quinta-feira, 14 de julho de 2011

Socorro!!

Preciso de ajuda. Não tem a ver com a ana. Tipo, meu pai, um bêbado, sempre que chega em casa arranja confusão, xinga minha irmã(1 ano mais nova), minha mãe... Ele não fala nada comigo porque vivo fora de casa. Aliás, esse é um dos motivos pra NUNCA querer estar em casa.
Agora estava "tentando" comentar nos blogs, eles estavam discutindo, minha mãe não aguenta mais... Ontem a noite ele a xingou de puta etc, coisas piores, e olha que minha mãe não faz nada disso!! Ele ficou acusando minha irmã "fazer programa", ser puta, ser drogada, minha irmã discutindo e eu, como já nem ligo de tão acostumada, fui beber algo e dormir.

Há muito tempo que não ligo pra nada, não tenho vontade de viver... Quando conheci a ana tive algo pra ocupar a mente, sabem? Eu nem sei se poderei um dia amar alguém pq sou do tipo de pessoa que pode matar alguém com a mesma calma que escova os dentes. Sério. Já se sentiram assim? Porque eu fui assim minha vida toda.

"Agora" dou mais razão ao que faço por que quero ser thinspo, virou um objetivo!! E não vou parar até atingir minhas metas e fazer com que vocês também alcancem.

Bom, se alguém puder me dar dicas... Larguei meus antidepressivos então estou totalmente "sóbria".

20 comentários:

  1. Tbm passo pela mesma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Sou eu Jéssica, do blog annaforever, é que só consigo postar assim... meu pai é um desgraçado, odeio ele, antes de ontem ele estava aqui, ficou em casa por mais de 15 dias, minha mãe expulsou ele daqui por causa de uma coisa horrível que ele fez a 11 anos que não tem perdão, não pra mim... não posso falar o que é, mas pode ter certeza que ficar bêbado é mil vezes melhor do que o meu pai fez...
    Força
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. passo por ocasiões parecidas, mas é "raramente", não ligo muito pro meu viver tbm, pra mim nem tudo tem "esqueci....., mas enfim, o q nos ajuda é não ligar, pq sempre q ligamos ficamos mal e a pessoa q calsa tudo isso, nem liga =/

    ResponderExcluir
  4. olha é sempre complicado, meu pai mando minha mãe embora de casa, pq ela traiu ele, eu sou uma burra fiquei com um menino, e ele viu, me chingo de vagabunda pra cima, e agora vive falando que eu tenho 4 msn, deve ta achando que eu me prostituo só pode... mais quando envolve bebida, é difícil, a pessoa precisa de apoio e ajuda pra querer sair dessa vida, ainda mais quando envolve pessoas inocentes que ñ merecem isso, tipo vc sua mãe e sua irmã... a ana tbm é de grande ajuda pra mim, quando penso nela posso esquecer de tudo!
    conversa mais com sua mãe ou sua irmã, elas podem estar precisando de apoio, e como vc ja tem esse lado de frieza(tbm sou assim, nem chorei quando minha mãe foi embora), tenta ver oq da pra fazer pra ajuda, pq tenho certeza que vc ama elas
    bjsss lindaaa e desculpa o coment' enorme

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu cresci no meio de brigas, imagino o que você está passando =/ é melhor você ficar na sua, e não se envolver =/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oh florzinha não é facil mesmo, meus pais qndo estavam casados era complicado odiava ficar em kz tbm era so brigas e meu pai mne chamando de vagabunda por me ver com garotos e de lesbica qndo andava com garotas, sabe era bem dificil eu vivia dizendo pra mae deixar dele, e quando isso aconteceu nossa foi o paraiso hj eles estao separados a 4 anos passei 9 e maravilhosos meses sem me encommodar porem qndo conheci o pai do meu filho vivo com ele tudo oq min ha mae viveu com meu pai, mas q nada uma hora me da a louca e faço o mesmo q meus pais heheh, muita força flor conte comigo para oq precisar bjos se cuida mande noticias minha thinspo

