quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dando tempo ao tempo

Desculpem o tempo afastada, estava pensativa e... depressiva. A depressão me bateu forte essa vez, mal tive forças de me levantar pra trabalhar. Mas não desisti, a depressão me deixa tão mal que nem vontade de comer tenho ^^
Passo os últimos dias ansiosa pra ver uma mulher branca, maaaaaagra, loira, feições delicadas aparecer e ao mesmo tempo tenho medo. Bianca. Minha psiquiatra. Imagino ela aparecendo pra me perguntar como estou e tal, sumi do nada e depois ela querer que eu volte a "tentar" me tratar. Quero me tratar - da depressão, que me atormenta há 8 anos, não da ana. São coisas diferentes. Ou não. Não sei.
To muito pra baixo, vocês não tem idéia, gostaria muito de dormir e nunca mais acordar...


Indo pra dietas agora, estou enjoada. Fiquei sem comer há 2 dias e ontem comi. To passando mal até agora. Realmente a ana anda comigo...
Não sei se chegarei na meta até o final do desafio, mas como há 1 semana continuarei tentando né.
To lendo os blogs, não comentei porque descolori partes do cabelo e como não usei pincel, luva nem nada minhas mãos estavam ardendo, mas li todos hein! To "na encolha", ou seja, escondida mas atenta atudo!

Não desistam flores, mesmo quem acha que não há mais o que fazer, vocês são importantes pra mim, não tenho amigos que saibam o que se passa comigo como vcs! Vocês são especiais e importantes pra mim, muito obrigada!

22 comentários:

  1. oiii Talita

    espero que vc fique bem...

    mas vim pedir desculpa pelo sumiço... e vim pedir ajuda pra voltar quero ser magra e linda mas sozinha não vou conseguer!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita sei como se sente... Não precisa se desculpar o que vale mesmo é saber mesmo que um apóia a outra esse e nosso espaço, onde podemos ser nós mesmas, olha faça o que sentir, se trate se puder (da depressão), Olha o mais insano da Anna é tipo uma determinação, em 02 semanas jé emgreci 05 kilos é tipo uma força que vem de dentro realmente da Anna, mas olha fique tranquila quanto ao sumiço, fique bem se precisar de conselhos estou aqui. Pro que der e vier /^^ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Own, todas nós temos nossos momentos de 'fuga'... Não fica triste, o importante é ficar boa dessa depressão e voltar ao regime! Não fica triste não! *-* Estamos todas com você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha, se precisar de um carinho, uma amiga pra conversar pode contar comigo!
    Obrigada pelo carinho que você sempre tem comigo, você é realmente uma thispo, não só por que é linda e magra, mas por que é também uma grande força!
    Tô aqui viu?
    cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda, que coisa.. espero que vc se sinta melhor rapidin :) bjão flor

    ResponderExcluir
  6. Também tive um dia ruim ontem...ando tão cansada ultimamente... =/

    ResponderExcluir
  7. noiteeeverao.blogspot.com


    ai amiga que turbilhao de coisas acontecendo ao mesmo tempo!
    Estou conitgo. se cuida! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, sei cmo se sente pois as vezes esses sentimentos vem a tona, masconviver com a ana é isso, esse misto de felicidade e agonia.Saiba que vc não esta sozinha.Estamos juntas ate o fim. força rumo a perfeição.bjs

    ResponderExcluir
  9. oi, eu sou nova por aki, não tenho TA e nem depressão, mais tentei miar algumas vezes, até consegui, porém acho nojento. Sou gorda? SIM, entretanto não quero ser. Não posso ficar mais de 4h sei comer, tenho hipoglicemia e posso acabar desmaiando e tal. Te dou maior força pra que saia da depressão, ninguém merece ficar chorando pelos cantos né!
    Entrei no seu blog há uns dias e sempre leio seus posts, admiro sua determinação. Espero que fique bem logo. To tentando uma RA, empero que de certo, não quero entrar nessa vida de ana e mia, mas se for preciso pra entrar naquela maldita calça eu entro. BjOs e muita PAZ.

