terça-feira, 26 de julho de 2011

Me sentindo lixo!

Não costumo postar mais de 2 vezes no mesmo dia mas o farei. To me sentindo horrorosa, um verdadeiro lixo, me sinto mal comigo mesma, quero morrer. Pensei que pudesse viver sem meus antidepressivos, vi que estava errada. Os troquei por 2 amigos, uma em especial, fazia tudo por ela, não importava o quão cansada estivesse ia me encontrar com ela, mas ela arranjou um namorado e me deixou de lado. "Não vou tratar com prioridade quem me trata como segunda opção", vi num blog uma vez. Preciso focar em mim, focar na ana, focar na perfeição.

Disse a mim mesma "NÃO FAREI O ABC" me desculpe Thalita, farei. Sei que o ABC pode se tornar prejudicial a mim, mas nesse momento preciso de motivação, to comendo "normalmente" devido a fraquezas mas quer saber? Não me importo, ficarei fraca mesmo comendo, to mantendo o peso mas quero perder. A ana me cegou.
Dieta ABC


Encontrei mais uma foto da Isabelle Caro antes da anorexia.
Pra quem não se lembra dela...

32 comentários:

  1. Eu acho a Isabelle mais bonita, de rosto, antes da anorexia... E sinceramente ela não é uma espiração pra mim, principalmente porque ela morreu... Ela tem tudo feio... Mas se vc acha ela uma inspiração...quem sou eu pra questionar?!
    Mas em fim... Então tá... perto do dia 20 te ligo pra marca direitinho.
    Mas falando da festa do pijama.... eu acho uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  2. a Isabelle era bonita antes..acho que do jeito que ela ficou foi demais..

    Vc tem que relaxar Thalita,poxa,essas "amigas" que substituem a gente nn valem nada,vc tem mesmo é que pensar em vc...realmente a ana te cegou,na minha opinião vc nn precisa emagrecer mais,mas quer saber? Vc é que tem que se sentir bem com o seu corpo,só toma cuidado,a ana mata.

    Sobre o encontro,onde vc ta pensando em marcar?

    ResponderExcluir
  3. Fique calma viu? Essas coisas são assim mesmo, nos decepcionamos com quem nunca desconfiaríamos e quem menos esperamos estendem a mão. Mas espero que você melhore, de verdade! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. hmm vc vai fazer a dieta ABC, hmm
    eu to pensando tb em fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!Foi mal ontem eu estava no consultório e não pude atender a ligação.Faça a dieta sim querida vc precisa comer nem q seja um pouquinho,até pq se não comer como vai queimar calorias né?Eu tbm voltei a tomar os anti depressivos mais não gosto pq eles me controlam.
    Bju e força!!

    ResponderExcluir
  6. Q merda d bog doido(sou eu anna bella)o anonimo de cima.Aff...

    ResponderExcluir
  7. Querida... fique calma e retome os remédios...
    Isso é importante... eu sei como é se sentir um lixo... Eu era border depressiva... Eu sei como é quando parece que o mundo esta ruindo sobre os nossos pés... E eu tb sei como é ser trocada pro namorado... Coisa que eu sempre achei ridicula, pois mesmo que eu tenha poucas amizades eu acho importante que elas venham na frente de namorado.

    Olha, eu tb como muitas outras, acho que vc não precisa emgrecer mais... A Isabelle Caro é um exemplo do que a ana pode fazer quando ela nos cega... Mas sei que sua mente pode ta num poço.

    Sabe, eu quase com certeza vou a Rio de janeiro ano que vem... E queria muiitooo que vc tivesse bm... Pra gente poder se encontrar...

    Por favor, não deixe a Ana te consumi inteira ok?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! =(.
    Eu não sei nem ao menos o que lhe dizer =(.
    Fica então a minha súplica, coma Thalita. Você está perfeita! =( .

    ResponderExcluir
  9. to nessa tbm, tratar com prioridade a ana,
    e deixar de lado quem me trata como opção!

