domingo, 31 de julho de 2011

Por que você ainda come tanto sua gorda?

Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo que a Ana está quase te abandonando?
Quando você é fraca e não consegue terminar suas dietas, seus LF e NF, a quem você recorre? A mia, é claro.
Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo a Mia está quase te abandonando?
Você não às honra!
Quando elas cansarem de você, vão te largar...
E o que você vai virar?
Uma obesa! Mais do que você já é.
Você é tão fraca!
Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, milk shake,...
Você NÃO precisa disso!
Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas?
Óbvio que não.
Só cabe dentro de uma fraca como você!
Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né?

Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você?
Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você.
Você não iria se sentir maravilhosa?
Pense nisso sua gorda!
Não abandone elas. Elas fazem de tudo para que você se sinta FELIZ!
Agora que começou, vá até o final!
Não tem mais como fugir delas. Mostre para todo mundo que você é forte!
Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair.
Acorde pra vida menina!
"Os esforçados vão longe, os determinados vão além..."

(sou a drag do meio, hehe, perninha fiiiiina)



E ai, consegue dobrar a perna dessa maneira?

Logo posto mais fotos.
Sobre o video... tentei postá-lo aqui mas travou, quem quiser ver aqui

Ah, comprarei uma webcam segunda, então logo gravarei alguma coisa;)

Sobre a dieta da bala Halls, começo segunda, dia 1°. Quem vem?

Ana, sempre ana. ♥

25 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns pelas pernas! Uma thinspo!
    Adorei o texto. É msm um incentivo
    beijinho ;**

    ResponderExcluir
  2. ai irmãzinha, amo quando vc comenta no meu blog! Realmente, seus braços são mais finos, mas vc já é minha thinspo preferida desde sempre! Amei as fotos, logo quero estar empolgada pra tirar umas fotos minhas. Quando atingir minha meta! Amei a sua postagem de hoje, me deu força pra não fraquejar. Te adoro linda! Se cuida e vai com fé na dieta do Halls.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto,muito inspirador.
    E suas pernas são lindas *----* Tu é umas das minhas thinspos preferidas <3
    Boa sorte na sua diete flor, eu não vou pq eu n gosto de halls -tiros- e ja to na minha, bjão e se cuida :*

    ResponderExcluir
  4. vi as dicas e vou seguir!
    amo pernas finas e quero muito teeer!!!!
    :~~~~~

    adorei o blog to seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto,é bom sempre lembrar disso,dá forças pra continuar.
    Lindas as suas pernas!Boa sorte com a dieta!
    Bom domingo,bjoos

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse texto, é uma boa ler sempre!

    Tbm andei tirando umas fotos das minhas pernas, mas nem se comparam as suas =/
    Bejuh ♥
    Bom domingo.

    PS: adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  7. Amei o Texto e as Foto Pernas Lindas tem você!!!
    Eu vou fazer a Dieta do Halls contigo...vou postar mais tarde uns 03 posts pois aqui em casa meu marido fica de olho do pc quando me ouve digitando. Como ele vai sair pra trabalhar eu posto!! Vou te Acompanhar e Se você quiser pode me acompanhar..Pega Meu selinho e colova na sua PAgina Seria uma honra /!!! Beijos e Força Pra nós. Thinspo'

    ResponderExcluir
  8. ha eu ja tinha lido esse texto,foi depois dele que eu criei o blog,e foi depois dele que eu realmente me empenhei,bgd por me relembrar thalita

    ResponderExcluir
  9. oi sua linda... ahh vi no blog na Fada Oxy q vcs vao começar dieta da bala halls?! me contaaaaa qro muitooo!bjobjo

    ResponderExcluir
  10. aah muito obg por me seguiir eu já te sigo *---*
    o seeu blog é perfeito, eu sempre vinha aqui antes, mais ainda não tinha o meu blog, obrigado viu flor e sempre que puder dá uma passadinha lá ! (:

    ResponderExcluir
  11. Bala halls? nunca ouvi falar...rs'... mas tudo bem... boa sorte...beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, você esta lidissima ;).
    Vou mudar a cor dos meus posts sim, sei que ta muito claro vou ver se faço isso nessa semana se tiver um tempinho tah, mas não deixa de me visitar quando puder, força e bjus.

    ResponderExcluir
  13. boa sorte na dieta do halls, suas pernas são mega finas flor, adorei o seu texto também, força ai,beijo

    ResponderExcluir
  14. Que perninhas lindas *-* meu sonho, juro mesmo!
    E adorei o texto, super motivador, pra pensarmos duas vezes aantes de sermos fracas!

    ResponderExcluir
  15. PS: Eu assisti o vídeo, e concordo totaaalmente. Tudo oque fazemos tem que ser por nos mesmas, tem que vir do coração, se não , não é suficiente.
    Adoreeei mesmo. :)

    ResponderExcluir
  16. Oiie
    meeu Deus .. quee magreliinhaa'
    Nunca consegui dobrar a perna assiimm kkkkkkkkkkkkkk
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  17. FATO o texto !!! foi um tapa na cara, uma força a mais !!!, eee.... cara como vc é linda *-*, vc está uma THINPO MESMO *-*, inveja branca hsauha, força ai *-*

    ResponderExcluir
  18. belas pernas '-' arrasou! s2 começo hoje a dieta da bala halls também :) segue meu blog (L) biejoos s2

    ResponderExcluir
  19. nossa qui lindah...suas pernas estão mesmo fininhas, vc ta uma thinpo..jah
    amei

    ResponderExcluir
  20. nossa, passar o dia todo com halls é praticamente um NF, aquilo não enche barriga HAHAHA

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh amei as fotos, você é realmente uma thinspo *-*

    ResponderExcluir
  22. Amei o texto e principalmente as fotos !
    Você é realmente linda ;)
    Beijão*

    ResponderExcluir
  23. Oi minha linda!!
    Odorei o texto e as suas fotinhas *-*
    Muito linda, uma verdadeira thinspo *-*
    Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. minha thinspo!!!! Como é essa dieta da bala halls??? me ensina??

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Seguidores