sexta-feira, 8 de julho de 2011

Me sentindo leve



Hoje acordei feliz, alegre, sorri e dei "bom dia" a todos. Muita gente tá preocupada comigo, digo, com a ana, e como vocês disseram não importa se como ou não, há sempre alguém pra se meter. Mas eu agradeço, em que outro lugar acharei pessoas que se preocupem comigo?
Farei o seguinte: pelo menos 2 vezes na semana comerei alguma coisa no banco, uma fruta, algo leve e no resto dos dias dou meu jeito. Hoje saí, fui conversar com uns amigos, tudo pra q não me vissem e me perguntassem se comi.

Ontem a noite saí com minha namorada, nem sei se posso chamá-la assim. Estamos juntas porque pensamos "estamos sozinhas, não aparece ninguém então vamos nos juntar", mas ela não parece mostrar isso. Ontem saímos pra fazer exercícios e dançar( ! ) e ela tava pensando em voltar a dançar e pensei também em voltar a cantar; me encantei vendo ela dançar balé, pensei no que as bailarinas fazem...

Tava vendo o blog da Ana Cassie, ela fez um selinho lindo, basta responder as perguntas abaixo:



1. Qual a maior loucura que você já fez pra emagrecer?
Pegar onibus pra outra cidade pra não ter que comer em casa =/

2.Você tem alguma dica infalível ?
Pensar "não preciso disso, isso é uma alegria passageira" antes de comer na rua

3.Alguém por perto sabe da ana e/ou da mia ?
Sim, mas ninguém assume na minha cara! Só mandam indiretas...

4.O que mais te deixa mal nesse mundo ?
A caquexia, paradas respiratórias, paradas cardíacas, ossos doendo, e desmaios... Mas to amando ser magra!!

2° selinho:
Selinho da Nanda
Link

10 comentários:

  1. Nossa vou me lembrar de pegar um onibus pra outro lugar quando vier a compulsão!rs e adorei sua dica infalivel,nada mais que a verdade! Obg por ter respondido querida *_* aah ,eu estava vendo aqui no seu blog que vc é vegetariana,então temos isso em comum :) beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  2. aa que linda, é isso ai minha flor, aa e felicidades sz

    ResponderExcluir
  3. Você é menina que mais me inspira. Seguirei 5 dias de nf por você. PARABÉNS pela força de vontade. Fico feliz em saber dessa sua animação. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Q bom q ficou feliz :)
    Obrigada pela sinceridade!
    Vou te ligar hoje ou amanhã tah?
    Bju linda de admiro de montão!
    Força amiga e se cuida*-*

    ResponderExcluir
  5. Olaa, ainda bem qe conseguindo resolver as coisas ai no banco. Nao sabia qe tinha namorada :O
    Apanha um onibus para nao comer é mesmo loucura xD

    Acho qe voce n tem nossao mas cada vez me inspira mais..

    COntinua assim Xo

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que você está feliz... Como eu queria esta assim como você... Mas em fim... Olha só da pra gente se ver no dia 16/07 em diante... porque estou fazendo prova e tenho que estudar =S ... Espero que sua namorada não tenha ciumes...rs' =X...

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    que bom ver que está se sentindo bem, que essa felicidade só aumente e você consiga passa-la para as pessoas que estão a sua volta.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Poisé linda, sempre temos ki arranjar tempo pro blog, afinal ele faz parte da nossa vida neh...

    Estou mega feliz por vc, ki bom te ver assim feliz e LEVE...

    Volte a cantar msm, nossa esse eh um outro grande sonho meu, amo cantar e tenho talento pra isso, mas nunca fiz aula de canto, ainda...soh fiz aula de violão, mas tive ki interromper por causa do vestibular...enfim, te incentivo super pra voltar a cantar..


    Bejuh minha lindona

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu to fazendo a mesma coisa na hora
    do almoço, o problema pra mim são os fds :/

    ResponderExcluir

Seguidores