    ResponderExcluir
  10. Eu dou toda força posivel para qu voce saia dessa Tha, voce é muito importante pra mim aqui no blog, eu ei que agente nao se fala direito mas voce foi a primeira pessoa qe falou comigo aqui, Força amiga Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Agora você precisa ter um tempo pra si mesma, acho que assim você consegue encontrar um sentindo pra tudo isso, uma motivação, uma força a mais. Vai dar tudo certo pra você, disso eu tenho certeza, agora você precisa ser forte e aguentar porque não podemos simplesmente parar nossa vida quando algo ruim nos acontece. Já ouviu aquela frase: "Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca para pra que você o concerte." Ela é totalmente verdadeira, é injusto, é triste, mas não importa o que aconteça, temos que estar sempre inteiros, ou fingir que estamos, pra aguentar o que a vida nos dá. Sei que você tem força pra isso e vai conseguir driblar tudo que te deixa mal. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  12. Eh! Eu tenho desejado a mim mesma que eu tenha aquela doença do sono, tudo bem, não vou mais me arranhar, minha mãe viu os arranhões que tem no meu braço e questionou, por enquanto consegui me livrar, quero só ver mais tarde quando a gente estiver sozinha ><
    Espero que vc se cure logo da sua depressão, vc tá tão perfeita do jeito que está agora, deveria estar aproveitando =3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Pois é!tenho que fechar a boca,hj já comecei a dieta e só vou voltar a comer no Mc e essas coisas daqui novamente uns 6 meses,vou continuar assim fazendo igual eu fiz 6 em 6!e você minha linda não fique assim,sempre que voc achar que todos estão contra voc ou algo assim,lembre que voc está enganada pq sempre terá a gente aqui!
    Bj,melhoras *--*

    ResponderExcluir
  14. aiin, força aii, é orrivel ter depressao, nao desejo isso pra ninguem, ://
    tchal beijos:*
    conta sempre com a gente viu ;)

    ResponderExcluir
  15. neeH.
    a anna mts vezes eh nossa unica fuga ne. sei la..
    as vezes eu axo q pelo menos eu tenho ela pra pensar.. se n tivesse axo q nem estaria aki. =o
    melhoras pra ti linda!

    melhoras pras nossas loucuras ne. kk'
    bom findi.
    s2

    =*

    ResponderExcluir
  16. oi lindaaa
    vc nao tem noçao do quanto é importante pra mim!!
    Desistir com vc falando assim é impossivel néh hashushus
    Bom eu ja me senti desse jeito, vontade de nao acordar mais, realmente horrivel e vc me ajudou, entao conte comigo ok?
    bjookas love u

    ResponderExcluir
  17. Ola, gostava muito de falar e ser amiga de uma pessoa tão especial como você, será que posso ?

    ResponderExcluir
  18. Depressão é fogo, mesmo. às vezes dá uns dias de foplga, mas quando volta é com tudo mesmo! Mas vc vai sair dessa. Eu acredito nisso! Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  19. Sei como é, tbm já tive depressao, e tem hora que ela volta ainda. Mas com o tratamento vc vai melhorar sim!
    Boa sorte e força meu anjo!
    Precisando estou aqui...Beijos. Se cuide sz.

    ResponderExcluir
  20. Gente to começando, dá uma força aí: http://estreladechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Também quero "tentar" me curar dessa tristeza que vem do nada =(... MAs a gente consegue, não é?.
    Espero que fique tudo bem com você minha linda, obrigada pela força sempre ^^. Beijão e sorte p/ nós"

    ResponderExcluir
  22. ah flor não fique assim tbm to com uma depre dos caramba mais to tentando espero que a gente consiga e que a gente chegue onde quer,se cuida viu? beijo

    ResponderExcluir

Seguidores