segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1° dia de desafio

Agradeço por tantas pessoas estarem nesse desafio, agradeço mesmo! Fiz essa "aposta" com a J'anna e a Prih, daí pensei em deixar aberto pra quem mais quisesse entrar.

Passei na farmácia pra me pesar e a balança estava desligada. Legal né?[/ironia]
Diferente de muitas de vocês eu estou procurando a mia. Como de propósito, quebro nf's só pra miar. Até chamo a mia aqui em casa (é, sou forever alone). Meu dia ontem foi fantástico, hoje no trabalho até perceberam e disseram que estava mais feliz e bonita.

Tirei essa foto ontem, meu braço está voltando a afinar.
Ai, to me amando... Sabem, a ana está me cegando, só consigo me ver magra em fotos, na "realidade" me vejo com as pernas grossas, braços cheios de banha, barriga cheia de gordura... Quando tirei essa foto acima me sentia uma porca, daí olhei no celular e me vi assim. Ou meu celular é mágico ou eu não to me enxergando direito.

Domingo passei por pouco mais de 100 blogs, anotei outros num caderno que comentarei ainda.

Sobre o desafio:
Esse desafio é feito pra controlar mesmo, estipule uma meta e tente atingir até o dia 31 e pronto!
Nada contra os desafios que estão rolando ou que já aconteceram, mas é que tenho dificuldade em continuar em desafios com muitas regras por isso fiz esse desafio livre, mas há de se ter controle hein!

Sorte a todos!!

25 comentários:

  1. nao é o celular nao, voce ta linda
    força pra gente
    tchal bjos:*

    ResponderExcluir
  2. Realmente, você está lindíssima =), perfeita ;) e maravilhosa *-* rsrsrs... A Ana realmente está te cegando =(, mas se você realmente quer correr atrás de um sonho, busque-o até consegui-lo linda ^^.
    Beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é mto determinada, admiro mto isso em vc. Só quero que se cuide, qdo puder faça uns exames basicos de sangue pra ver como esta. Te quero com saúde, pode pesar o qto quiser mas tem que ter saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou a Trix eu comentei no seu post do desfio (não consigo comentar com o meu perfil no seu blog, dá erro). O seu desafio me ajudou a dar uma incentivada, sei lá o fato de saber que mais pessoas estão com metas parecidas com as minha dá uma ajudinha.
    PS: Magérrima você, uma thinspo!!! E você está beeeeem longe de ter banha.

    ResponderExcluir
  5. Brigada pela força! E sabe como é, né? Sou nova niso, já fiz várias NFs de 3 dias, mas nunca posso passar, por que as pessoas me fazem comer e talz. Mas vou passar!

    ResponderExcluir
  6. Você está perfeita *-* Como eu gostaria de ser controlada desse jeito, ah ): Mas um dia eu vou conseguir, você é uma inspiração. Beijinhos e se cuida.

    ResponderExcluir
  7. ah flor vc ta magrinha magrinha quem dera se eu tivesse um celular magico,força ai

    ResponderExcluir
  8. e eu que passei na farmácia e não tinha balança. ódio né.
    boa sorte com o desafio ;)

    bjs thinspiration :**

    ResponderExcluir
  9. Eu tb to sem balança por perto. Que bom que vc ta feliz consigo mesma... Tipo, se olhe sempre pelas fotos...xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tu és uma inspiraçao, me inspiro em vc xD
    Tu estas linda, linda mesmo. Tenho inveja ate. :) E obrigada por ter lançado o desafio, foi como um abra-olhos para eu finalmente me controlar. A minha meta não é a mesma, mas isso é porque o meu peso ainda está muito assim e mesmo que fizesse NF todos os dias ainda não ia conseguir chegar a esse peso, mas vou fazer de tudo para perder o maximo possível.

    Para perceber como vc está, o melhor sempre é mesmo olhar sempre pelas fotos, como diz a Kati.

    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. oiee... realmente vc ta linda magrinha!!!! *_* amei o desafil e estou muito feliz de ta participando... vc é super determinada e eu tento me espelhar nessa determinaçao para emagreçar... esse desafio esta me fazendo bem tmb! eu to mais animada e feliz. tmb nao me vejo nd magra (e realmente nao sou) a ana vivi me cegando e as vezes vejo em fotos que emagreci mais nd pra me orgulhar
    gata bjus e força no segundo dia de desafio!!!

    ResponderExcluir
  12. é por isso que eu to participando do teu desafio, pois não consigo seguir muitas regras :P
    vamos conseguir Thalita *-*
    Nesse momento, to me testando: tem um pacotinho de bolacha salgada que peguei no laboratório onde fui fazer exame de sangue(tinha que fazer 12 horas de jejum pro exame \o/) bem na minha frente, vou deixar ele em cima da minha mesa a manhã inteira, só pra ter o gostinho de resistir à essas 3 bolachinhas ;) Até pq não marca as kcal e eu não quero arriscar que seja hipercalórica.
    BOA SORTE PRA GENTE!

    ResponderExcluir
  13. oii querida :) brigada por ter dado uma passada no blog ;p realmente, teu braço ta lindo, fininho *-* eu quando estava magra tb me via mais gorda, só me achava mais magrinha em fotos.. haha queria participar do desafio, como q eu faço? posso estipular o peso q eu quiser pra mim?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Thinspo total!
    Linda!
    Força no desafio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não! o seu celular não é mágico. Pessoas que sofrem com Ta é que não conseguem se enxergar direito.
    Boa sorte com desafio!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. voce é tão magrinha *-* admiro sua determinação, força linda, beijo.

    ResponderExcluir
  17. Own linda que bom que está feliz...boa sorte no desafio viu!1

    Bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Oi Thalita!

    Querida o enxaguante q tu dissestes é para a dor de garganta,garganta inflamada ou ardor,ou usas por prevenção?E me diz a marca q tu usas também.

    Quando tiver tempo me responde ,viu?

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  19. ah, geralmente acontece ao contrario, as pessoas não se veem taum ruim qdo olham pra si msms, ou pelo espelho e ai qdo tiram uma foto que realmente veem como realmente estaum, vc deve estar linda assim como a sua camera estah mostrando =3
    sorte no desafio
    bjs

    ResponderExcluir
  20. não é na foto flor, você é linda e magra de verdade, e é na vida real (:
    se cuida, tenha muita força, uma dica minha, não procure muito a mia, pra mim ela é do mal :S
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Respondendo seu comentário: É, pelo menos minha mãe não atrapalha tanto, né. xoxo, Mia.

    ResponderExcluir
  22. E pode pegar gif, thinspo, o que quiser! =)

    ResponderExcluir
  23. OI FLOR ♥
    Passando pra agradecer sua visita e apoio!
    desculpe a demora!
    Tenha uma noite maravilosa e boa sorte!
    Bejos
    Megan.

    ResponderExcluir
  24. oiii amore, aa vc é linda msm, estou meuito feliz que vc esteja bem =)
    bjs e força

    ResponderExcluir

Seguidores