segunda-feira, 18 de julho de 2011

Super feliz!! Encontro de ana e mia

Domingo foi ótimo, passei a tarde com a Amanda no shopping, amei ela *-*
Legal, linda, simpática... Foi melhor ainda porque não precisamos sair pra comer né? Só comi uma barrinha pra não ter compulsão quando chegasse em casa. Aliás, tava me aguentando pra não miar, já tava com aquilo na garganta(literalmente), mas não miei. Sair com mia dá nisso né?

Ai vão fotos nossas:



Fora isso ainda fomos numa área de jogos, não tiramos fotos pq estávamos resgatando a infância, hehe.

Ah, foto da gente contando moedinhas pra comprar um livro:
R$ 29,90 em moedas. Mico? Eu to tão acostumada com isso...

Ah sim, gravei o "A.R. Show", programa da Amanda com a amiga dela, eu chamo de "edição especial".. Foi um programa tão decente que foi gravado no banheiro...hahahhaha

Ah sim, passei numa loja e vi um short lindo! Tive que experimentar:

Detalhe: 12 anos!! ameeei
Quero fazer mais encontros desse tipo, quem vem?? Beijos gatas!

31 comentários:

  1. Ai meu deus como voce é linda Tá.
    Nossa, e a amanda tambem.
    Sério fiquei louca por suas pernas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vocês são lindas! Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Se eu morasse no Rio certeza absoluta que eu ia também! Queria muito um encontro de Anas e Mias! Muito! Te adoro Tha! Um beijinho sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei!!!!!!!!!!!! Que pena que eu não moro no Rio!!! =(
    A amanda é de qual blog?

    Nossa ta linda, bem magrinha!!!!!! Parabéns!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas nossa *-*
    Quem me dera ser dai :D
    Esta super magra, é um inspiração!

    ResponderExcluir
  6. Aiin q inveja!Vcs são lindas amei d+ :)
    Vamos,vamos,vamos marcar de novo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se morasse no Rio com certeza iria +1
    Você esta cada vez mais maravilhosaaaaa, parabens amiga, tenho orgulho de você \o

    ResponderExcluir
  8. Nossa como vocês são lindas,amei seus sapatos e você com esse corpo é uma inspiração.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ai Tha queria tanto poder encontra vc tbm ^^ sua linda!!!!
    Eu to pensando em marcar um encontro com a Jess, moramos no mesmo estado e até que é fácil de nos encontramos e caso dê certo eu coloco fotos tbm *_*

    Bejuh ♥
    Se cuida!!!!

    PS: É maravilhoso usar 34 né???? *_* AMOOO o/

    ResponderExcluir
  10. Ain q lindaaaaas!
    amei *----*
    q isso amiga, cabendo numa 12 é um sonhooooooo!
    bem q eu queria ir, pena q moro em sampa =\
    bjookas

    ResponderExcluir
  11. Ai, que invejinha *-*
    que bom que vocês conseguiram se encontrar e curtiram. Também quero um encontro de anas/mias aqui :x
    Alguém de SC? melhor ainda, de Joinville aqui? HAHA
    Ei, que livro vcs compraram?
    E pra quem perguntou, esse é o blog da Amanda: http://mia-ana-nossa-amiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ah nossa como vc ta magra,ta linda, parabéns! *--*
    Um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tha... O nosso video está lá no meu blog...haha'... vai lá ver...bjos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que inveja de você, Thalita! Só você quer ser linda, né, menina? É por isso que não sobra beleza pra gente! rsrs

    ResponderExcluir
  15. Muito Legal Flor!

    Ai que sonho, entrar num shorts 12 anos... *-*
    Inspiração para todas nós!

    Beijão!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Lindas de mais amg, perfo o short!
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  17. AAH eu adorei as fotooos, muito lindas *-* Thalita que thinspo perfeita é vc flor! Falo de coração, vc é muito linda e uma grande inspiração pra mim!
    A-M-E-I !Muitos bjinhoos!

    ResponderExcluir
  18. ah adorei as fotos acho que foi muito legal né? se cuida flor e pena que moro longe pq se não com certeza ia querer ir,beijo

    ResponderExcluir
  19. noossa, super legal, gostei muito das fotos, voce esta incrivelmente magra!

    ResponderExcluir
  20. nossa duas thinspo ain que invejinha boa de vc tão magrinha,pena q vc mora no rio,sou do ES ae complica ir em um encontro com vcs :/
    continua assim q vc ta linda

    ResponderExcluir
  21. Oi flor
    Vcs duas são lindas!
    Infelizmente moro longe do Rio=/
    Se cuida. Tenha uma ótima semana!
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  22. Oiii....
    Ah vc é tão lindaaaa...
    Certa "inveja"...
    rsrsrs

    Saudades de vc querida...

    Se eu morasse perto sertamente gostaria de te conhecer...^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. aii fico muito feliz com seus elogios, quando chega nos 60 serão em homenagem a vc viu, vc ñ é bonita... é PERFEITAAA eu queroooo ser assim tbm, to super certa em dizer que vc é uma thinspo pra mim =)
    muitoss beijoss

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. que maaaaaaaaaaaaaaaaaassa!!! adoreeei *-*
    vc é tão thinspo só a inveja JAAUSHUSAHUSAHUAS

    Se morasse no Rio com certeza iria +1
    já li esse livro *-* muito legal, ja li todos, HAUHUASH
    enfim, se cuida lindona beijos :**

    ResponderExcluir
  26. queria taanto conhecer anas aqui da minha cidade,
    mas até hoje nada D:

    rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir
  27. haaaa q legal *-*, gostaria muito de andar com pessoas como eu ^^. loja saraiva então ? ahsua, adogo.

    de qual cidade vc's são ? bjoo

    ResponderExcluir
  28. nossa ke lindas.....gostariiia de ter uma amiga ana/mia.....vcs sao perfeitas,parabens;;;
    BJS

    By:R....Ross

    ResponderExcluir

Seguidores