sábado, 27 de agosto de 2011

Boa noite flores!

Minhas flores do jardim da perfeição, como vão? Bem eu espero.

To passando pra avisar que estou clareando meu cabelo, quero ver ele BRANCO! Isso mesmo, branco, quero essa neguinha aqui parecendo a tempestade! Hahaha to muito louca. Explico: desde pequena quis ter o cabelo assim, então pq não? E não me importo com a opinião alheia (com a de vcs sim), pra se ter um cabelo assim tem que ser muito forte e não ligar pra opinião alheia né?
Só isso mesmo, comecei quarta, quando tiver pronto tiro fotos e posto aqui (leva teeeempo)


Amanda, sobre ir a tua casa, tenho uma prova do meu curso sábado, ao menos que eu vá pra tua casa e depois pro curso... Qualquer coisa me liga ou passa qq outro n. Claro. Beijo


-----------------------------editando - 1:24 am -------------------------------
Selinho que ganhei da Janna


Deve-se repassar as 10 ultimas que comentaram recentemente:
1-
2- Mari
3- Girlie
4-
5- Anna
6-
7-
8-
9- Anita
10- zenaida


------------------------editando - 2:00 am (é, eu não durmo)--------------------------

Selinho da ✖ Srtª Morango

17 comentários:

  1. Nossa Amei Coragem querida!!! Estou ansiosa pra ver.eu nem sei como se faz pra ter o cabelo assim...Parabéns percebi q esta bem....e isso é o que importa nhe´...beijos Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. ain q sonhooooo!
    tenho uma amiga q fez e ficou perfeitoo e cortou bem curtinho tbm. Nossa eu queria muito poder fazer isso, mas meu pai nao deixa =\
    daqui uns anos vou estar mega magra e com o cabelo branco, tipo vc ^^
    bjookas

    ResponderExcluir
  3. Eu qria só clarear meu cabelo um poukin , mais meu pai naum dexa :/
    Mal vejo a hora pra ver como vais ficar *-*
    Se cuida flor, bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Uhallll

    super corajoso vc flor

    to anciosa pra ver o resultado, posta pra gente ver ta...

    se cuida beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Aah que tri flor...já descolori meu cabelo uma vez...ficou um loiro beeem clarinho e a parte da frente ficou branca. (meu cabelo é castanho)
    Vai fundo...quem não gostar, que não olhe!
    Vai ficar muito tri...to louca pra ver as fotos :D
    Bah, ja tive o cabelo de tudo quanto foi cor e semana passada cortei ele na altura do ombro...(era no meio das costas) gostei e to até pensando em cortar ele bem curto agora.

    Beijobeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Ah guria, pensei nisso...me presentear! Vou ver se acho alguma sandália, sei la...
    Nossa, to feliz mas agora as minhas metas ja começaram a mudar...quanto mais eu perco, mais eu quero perder! aheuaheu
    Ah, sexta eu levei uma calça na costureira pra reformar...era de quando eu tava com 64kg. Quando ela começou a fazer a marcação de quanto que ela ia tirar, meu deus! Me deu vontade de começar a pular/gritar/qualquer coisa ahuehaueua minha calça vai ficar bem fininha agora *-*

    To feliz, feliz o/

    ResponderExcluir
  7. ahhh. adoro cabelo branco!
    mas fico preocupada se vai combinar com o seu tom de pele. tinha que fazer uma experiencia com uma mexa e tals. =)

    eh! eu sou vegetariana ha 4 anos. ^^
    rs' então qualquer dieta minha vai ser vegetariana.
    agora ta mais pro lado vegan.. depois que descobri que tenho intolerância a lactose, melhor pra mim, menos calorias! =D

    vou pesar dia 31 amour! ai posto no blog. *-*
    bom domingo. s2

    ResponderExcluir
  8. Que coragem a sua em flor!!
    Obrigada pelo apoio , valeu mesmo!!
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Ah menininha doida,vc não liga pra opinião dos outros então vai em frente,e posta as fotos depois pra mim ver, se cuida viu? vai dar tudo certo espero que fique lindo!

    ResponderExcluir
  10. Qual foi a ultima vez q vc foi ao shopping na parte de brinquedos?Quando for observe as bonecas.A grande maioria têm cabelos dourados quase brancos.

    Então quando vc acabar de clarear nem vai poder passar pela parte de artigos infantis, com certeza alguem vai achar q vc é uma Barbie em tamanho real!

    Vai ficar uma boneca, sublime!

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá, Talita! Obrigada pelos comentários. Sobre o que você me perguntou é bem simples não misturar os idiomas porque apesar de ter 6 idiomas, na prática eu só utilizo 3: PortuguÊs para falar com minha filha, InglÊs com meu marido e Norueguês na rua. O DinamarquÊs, Sueco e Espanhol eu uso menos. O Espanhol quando leciono o idioma, juntamente com o Inglês. Acho que eu já separei na minha cabeca com quem falar qual língua e por isto eu já me acostumei:-)

    ResponderExcluir
  12. Owwn, Obrigada pelo selinho tambem!! E cuida esse cabelo eim? Descolorir cabelo deixa ele bem ressecado! Beiijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa obg pelos parabéns, isso que eu queria ouvir asuhsuashau obg :] bjos e força pra vc amiga *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda!!!
    Que bom que gostou do selinho *-*

    Quanto ao teu cabelo... você é muitooo corajosa! Sempre quis pintar o meu de rosa, mas nunca tive coragem! Vai em frente linda... você já é linda, vai ficar ainda mais! Posta logo as fotos! *-*

    cheirinho

    ResponderExcluir
  15. Nossa, acho lindo cabelos assim *-* Até faria, mas nunca pintei nem nunca fiz nada no meu cabelo, sou aquelas medrosas! Hahaha. Depois poste fotos sim, quero muito ver como ficou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que vc nao liga pra opiniao dos outros..é isso mesmo o que importa é vc estar feliz com vc.
    Tem o meu total apoio =)
    Tenha uma linda semana minha flor! Bjus;*

    ResponderExcluir

Seguidores