    ResponderExcluir
  10. Fique calma minha flor, dará tudo certo, acredite ! :)
    Você pediu pra reblogar a dieta da Halls e minha permissão, tem mais que minha permissão flor ! ;D
    Seguindo linda s2

    ResponderExcluir
  11. Ain querida, força, fique calma.
    Você já está tão linda... força viu, fique firme ai. Tô te seguindo amr.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,a Isabelle é mais bonita (o rosto)antes da anorexia,mais eu prefiro o corpo dela quando ela estava com anorexia.
    Mesmo você comendo normalmente,acho que não chego nem aos seus pés,porque sou uma draga :/
    Minhas amigas me zoam porque às vezes eu como mt,isso me faz ter mais força,mais com a minha mamis no pé não dá,tbm nem consigo miar,porque sempre tem gente em casa :/ Beijão e mt força!

    ResponderExcluir
  13. Oii amiga! valeu pelo apoio! Estamos juntas nessa, pode crer!
    Concordo com a "Bulemia e Aneroxia,estilos de vida!" . A Isabelle era mais bonita de rosto antes, mas q corpo lindo q ela tah agoraa! *-*
    eu sei cm eh difícil ser deixada de lado qnd nossas amigas arrumam namo ou qnd fazem novas amizades...
    Mas relaxa..
    vc tem muitas outras amigas aki pra t ajudar!
    Forçaas!
    Bju =*

    ResponderExcluir
  14. De a sua amiga oq ela merecer, se não te trata com prioridade tbm não trate ela.

    Nossa eu ainda não tinha visto a foto dessa mulher antes da ana. Ela ficou horrivel coitada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Thalita, sinto muito, mas se essa sua amiga não te trata como vc merece, então a deixe de lado tbm. Cuide de vc.
    Bejuh e muita força.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. força florzinha!
    ela era linda neh.. =(
    Um beijaaao

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, bom estou meio depre tb, então acho q n sou a melhor pessoa para dar concelhos numa hora dessa.
    Por coincidência estava vendo umas fotos da Isabelle Caro tb, e uns videos, é triste =/
    Nunca chegarei a esse ponto, não tenho controle sobre minha boca =/ sou uma verdadeira pseudo-ana :'(

    Bjosss se cuida

    ResponderExcluir
  18. Toda sorte amg, eu sei q vc consegue. To pensando em fazer tb.
    Acabei de postar no meu blog como vc ta me apoiando com a ana.
    Queria agradecer msm.
    Toda força
    Beijoo

    ResponderExcluir
  19. OLha eu sei muito bem como esta se sentindo eu na hora que mais precisei das minhas amigas elas me deixaram de lado...eu ate iria contar sobre a anna pra uma delas que eu desconfio que tb tenha anna mas ela arrumou um namorado e sumiu...mas não se sinta assim se vch quiser podemos fazer abc juntas eu recomeço pode ser?? Beijos

    ResponderExcluir
  20. oi flor, é realmente é terrivel qndo nos deixam de lado por isso so tenho vcs como amigas pq na realidade do dia a dia eu sou sozinha na oconvico com ninguem a nao ser meu filho mamis e vó, mas é terrivel sim mas nao fike triste estamos aki com vc e sabe q pode contar com nos sempre pelo q vc conta deve ser uma pessoa muito kerida pessoalmente pena q estamos longe mas olha so eu qndo sou amiga sou mesmo se possivel estar com a pessoa todo dia eu estou porem todas as amigas q tive me trairam e entao nao convio mais em ter um ao meu lado prefiro vcs do blog amo a todas, bjao muita força flor se cuida e animo estamos aki lembre disso

    ResponderExcluir
  21. Ao contrário das outras meninas não vou dizer pra vc esquecer essa menina que ela não é sua amiga. Porque eu me sinto como a amiga que trocou as amigas pelo namorado :x
    Mas é que tbm, sou cheia de compromissos (trabalho, estudo, etc), aí tem o namorado que pelo ciclo científico da vida todos terão um dia(claro, há excessões), aí quando quero fazer algo com as amigas elas querem um programa de solteira, ou eu não tenho money, ou elas não têm.. é tudo muito complicado. Certa vez uma amiga jogou na minha cara que eu tinha trocado elas pelo namorado, chorei DIAS por causa disso. Depois ela pagou a língua pq começou a namorar tbm. Antes de namorar eu saia todo fds com as amigas, mesmo quando estava meio doente, ou sem vontade, triste, eu ia até em lugares que não gostava, mas isso ela não reconheceu quando disse que tinha deixado elas de lado. Eu sempre me senti uma feia mal amada, então quando comecei a namorar estava super feliz por ser correspondida, o amor é complicado, ele te prende, te torna dependente. Então acho ngm deve julgar a amiga que se distanciou, verdadeiras amizades permanecem mesmo quando um pouco distantes. Se ela realmente sumir e nunca mais falar ctgo é uma coisa, agora se vcs se virem de 3 em 3 meses por exemplo, quer dizer que são amigas. É só fazer o teste: se mesmo depois de 1 ano sem se verem vcs tiverem assunto pra conversar e ainda faltar tempo, significa que a amizade permanece. Sugiro que tu procure a tua amiga, vá conversar com ela e diga que sente a falta dela, tente marcar de ir à casa dela, nada de sair, algo light mesmo. As vezes ela pode passar pelo que eu passei/passo. Desculpa pelo comentário gigante :x beijos