    ResponderExcluir
  7. o meu pai também bebe bastante, apesar de na ultima semana ter estado sóbrio, são muitas as vezes em que ele se deixa vencer pelo vicio... ás vezes dois ou trez dias seguidos. contudo o meu pai sobrio ou bebedo, sempre respeitou as pessoas e nunca tratou ninguém mal. acho que nunca aconteceu nenhuma desgraça porque ele na realidade é um otima pessoa, por isso bebedo ou não, é sempre o mesmo, transparente como agua.
    espero que esse mau bocado passe. gostava muito de dizer que há uma solução fácil para o teu pai... dar-te esperança... mas o meu pai é a mesma coisa e não sinto isso. seria hipocrita se o dissesse.
    beijinhos, boa sorte

    raposita

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei como pode ser isso, meus pais são separados e eu não vejo meu pai há mais de dez anos. Ele já tem outra família e fala com a minha mãe sempre, mas duvido que lembre que eu existo. As vezes sinto falta mas vejo que as coisas tem seu lado bom e ruim, não vou me deixar abalar por uma pessoa que eu praticamente nem conheço sabe. E meu avô sempre bebeu, ia para o bar e jogava dinheiro no chão, gritava e falava mal das pessoas, brigava com todos no bar e o pessoal da minha família sofreu muito com isso, até que por causa de uma briga dessas ele levou um tiro na perna e não anda direito até hoje, mas confesso que foi melhor pra todos, porque ninguém mais aguentava ser maltratado por ele, muito menos minha avó que sempre sofreu com isso. O que você pode fazer é não ligar pra essas situações, porque realmente não tem jeito, você não tem culpa de nada ): Força pra você, beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Linda é o seguinte:Eu super entendo o q vc tá passando pq qnd meu pai morava com minha mãe tbm rolava brigas e ele tbm bebe,até faca rolava nas brigas e eu assistia a tudo sem poder fazer nada.O q posso te falar pra te ajudar é:Isso passa,qnd eles se separarem ou vc for morar sozinha,e ele parar de beber!Respire fundo e tente depositar suas energias no q te dá prazer ok?
    Bju e sorte torço por vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. isso é complicado, todos tem problemas. Na minha família não tem alcoolismo, mas tem outras coisas normalmente. Mas meus pais são separados desde que eu tinha 5 anos..
    amiga, conversa com a sua mãe, ela ta sofrendo, se ela ainda ama seu pai ela tem que tentar convencer ele de se tratar, se não, se separem, pois ele ta fazendo a familia toda sofrer :x

    ResponderExcluir
  11. Complicado mesmo, por mais que digam para não envolver é dificil ficar lá vendo tudo e o mais dificil é que sua mãe é que precisa tomar alguma atitude, ser forte e realmante não é facil.
    Vc não pode fazer muita coisa, vc é filha, ela é a mãe, o que vc pode fazer é apoia-la e nao sei o quanto vc é proxima do seu pai, tem muitas questoes envolvidas, mas alguem tem que tomar atitude, seu pai indo a um aa ou sua mae escolhendo um novo caminha e eu sei nao e tao simples assim, vc tem que ser forte e se tiver como procurar algum apoio ou ajuda seria bom.
    Torcendo para que isso mude
    Forças

    ResponderExcluir
  12. Linda, não sei como funciona a sua família, mas sei o que é ter alguém próximo com problemas com álcool e é muito difícil. No meu caso era a minha sogra, mas ela não fazia mal a ninguém, só a ela mesma, e acabou falecendo. No caso do seu pai, que parece agressivo, o que deveria ser feito é buscar um tratamento e se ele não aceita, porque a sua mãe não pede a separação? viver nesse ambiente é sufocante pra todas vocês e ninguém têm que aguentar isso. Espero que vc enocntre uma solução logo. Um beijinho e se cuida minha thinspo favorita!

    ResponderExcluir
  13. Ai Tha, isso é muito chato. Eu sempre tive meus pais separados, até meus 14 anos morei com minha mãe, depois passei a morar com meu pai. Eles sempre brigaram muito, mas graças a Deus não tivemos problemas com o alcool, porém, eu sinto muita falta de ter uma família pra mim sabe?!Ter meu pais juntos e tudo. Agora que vc falou mais sobre seu pai, eu entendo o pq de vc querer tanto a perfeição com seu corpo. É totalmente compreensivo. Dar palpite de como melhorar as coisas é fácil, mas não é tão simples (me enrolei toda tentando fala...hahaha). Seu pai já pensou em pedir ajuda, pra tratar do alcoolismo?Seria bom ne?! Assim, pelo menos eu acho que boa parte dos problemas se resolveriam....
    O fato de estar sem vontade pra viver eu entendo, tbm estou assim e isso tem piorado a cada dia. Meu coração anda apertado e eu não tenho animo pra NADA!!!
    Queria poder te ajuda, estar ao seu lado.
    Espero que vc fique bem minha flor!
    Se cuida!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  14. É por isso q eu falo q familia é uma bosta, fala sério q coisa triste!
    meu pai fala q eu sou puta sem estar bebado msm, detalhe q eu nem saiu de casa, mas blz.
    Por isso tenho o sonho de me casar e formar uma familia feliz de vdd, esse é outro objetivo meu, ter amor dentro de casa!!!
    amiga espero q vc nao fique tao mal por causa disso, continue seus objetivos, assim vc nao vai ta nem aii pra tdu isso...
    bjookas e força aii

