos que tirei hoje, tenho que comprar roupas novas \o/


To usando 34, pode?? AAAi, realidade. Essa calça tá super larga em mim, dá pra colocar as 2 pernas num lado só (sim, eu fiz isso). E por fim fotos de uns meses atrás, quando os ossinhos já tavam ficando expostos:



Só isso, vou comentar nos blogs agora e pensar no que usar no domingo... beijos!

6 comentários:

  1. Estou terrivelmente longe dessas medidas. daqui a poco vai sumir, rs. é bom ouvir isso né?

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra para definir vc ... inspiração!!!!
    Obrigada pelo apoio flor!
    Beijinho e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Aiin q linda!Vc tá d+ de linda magrinha :)
    Bom fim de semana e força!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tudo bem....Na vdd sou nova POr aqui (nos Blogs) mas eu tenho 21 anos e tenho anna há 12 anos, entre indase vindas, Thinspo e vida saudavel voltei, pois minha vida esta um M**** e não tenho nem amigas. Amei seu blog, é verdadeira inspiração. Moro em São Paulo, sou casada, mesmo sendo nova por aqui pode contar comigo, eu sou leiga ainda mas fiz um selo nem sei se eu envio ou se eu dou..mas se aquiser pode me visitar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu estou quase 20 kilos acima dessas medida. Nossa voce é minha inspiração assim como a Dreamily disse. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, ela colocou meu selinho aqui *-*
    Eu estava a 4kg da meta do selo, agora estou a 2kg *-*

    ResponderExcluir

Seguidores