domingo, 3 de julho de 2011

Voltei ! + recado ESQUECI A ANA + recado DOIDO B.

Olá de novo. Amanhã começa o desafio da Squized Ana, "Magra + Vaidosa" e a 2° etapa do desafio da Cielo.

Tava pensando como é dificil ser ana. Tem gente que gosta, eu gosto às vezes de ter esse controle, de alcançar metas e objetivos, mesmo que errados. Quero agradecer em especial à ESQUECI A ANA, to sempre lendo o blog, às vezes fico sem palavras pra comentar...
Sou uma garota solitária, to sem amigos, família, já pensei em usar drogas várias e várias vezes, só não faço por ter a cabeça muito no lugar.
É horrivel ter que admitir que uma doença(anorexia) me dá razões pra viver. Fiz o blog em memória da Isabelle Caro, me identifico muito com ela. Sei que sou Ana há anos e ainda serei, mas assim que achar um "motivo pra viver" TENTAREI largá-la, embora saiba q isso não será possivel(só pretendo não morrer ok?)

Tbm quero deixar um recado p/ Doido Bulímico: EU JÁ SABIA! Alguma hora vc notará que tentar suicídio não é solução, vc vai ver.

Força a todos, seja lá no que for.

21 comentários:

  1. Oi linda. Poxa, é difícil msmo conviver com a Ana, mas... Por agora, é o que dá pra ser! Espero que dentro em breve vc consiga se relacionar melhor com as pessoas e consiga amigos novos pra ver se arranja outro motivo pra ser feliz. E a namoradinha? Continua firme e forte? Vc nunca mais falou dela.. Um beijo, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não sou ana, apenas tenho uma "simpatia" digamos assim... mas com toda a certeza sou mia desde meus 13 anos...mas detesto isso...prefiria ser ana do que mia... mas é a vida né?! fazer oq?! Ainda bem que o doido B. não morreu... Tava torcendo pra que desce tudo errado, ainda mais que ele tem a mesma idade que eu tinha quando tentei me matar, e isso agora vejo que foi uma idiotice.
    PS: Adorei falar com tigo no celular, rs'... Embora não ser uma conversa muito longa.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu também já fui assim, solitária, sem amigos. Hoje até tenho algumas amigas, mas por mais que eu tente, nao consigo me introsar muito. Acho que com a maioria das pessoas que tem T.A ou depressão deve ser assim. Vc já tentou buscar algum tratamento ou ajuda para isso?
    Se cuide. Bjuus.

    ResponderExcluir
  4. aa linda é assim mesmo, você já está uma diva, te admiro muito !

    ResponderExcluir
  5. É bom te ver pensando assim meu amor, que o dia que achar uma razão para deixa-la, assim irá fazer. Sei o como é difícil, se preocupar todos os dias com que entra em nossa boca e se sentir horrível, é péssimo, mas fazer o que, né? É um fato consumado. Tentemos achar algo que nos coloque de novo nos trilhos da lucidez...Te amo,vc sabe disso né? Chego aí no Rio dia 16 de madruga!!!Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi linda muito obrigado pelo apoio
    muita força
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amoooo quaNDO VC comenta no meu blog, sou tão sua fã, gostei tanto do videozinho q vc publicou outro dia. É, to tentando driblar a situação, mas eh bem complikado, nao saem do meu pé, mas pode deixar que eu vou continuar perdendo peso, pois se minha mãe é chata, a Ana é 1000 vezes pior e muito mais insistente! Um beijooo, se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda, td bem???
    Passando pra desejar muita força!
    Tenha uma boa semana!
    Bjsss.... =*

    ResponderExcluir
  9. dorgas manolo! HAHAHA
    não não, que é isso. se tua família descobrisse que você é ana seria um choque, mas drogada seria outro totalmente diferente heim? Drogas não, já tá no nome, nenhum momento de 'piração' vale a pena, a não ser que queira se matar, daí a melhor opção é aquela nova droga, Oxi (acho que é isso) HAHHA
    mas enfim, isso é besteira heim, não to aconselhando ninguém a usar drogas, bem pelo contrário, é o pior suicídio que alguém pode tentar, é muita dor pra família e etc.
    Sobre os amigos, você não tinha dito ha uns posts astrás que tinha achados umas pessoas legais, não sei o que? O que aconteceu?
    beijos, obrigada pela força de sempre :*

    ResponderExcluir
  10. As drogas nunca são a melhor saida!
    Por mais que tudo pareça ruim, essa
    não seria a solução. Ainda bem que vc é uma garotah inteligente e não se mete nessas...
    Boa semana, linda
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. É complicado conviver com a ana. Espero que vc seja muito feliz e encontre um motivo pra viver bem e saudavel!!!
    Pode ter certeza que um dia isso vai acontecer!
    Vc é especial!
    Bejuh ♥
    Tenha um inicio de semana maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar-te toda força do mundo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Eu super te entendo!Tbm tenho muita carencia afetiva.E realmente largar a ana é complicado mais ela nós faz tão bem!Ah amei o vídeo gostei de saber mias de vc e de te ver*-*
    bju linda!!

    ResponderExcluir
  14. oi flor, vc e minha inspiraçao, tenho vontade de conhecela pessoalmente hehe qm sab um dia, pq nao, qm sabe no momento em q encontrar um romance vc vai podera se destrair um pouco, muita força pra vc te adoro bjos se cuida

    ResponderExcluir
  15. oi linda, to passando pra te desejar muuita força também e pra dar a minha opinião, pq sou totalmente contra as drogas, isso sim pode acabar com a tua vida. não entra nessa ta? menina, tu é muuuito linda, por mais que esteja passando talvez por um momento dificil por não ter mais companhias (também estou assim) não vá estragar tudo que conseguiu e tudo que pode ter ainda usando drogas.
    beeijos, se cuida, e conta comigo sempre que precisar!

    ResponderExcluir
  16. Minha linda eu torço pra que um dia vc encontre uma razão maior pra viver e perceba que vc é linda do jeito que é, que não precisa virar uma caveira pra ser feliz. E, mais ainda, espero que nunca tenha complicações relacionadas às restrições alimentares e ao pouco peso.

    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  17. oie querida,olha sei o quanto é dificil pra gente,eu pareço não ter motivo pra continuar mais tento estou na luta, vc é linda, pena que a Bella não conseguiu parar,beijo

    ResponderExcluir
  18. Força meu amor,não vai morrer de ana concerteza :)Estou contigo *-*

    ResponderExcluir
  19. Oi linda
    seguindo tbm *o*
    boa semana e mta força viu?
    bjoos sz'

    ResponderExcluir
  20. Oi querida ,só hoje fui ver seu comentario!tb estou te seguindo,beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  21. Olá Thalita!
    O meu blogue desejo mesmo que ajude (sabes bem a quê). Como estás agora?

    ResponderExcluir

Seguidores