    ResponderExcluir
  22. ah, sobre a Isabelle: TÃO magra assim não acho bonito. Ela morreu com 31kg e 1,65 de altura. Se ela tivesse mais uns 10kg eu acho que seria o máximo de magra que podia ficar. Eu adoraria ter o rosto pouca coisa mais gordo que o dela, acho lindo o rosto 'chupado', bochechas pra dentro e tal *-*

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga. Pois é. Concordo com a J'anna. Realmente amigas de verdades, nao abondonam a outra por causa de um namorado. Você estava na vida dela antes que ele, não estava? Então. Eu sei que ´pe meio dificil, mais se ela não liga mas pra voce, comece a tb dar um gelo nela. quando uim dia o namorado dela dar um chute nela (eu acredito que nada é pra sempre, exceto casos RARISSIMOS) a quem que ela vai quewrer o ombro pra chorar? ah, mt obg por visitar meu blog, adorei seu comentario lá. 1 bjo, MiaDroopz :*

    ResponderExcluir
  24. Oii queriida
    Td bem com vc??
    Saudades ..vim ver como vc tá .. a isabele até q era bonita antes .. tadinha
    se cuida tá
    *.*

    ResponderExcluir
  25. linda, eu não gosto nada de te ver pra baixo. to com muita saudade da sua visitinha no meu blog. penso muito em vc sempre, vc é minha inspiração! se cuida e juízo! um beijinho

    ResponderExcluir
  26. Conselho bom esse da água..
    Espero me lembrar antes de começar a comer..
    Menina ve se cuida com essa fraqueza..
    E cuidado com a visão deturpada..
    Ela morreu..Vc n quer isso quer?
    Depois d ficra linda e magra ,perder tudo?

    E sua amiga..
    Ela ainda ama vc!
    É que namorados robam o tempo ...
    O amor faz isso com as pessoas..
    Mais ela te ama ainda menina"

    ResponderExcluir
  27. VOCÊ É LINDA MEU AMOR, JA ESTA MARAVILHOSA! NADA DE DIETAS! :D

    ResponderExcluir
  28. não faça mais dietas! procure se alimentar bem e comer coisas saudáveis! seu corpo precisa de alimento. se você fica saudável, tudo fica mais bonito: seu peso fica normal, seu pele e seu cabelo brilham. não se influencie por estes corpos muito magros, eles não são bonitos! fique bem

    ResponderExcluir
  29. A Isabelle era linda antes da doença, isso acabou, em todos os sentidos com ela.

    ResponderExcluir
  30. Olá Thalita e outras moças desse blog, caí aqui por um acaso. Eu sou um rapaz, bem magro na verdade, e sempre achei moças magrinhas atraentes. Mas o que li aqui chegou a me chocar. Sei que não é da minha conta, e que você tem o direito de fazerem o que quiserem, mas eu tenho que suplicar, por favor parem com essas dietas, voltem a comer. O que aconteceu com aquela modelo foi triste, o rosto E o corpo dela ficaram deformados e ela ainda perdeu a vida. Vi uma gravura da Marylin Monroe em algum lugar por aqui, só a título de informação, ela era bem cheinha e nem por isso deixou de ser uma das mulheres mais belas que já do século XX...........
    Se for necessário, procurem ajuda.
    Desculpem a intromissão e boa sorte

    ResponderExcluir
  31. Acho que essa foto do início (Isabelle Caro antes da doença) devia ser retirada, pois estás a induzir as pessoas em erro. Essa foto é da Isabelle Carré, atriz francesa, já postei essa informação mas eliminaste...
    Boa sorte na tua luta

    ResponderExcluir

Seguidores