    ResponderExcluir
  15. Oi Linda, não sei muito bem o que te dizer, mas me compadeço de sua situação e espero sinceramente que tudo fique bem, acho que a melhor coisa é a sua mãe pedir a separação e fazer com que ele se afaste dela e de voces... Não tem pq conviver com uma pessoa q só faz mal às outras. Infelizmente as coisas não são faceis de resolver, mas seja forte linda.. isso tudo vai passar... Mutos beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  16. ´Depois eles reclamam que ficamos doentes. É por causa desses problemas que somos deprimidas e insafisfeitas. Eu tenho uma teoria para isso. Nós temos um vazio na vida, no seu caso, talvez a falta de um pai decente (sem querer ofender), e queremos preencher esse vazio com comida, o que nos engorda e nos faz ficar obcecadas.

    Thalita, querida, quando acontecerem essas coisas, lembre-se de nós! Nós estamos aqui e queremos te ver feliz. Esqueça seu pai, porque nós sim nos preocupamos com você. Somos nós que te damos força quando você precisa, somos nós que te consolamos quando você falha e que te encorajamos quando você se realiza. Voc~e tem muita gente pra te apoiar. Não precisa de mais nada, ok?

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. oh amiga que barra em, se ele relar em você ou nela chama a policia pra ele é dificil pq temos a visão de familia perfeita e nem sempre é assim normalmente é dificl quando bebe,ele ja tentou tratamento,remedios sei lá,se cuida flor espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  18. Eu nem sei direito o ki te fala querida. Eu sempre fui uma menina sem amigos de verdade, mas com uma estrutura familiar muito boa. Às vezes tenho pensamentos negativos e fico procurando razão pra viver, mas tento afastar essas coisas de mim pq sei ki ñ eh coisa boa. A minha única razão pra viver eh Deus. Isso parece clichê, mas por favor ñ pense isso. Ñ quero falar de religião ou outra coisa do tipo. Soh quero falar de Deus msm. Ele sempre me escuta e eh quem me dá total apoio na vida, Ele fala comigo, conhece meu íntimo. E tbm conhece vc, pode ter certeza. Se apegue com Ele, pq Ele eh o único ki conhece seu coração e seu íntimo. Ele sempre me escuta e todo motivo de felicidade em minha vida eh devido a Ele. A ana eh soh um meio pra eu emagrecer msm, ela ñ eh minha amiga de verdade, pq ela soh ajuda a emagrecer msm pq de resto..Soh Deus me ajuda em td, na minha vida pessoal, profissional, etc etc etc.

    Falo isso com total sinceridade e com muito amor. Espero ki vc reflita sobre isso, pq realmente Deus eh meu melhor amigo, eh quem me apoia e me dá carinho. Ele me carrega em seus braços quando minhas pernas ñ aguentam mais. E Ele está vendo td o ki está acontecendo com vc. Ele te ama e soh quer te ver feliz. E quando eu digo pra vc se apegar a Ele, ñ ir sempre a igreja, rezar horas enfim, basta vc falar com todo seu coração ki Ele te ouvirá.

    Bejuh querida

    Se cuida

    ^^

    ResponderExcluir
  19. Pais é um assunto complicado. Depois de sofrer tanto por causa deles começamos a ficar mais frias né? "Numb" Esse é o adjetivo. De qualquer forma, não sei se largar os depressivos é uma boa querida... pode te fazer sentir muito mal. Espero, de verdade que você melhore. Sabe, converse com sua mãe, peça pra que ela se separe dele pois não aguenta mais. Um beijo, e força né? :/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu nem ao menos sei o que dizer... Eu vivo em um lar,onde nunca ocorreu esse tipo de coisa... Só que tipo assim, meus pais pensam que a felicidade está em tudo o que se têm, e as vezes eu sinto falta de alguém p/ conversar, sabe?... Eu acho q esse é um dois motivos de eu estar com a Ana...(Ninguém me entende nessa casa! Ninguém têm tempo p/ mim..) Só que existe uma pessoinha que mesmo eu,talvez andar nesse caminho obscuro, está sempre do meu lado, me dando forças e me protegendo das coisas ruins... Deus S2.

    ResponderExcluir

Seguidores