domingo, 24 de julho de 2011

Sábado 23/07/11

Sábado fui encontrar meu amigo que conheci na internet há uns 2 anos. Fui esperar em frente ao Copacabana Palace, lá encontrei um amigo(Douglas) que também esperava alguém que conheceu da internet, então ficamos os 2 lá.
Meu amigo chegou e saí com ele, ameeei! É bom conhecer pessoas assim, legais, simpáticas, engraçadas (to me descrevendo hehe).

Fotinho nossa:


Foto do meu amigo Douglas, o qual encontrei lá:
Um pouco sobre mim e Douglas:
Nós vivemos juntos, zoamos juntos, na primeira vez que nos vimos foi na escola, alunos novos, turmas novas e do nada olhamos um pro outro, nos abraçamos e somos amigos até agora, na pobreza e... na pobreza também! Faz uns 3 anos já. Sabe aquela amizade de crianças pequenas, sem maldade nem nada? Nós somos assim.
Jacando dieta
Dia de cinema

Eu não contei sobre a ana, a mia, mas já contei sobre a depressão que tenho desde os 10 anos e ele ficou surpreso.
Penso um dia contar sobre a ana, o pior que quando saímos SEMPRE como porque ainda não tive coragem de contar, não aguento ter que mentir e comer!!

Meu domingo passei fora, fui pra um festival no interior, comi o menos possível, fui quase estuprada mas uma amiga apareceu e impediu, almocei um prato de salada com muitas folhas e a depressão voltou, mas não sei se quero voltar a me "drogar" com antidepressivos pra ser feliz.

Vou deixar de preguiça e comentar depois, só leio os blogs por enquanto.

13 comentários:

  1. Nossa flor se cuida viu, ainda bem que sua amiga apareceu....

    ResponderExcluir
  2. (anna bella)Ai amiga!Q bom q encontrou seu amigo.E eu sei bem como é ter um amigo verdadeiro sem más intenções é bom d+.Nossa estupro?to passada q horror,se cuida,foi de grande ajuda seu telefonema de ontem eu super amei :)
    Bju e força!

    ResponderExcluir
  3. (anna bella)Ai amiga!Q bom q encontrou seu amigo.E eu sei bem como é ter um amigo verdadeiro sem más intenções é bom d+.Nossa estupro?to passada q horror,se cuida,foi de grande ajuda seu telefonema de ontem eu super amei :)
    Bju e força!

    ResponderExcluir
  4. Que horror! Como assim quase estuprada? Choquei agora :S
    se cuida menina! e carregue sempra uma amiga a tira colo HAHAH
    como assim a depressão voltou? ai se cuida, assim vc nos deixa preocupadas. Beijinho :*

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar-lhe uma ótima semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa!!!! Como foi o quase estupro Medooooooo!!!!
    Amigo é ótimo né!!!

    Então o programinha que da dieta que eu estou usando é o Weightbot, mas ele só funciona no Iphone ou no Android.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oii, ja to seguindo seu blogg"!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi tah é a mixi_17 adorei as fotos é obm encontrar pessoas legais mesmo, e bom ver coisas legais apesar da depre neh, muita força pra vc adoro qdno me visita bjao se cuida

    ResponderExcluir
  9. Pode pegar sim linda :)
    Beijão,não desista nunca !

    ResponderExcluir
  10. Vc é linda Thalit, tem um rosto muito bonito! Nhá Thá você precisa desabafar com alguém que vc confia, eu ainda não contei pra ninguém, mas foi por falta de confiança mesmo! e como vc confia nele, acho que vc devia se abrir pra ele. Força linda!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    obrigada pelo apoio
    Beijos e Força ♥

    ResponderExcluir
  12. Sou eu... Samantha/Amanda ... Caramba thalita... surtei agora.Quase estrupada?! Ainda bem que sua amiga apareceu... urf..

    ResponderExcluir
  13. Caraca amiga que perigo! ainda bem q não aconteceu nada. E sempre é bom ter amigos né!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores