quarta-feira, 17 de agosto de 2011

43,400 !!

Me pesei hoje e vi 43,400, então farei de tudo pra chegar nos 38kg logo. A ana está me sufocando, ela quer que eu volte pra ela e pare de dar tanta atenção a mia. Tá ana, não seja ciumenta, darei mais atenção a você. Há vezes que como de tudo mas não consigo miar, dá uma raiva!

Essa imagem mostra um pouco de mim. Estou atormentando muito meu cérebro com dietas, calorias, exercícios, horas gastas. Meu estômago deve estar pequeno, meu travesseiro encharcado de tanto que choro por me sentir gorda e não conseguir sair disso e meu coração sofre. É, literalmente, meu coração dói tanto ultimamente, meu pulso fica fraco...
Mas cuidarei disso depois que estiver magra - pra mim.

Não sei futuramente se continuarei assim. Gente, deixei de ir a escola há uns 3 meses pq não me sentia bem de estar lá. Deixei meus amigos, recuso compromissos pra que? Por causa da ana.
Ano passado dava tudo de mim pra estudos então repeti e 60% da minha turma tbm. Enfim, fiquei mal, sinto que não vale a pena me esforçar e no final quebrar a cara. Por isso só vivo da ana e da mia pq com elas não me dou mal.


Ah, amanhã irei tomar café lá no banco (lembram, trabalho num banco?). Disseram pr'eu ir mais cedo. Sempre chego lá na hora ou uns 5 min antes (ou depois) pra não comer nada, amanhã chegarei 1 hora mais cedo. Irei pq já me enchem muito, vou tentar miar, desejem me sorte. Café até vai, mas outra refeição de jeito nenhum!!

Só isso, vou comentar nos blogs.


ps. Quem quiser entrar no desafio depois pode também! E não precisa ter uma meta muito baixa, basta estipular uma meta (ex. -5kg) e ir à luta!

22 comentários:

  1. flor eu não vou desistir, na semana que vem eu volto com o nf de novo, essa semana eu tava passando mal e não podia faltar a aula, por isso parei, mais segunda que vem é a ultima semana do desafio da tati e o nf vai voltar com tudo! beeijos e obg pelo apoio, tenha muita força para chegar nos 38 (:

    ResponderExcluir
  2. Oii queriidaa
    Meu Deus .. que magérrimaa ..
    eu to tomando mais coragem a cada dia,mas ainda estou bem longe disso..longe do que eu mesma era. Eu fui tão mais forta
    Mas vou recuperar tudo
    Se cuida..não chore tanto,ja está tão linda *.*
    BeeijOo''

    ResponderExcluir
  3. Incrível você não se achar magra... Eu te acho magérrima! Aliás, você é uma inspiração para mim.
    Olha, eu acho 38kgs muito, muito magra... Por favor, se cuide tá bem? Sabe, sempre leio seu blog. E você está indo para o caminho daquela modelo. Olhando teus posts passados, vi uma foto dela antes e depois da ana. Ela era magra e maravilhosa, thinspo. E virou bizarra e o pior, morreu.
    Por favor querida, se cuide e não vá tão longe.
    Beijos e se cuide.

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda! Seu blog eh inspirador!
    Mas cuide da saude, ok?
    Força e espero q consiga suas metas, fike bem e tenha paciÊncia q tdo vai ficar melhor!
    Cuide-se, em primeiro lugar...
    Bju

    ResponderExcluir
  5. oi florrr
    eh verdade.. pobre coração..
    Boa Sorte amor!
    Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tu estás linda. Não estás gorda não, quem me dera estar como tu. O desafio começou mal, mas agora estou-me controlando. Se ao menos tivesse alguma ana mia perto de mim, sempre dava para nos controlarmos.

    Olha, eu gostaria muito de falar contigo por msn, és uma inspiração.
    meu msn: scs-ana92@hotmail.com

    beijos e boa sorte para atingires a tua meta :).

    ResponderExcluir
  7. Ah amore tbm tenho dificuldade pra miar.Café da manhã leve até q não é mortal,vc consegue.
    Bju e força linda!

    ResponderExcluir
  8. Minha flor mais linda *-* nao deixe ninguem te desanimar, continue com essa força qe você tem dentro de você, e nao fique pensando em como as coisas vao ser, deixe o amanha pro amanha, que se nao nosso cerebro pifa mesmo, rs
    COnte comigo sempre sempre sempre sempre
    adoooro você minha thinspo♥

    ResponderExcluir
  9. Não desanime Tha, voce é linda, e nao é gorda mas eu sei exatamebnte como é se sentir gorda. Mas acredite voce é linda beijo!

    ResponderExcluir
  10. não chore tanto,não adianta,vc é forte,vai conseguir!
    Bjos,boa sorte

    ResponderExcluir
  11. acredita na gente, voce ta super linda e magra nao prescisa mais disso. cuida da sua saúde prescisamos muito de voce força tchal beijos :*

    ResponderExcluir
  12. linda, não fica assim. sei o q é isso e vivo desse jeito, te admiro muito, realmente é uma inspiração, mas cuida tb da tua saude! mas força sempre, faça o q te deixa feliz!
    beeijos <3

    ResponderExcluir
  13. uau! Poderia saber ql a sua altura?? eu achu que vc estah simplesmente maravilhosa do jeito que estah, sério, vc tah perfeita, mas, que medo que vc em algum momento da sua dieta possa acabar morrendo, se seu sangue jah tah fininho, com a circulação ficando fraca...
    sei lah, vc eh uma real thinspo, motivo de ser inspiração, eu espero que fique td bem com vc e de qlqr jeito boa sorte em seus futuros planos
    bju

    ResponderExcluir
  14. cara, sei que escola muitas vezes pode ser um martírio, o meu terceiro ano foi horrível mesmo, eu abaixava a cabeça chorava nas aulas.. enfim, cheio de coisas que não to afim de falar.
    mas vc não pode largar tudo assim, estudo é uma coisa que necessitamos pra ter um emprego melhor e ganhar mais dinheiro.. se eu fosse vc, ano que vem, começava um supletivo, em outra escola, senão futuramente, vc vai se arrepender.
    Beijos, e boa sorte, rumo aos 38kg ;)

    ResponderExcluir
  15. Você é uma inspiração pra mim <3

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Não acho que está gorda, pelo contrário, você é uma inspiração para todas nós. Também ando me sentindo desse jeito, por isso gostei muito da imagem com as frases, acho que me encaixo um pouco nisso. Bom eu espero que tudo fique bem por aí e que você consiga tudo que você quer! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. nossa, meu cérbro também está muito sobrecarregado. Se eu já tivesse alcançado minha primeira meta, com certeza daria um tempo para ele pensar em outras coisas rs. Se cuida, viu? Não quero te ver mal.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  18. Oi, minha nossa 38??? uall, vc não acha que está indo longe demais?? Fico preocupada, não quero que vc fique doente,a ana está te acompanhando mesmo... gostei do que vc disse, prefiro que fique só com a ana, eu particularmente gosto só da ana, ela é forte e decidida, já a mia não ela é fraca demais... Não gosto de me sentir fraca feito a mia e sim forte feito a ana!! quando vejo vc vejo uma ana e não uma mia, estão viva a ana que existe dentro de vc! Mas seja ana com moderação, não quero que seu coração pare de bater.

    ResponderExcluir
  19. Thalita, descobri seu blog por acaso, pois eu estava procurando algumas matéria sobre a Isabelle Caro e, de repente, te achei. O que me chamou a atenção é vc pede ajuda, mas, na verdade, vc está procurando uma "ajuda" cujo resultado é devastador. Quero poder te ajudar, pois sei o que é ter depressão, será que posso?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. é pessimo não se sentir bem nos lugares eu acho essas frases a mais pura verdade isso ta acontecendo comigo tbm,força pra vc amiga, e boa sorte no café

    ResponderExcluir
  21. to só esperando chegar pra poder colocar algumas no blog,foi otimo faze-lo

    ResponderExcluir
  22. Chegar onde a Isabelle chegou é loucura, a única coisa que se consegue é morte. 38 está bem longe dos 25 que ela chegou a pesar, espero que você consiga ficar feliz com 38, porque a Ana é vício, quanto mais se emagrece, mais se quer emagrecer.

    ResponderExcluir

Seguidores