domingo, 14 de agosto de 2011

Cuidando de mim

Hoje estou no dia "eu". Acordei as 6:00am (num domingo!) pra ver os blogs, depois fui ao banheiro tomar um looongo banho, depois fiz depilação, lavei o cabelo, to hidratando agora, depois vou modelar com um spray de cabelo que comprei, fazer as unhas, quem sabe tirar fotos?
- Pra que você está fazendo isso?
Pra mim ué. É bom se cuidar de vez em quando.
Bom dia dos pais pra vocês, sei que não tem muito a ver. To fazendo nf e pretendo ir ao meu limite (ou até alguém me obrigar a comer)
Beijos

25 comentários:

  1. Fazes bem em cuidar de ti, pensa que só estás a cumprir o 3º mandamento da lei da Anna hehehe :P
    Boa sorte no NF, vais conseguir, bjo

    ResponderExcluir
  2. é muito bom cuidar da gente mesma força ai pra ti viu? que tenha um dia divertido cuidando de vc

    ResponderExcluir
  3. Q pique, acordar 6 horas em pleno Domingo rsrs
    mas ta certa vc, tem mesmo que se cuidar, e força cm o NF beijinhos flor ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro cuidar de mim!
    feliz dia dos pais, e cuidado com este NF!
    Beijos, força e controle!

    ResponderExcluir
  5. É bom se cuidar mesmo... eu to começando a me cuidar agora e ja me sinto bem melhor... Sei la, andei sem se importar comigo por muito tempo...

    Não tem nada melhor do que se snetir limpa e linda...^^

    ResponderExcluir
  6. Eu estou adorando a nova vc.

    Depois lembra de tirar umas fotos pra nós adimirarmos sua perfeição!

    Beijo^^

    ResponderExcluir
  7. Oii, essa Katielle dai de cima sou eu... é meu outro perfil...
    Eu postei em um monte de blog errado e nem percebi...
    Desculpaa

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom se cuidar, aumenta a autoestima, melhora o humor e tudo *-* Cuidado com os Nfs, pra não ficar muito fraca, beijinhhos!

    ResponderExcluir
  9. Tem que se cuidar mesmo. Bom nf nao funciona pra mim prefiro o lf mesmo, beijo!

    ResponderExcluir
  10. É muito bom tirar um tempo pra cuida da gente né?
    Obrigada pelo apoio flor!
    Ótimo começo de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, pense sempre em vc em primeiro lugar, os outros vem depois. Se estiver bem consigo mesmo ficará muito mais feliz. Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  12. rsrs nossa acirdar as 6,hoje me tiraram da cama as 10 rsrs e otimo cuidar de si pricipalmente dos cabelos :) faz bem
    sob seu desafio eu gostaria de partcipar mas estou longe dos 40kg :(
    obrigado pelo apoio no meu blog gosto mto de vc
    força no nf flor

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, vc tá certa, é bom se cuidar mesmo.
    Obrigada pelo apoio. Tbm estou de nf por tempo indeterminado, ou até alguém me obrigar a comer.
    Boa sorte e força pra gente!
    Ti adoro linda. Beijoos.

    ResponderExcluir
  14. isso aí,não adianta ser magra e deixar o resto de lado né?! Faz bem tirar um tempo só pra vc.
    Boa semana,bjos

    ResponderExcluir
  15. Não acho que seja doença, mas se você acha... Somos do Rio sim. Cidade. Não vou falar mais que isso por que é anônimo. =)

    ResponderExcluir
  16. Sobre o outro comentário: Haha', nós duas somos Annas e Mias, na verdade. Só que precisávamos de "codinomes", então, como a Anna não gosta muito de miar, só raramente, eu escolhi ser a "Mia". Mas nós duas somos tudo. =)

    ResponderExcluir
  17. temos que cuidar de nós mesmas, isso é bom, aumenta a auto-estima.
    tenha uma ótima semana flor, beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. e sobre o seu comentario flor eu vou me esforçar bastante sim, vou precisar de ajuda mais quero chegar lá, vou ser bastante dedicada e um dia eu ainda peso 40 kgs..
    beijos

    ResponderExcluir
  19. esse dia dos pais pra mim foi uma desgraça, fiz 3 refeições, uma pior que a outra, me estraguei, mas hoje vou recompensar :x

    ResponderExcluir
  20. ah, cuidar de sí faz muito bem mesmo, mas faz séculos que não tiro um dia inteiro só pra mim :~

    ResponderExcluir
  21. Ai que diva, o bom de estar acordada é que perdemos mais calorias, linda, se cuida mesmo ficar mais perfeita que já é...
    Depois porta as fotos pra gente se inspirar! xD

    bjus minha thinspo!!

    ResponderExcluir
  22. Respondendo sua pergunta , com a dieta da proteína eliminei 6kg , hoje faço de tudo para não engordar de novo.
    Valeu o apoio!
    BJS

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, é muito bom se cuidar. Continue assim, essa thispo linda
    muito feliz por você
    uma boa semana
    beijo

    ResponderExcluir
  24. Ah eu vou criar o dia "eu" p/ eu também kkkk...
    beijão p/ você ^^.

    ResponderExcluir

Seguidores