quinta-feira, 14 de julho de 2011

Passando rápido...

Passando rapidinho pra dizer que to meio sem tempo pra comentar em todos os blogs, mas assim que der o faço.
Outra coisa: já marquei com duas lindas aki pra gente se ver no domingo \o/, e Cielo, quando chegar ao Rio me avise!!
Bom, um colega meu chegou ao RJ tbm, da Jamaica, espero dar tudo certo pra encontrar ele! E não se preocupem, já me encontrei com pessoas da internet antes.
Também agradeço muitíssimo pelos comentários no post anterior, era isso mesmo que queria. Informar.

Voltei aos meus antigos hábitos. Comprei barrinhas de cereais (caixas na verdade) pra fazer aquele "estoque" em casa, comprarei mais granola (mixto de grãos) pra tomar no café da manhã, comprarei água de coco e coca zero mais tarde. Ou seja, a passarinha aqui voltou com tudo pra emagrecer!

Meu pai tá aqui fazendo barraco, bêbado como sempre, falando merda, etc... Dá vontade de gritar "porra, cala a boca, fica falando merda e não tá vendo q tua filha tá morrendo de caquexia?" É só, já posto algo decente.. Bjs!

12 comentários:

  1. Boa sorte flor e muita força!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. oo minha thinspo, boa sorte passarinha rsrs vc sempre consegue
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A Cielo é um amor né!!!! É bom se encontrar com pessoas que só vão agregar nas nossas vidas!!!!

    Eba que bom que voltou com tudo para emagrecer!!!

    Parabéns!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. liinda, Força sempre.
    Um beijao e ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. Ain tô ansiosa pro nosso encontro :)
    Vc é tão thinspo q eu vou me sentir uma balão de festa ao seu lado kkkkkkk
    Bju linda e sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. é isso amiga, boa sorte ;)
    ei, vc não prefere trocar a coca por chá? é mais saudável, coca da celulite, de que adianta ser uma magrinha flácida e cheia de celulite?HAHA
    tbm comprei umas caixinhas de barrinha de cereal e frutas, viu no meu blog postei umas dicas ontem: peito de frango e morango. Morango é ótimo amiga *-*
    Achei que vc morasse sozinha, pq vc nunca fala da sua família :x
    Beijos, e boa sorte novamente

    ResponderExcluir
  7. oi minha lindaaa!
    vamos com tdu pra emagrecer
    nao vejo a hra de ser super magra!!
    bjookas

    ResponderExcluir
  8. eu tbm tenho muitas barrinhas de cereal. Não é ótimo? É doce, com CHOCOLATE, que não engorda! rs
    Eu entendo o que vc sente em relação ao seu pai, eles estão tão envolvidos em seus próprios assuntoque nem percebe que estamos aqui, não é?

    Força sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai linda... essa história de pai bebado é um saco. Espero que continue forte, e que siga sua vida. Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tbm gostava de ter alguem Ana de carne e ouço, mas nao conheço ngm.. POr isso tem sorte!

    E sem como é nda melhor como pai bebado.. As vezes até era isso qe me fazia ficar ansiosa e ter compulsao.. Temos de superar e ignorar isso né..o melhor é mesmo nao ligar.

    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha! saudade de vc no meu blog...
    bjs e força,tá?

    ResponderExcluir
  12. força pra ti flor,bom encontro com as meninas manda um beijão e um abraço na cielo por mim,se cuida viu,meu pai tbm é assim,n presta atenção em mim

    ResponderExcluir

Seguidores