sábado, 16 de julho de 2011

Toda gata mia + selinhos!!

Dicas para miar
by Thalita


-Beba bastante água antes, ajuda muito. Beba até que fique cheia!
-Use os dedos, tente até conseguir (corte as unhas pra não se machucar)
-Antes de miar, certifique-se que não falta água, se a pia ou vaso estão entupidos...
-Mie sempre quando estiver sozinha pra não ser pega
-Eu já miei na escola, muito barulho e não percebem
-Experiencia minha: bolos e alguns pães são dificílimos pra miar, gosto de miar após comer chocolate, amendoim, salgados de rua, tomar sucos, achocolatado e uns 7 copos de água de uma vez
-Sorvete, milk shakes e refrigerantes são fáceis de miar
-Escove os dentes ANTES e não depois de miar; você pode acabar espalhando ácido nos seus dentes
-Ao acabar, enxague com água e se quiser Listerine ou outro enxaguante bucal.
-SÓ COMA OU BEBA DEPOIS DE 1 HORA.
-Não mie sempre, além de estragar seus dentes, destrói seu estômago e garganta, pode provocar úlcera estomacal, ataque cardíaco e outros.
-Já se você é mia, só posso dizer pra tentar miar de 2 em 2 dias, dê sempre um espaço de tempo.

Espero ter ajudado!!

=======================================================

Criei mais 2 selinhos, quem quiser pegar fique à vontade!


Especial as mias:

E meu 1° selinho:


Beijos a todas!!

12 comentários:

  1. Amei Amei Amei Amei as dicas, eu estava atrás de algumas há muito tempo, mas soh encontrava as msm de sempre, sabe. Eu odeioooo miar, mas as vezes sou obrigada a comer, entaum tenho ki ter uma estratégia guardada na manga neh? hehe

    Amei tbm as dicas ki vc me passou pelo comentário. Acho ki vou fazer a dieta de 4 dias msm. Eu tbm estou fazendo exercicios pra burro, mal consigo andar de tanta dor ashaushua, mas eh bom, eh sinal ki os exercícios estão funcionando.

    Amei os selinhosss, jah peguei

    Bejuh gata

    Força pra ti

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar seus selinhos novos no meu blog , adooro o seu blog , estou sempre aqui fuçando; beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha... eu estava vendo no seu post anterior e vi que vc esta pensando no que vai usar amanhã... bem, eu vou usar um vestido e um saltinho básico...vai assim tbm... se ñ vou me sentir estranha...rs'
    bjos e até amanhã

    Ass: Amanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, adorei as dicas e peguei os selinhos que criou *-* ADOREI meeesmo!
    E o que me disse o coment é verdade... onde mais vou desabafar e falar o que fica engasgado aqui dentro? Eu preciso muito da ajuda que tenho aqui, e agradeço a sua ajuda gatinha, minha thinspo favorita *-* Me inspiro muito em vc *-* Bjinhoooos!

    ResponderExcluir
  5. Oi irmãzinha, como vc tá? Saudade da sua visita no meu blog. Espero que esteja tudo bem. Amei os selinhos novos!! Um beijinho, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI as dicas!!!!
    super boas, quando eu tiver coragem de miar com ctz vou me lembrar delas ^^
    O q mais desejo é q todas nós fique bem com nossos corpos...
    bjookas

    ResponderExcluir
  7. oh linda peguei os selinho muito lindo viu? força pra vc,adorei suas dicas pra miar, eu não consigo consegui uma vez só sempre me esforço mais não vai,beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha,
    Obrigada.
    Adorei MEEEEESMO seu post.
    E obrigada mais uma vez, estou te seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  9. Oi, peguei um selinho ta ><
    E eu amei seu post sobre as dicas, estava precisando mesmo. Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, todas elas são verdades. Beijinhos e força pra você, ah obrigada mesmo pela força no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  11. Como não consigo miar de jeito nenhum vou tentar as dicas um dia vai!!

    ResponderExcluir
  12. ai, eu vou pegar o novo "Quando pensar em desistir lembre o que te fez começar", pois de vez em quando, consigo resistir graças à esse pensamento.
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Seguidores