terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desafio - meu resultado


Fim do desafio - meu resultado: 41,600. É, não cheguei ao objetivo final (38kg) mas perdi algum peso. O objetivo do desafio era manter controle, que foi o que fiz. Espero que quem participou tenha perdido peso e se não perdeu, que não tenha perdido o controle.

Vocês sabem como sou viciada no blogger, há muitos blogs aqui então tentarei comentar os possíveis.

Bom, estou fazendo a dieta do "não carboidratos", como na minha casa há sempre pão e bolos estou de nf ;)
Tenho um amigo que se preocupa mesmo comigo, até minto pra ele, disse que estou comendo, que ganhei peso...hehe. Mas essa minha mentira o levou a me convidar para um rodízio de massas!! E eu vou, não quero que ele fique no meu pé... Quero estar bem magra até semana que vem, assim não terei que me preocupar muito em engordar.

Pra ficar mais "bonitinha" pra esse dia de gordura, fui comprar roupas, quase chorei por não encontrar nada no meu tamanho até pensar "vou dar mais uma olhada" e fui numa sessão e pasmem, achei roupas em tamanhos mínimos e máximos (achei uma blusa liiiiinda de número 50 lá). Propaganda, fui na Leader. E achei roupas que coubessem em mim, acabei levando um short curtinho e uma calça skinny, ambas número 34!!! *-*

xx giu xx, amei a dedicatória, você é muito importante pra mim aqui, além de muito linda! Não desista flor, sempre penso em vcs aqui pra me dar forças...

Vou comentar os blogs, beijos lights e zero gordura pra vocês.

21 comentários:

  1. Querida, cortar os carboidratos realmente funciona, muito obrigada pelos comentários que fazes em meu blog.
    A foto não é montagem não, rs, menos ainda planejada foi um olhar de bebâda. Poético talvez.

    ResponderExcluir
  2. Ai que ótimo que conseguiu perder peso. Esses desafios ajudam mesmo. To até querendo participar de um...
    Boa sorte com os carboidratos e que bom que voce tem gente que se preocupa com vc, significa que voce é querida.

    Beijinhos e obrigada pela força

    ;*****

    ResponderExcluir
  3. nossa.. axo que vou ficar feliz ainda no dia que chegar na loja e não tiver meu numero porque so tem numero maior! haushuahs'
    so passou pela situação de ter numero maior. =|

    que bom que conseguiu manter o controle e perdeu algum peso linda =)
    eu consegui minha meta. não tava participando do desafio. mas era minha meta pessoal! hehe'
    boa quarta!=*

    ResponderExcluir
  4. Você é mesmo uma thispo Thatá!!!
    Obrigada pela dica... quando me pesar vou fazer do número (seja lá qual for) um impulso a mais pra continuar no controle!!!

    Você deve estar perfeita!
    Já acho você perfeita... por mim, você agora só mantinha o pesinho de pluma que você tem! *-*

    cheirinho flor... adoro ver seu carinho lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Isso é bom amiga se vc parar pra pensar nao encontrar roupas para seu tamanho pq é mto pequeno é sinal de q vc está thinspo!
    Força pra vc bjoooos

    ResponderExcluir
  6. O importante é que ficou no controle e de quebra perdeu algum peso. Essa de cortar carboidratos é ótima, quero muito fazer isso. Mas sempre acabo comendo alguma coisa ¬¬ Ah suas medidas são lindas *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah coisa bem boa rodízio de massas! Isso aí se controla o resto da semana, come bem e depois se controla de novo que nem dá nada o/

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ô loquinha, o último dia era hoje e não ontem! HAHAHA
    é difícil achar número 34 né? Se pra ti que mora no Rio é, imagina pra mim que moro em Joinville --'
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ahsdiuhsaoudhaiudsa 34 eim? Eu já usei... agora to nos 38/40 :( MIMIMI

    mas tudo bem, um dia eu volto lá! hauishua

    Beijocas moça, boa macarronada :D
    (Aproveita que não é sempre ahushau)

    ResponderExcluir
  11. ah que lindo 34,eu quero rsrs eu juro pra vc que agora parei de brincar com a sorte to empacada no mesmo peso não comerei doce nem pãe(só integral) força ai linda, vc é minha inspiração

    ResponderExcluir
  12. que sonho 34 *---------------------------*
    não consigo perder peso ! me add no msn ? cinderelaperfeitinha@hotmail.com
    beiijos

    ResponderExcluir
  13. Caramba 34! *---*
    Quiserá eu ter problemas para encontrar roupas pequenas. Eu acho lindo você usar roupas do seu tamanho, não entendo a Anas que emagrecem e depois usam roupas largas!

    41? Tá quase chegando no seu objetivo flor! *--*

    Você quer ficar igual a moça da imagem do começo do post?

    ResponderExcluir
  14. Minha thinspo.!!!
    Para mim está bem longe ir em uma loja e não ter meu número por que só tem números maiores O_o ahahaha

    Continua assim princesa *u*
    Você é meu exemplo de força ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  15. noiteeverao.blogspot.com

    antes perder que ganhar =P

    ResponderExcluir
  16. Voce é uma das minhas thinspirations e gostava de publicar em meu blog uma foto sua como "A thinspiration do dia ou da semana", mas preciso que voce autorize.

    Voce é o meu exemplo e foi por causa de voce que eu criei o meu blog e me decidi juntar á ana. Vc é uma inspiraçao para mim. Eu te sigo <3

    por favor passe no meu blog e deixe uma força. beijo

    ResponderExcluir
  17. ooi (:
    ameei o blog ♥
    Ja estou seguindo!
    me segue tbm:

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  18. Amei aqui, tão aconchegante!

    Skinny 34 o,O

    Já fico radiante quando entro no 36 :)

    Pizza me deixa com raiva porque engorda d++++ *,*

    Muita saúde!

    ResponderExcluir
  19. 41,6 não está mal
    que sorte! >.< eu nunca encontro calças abaixo de 36

    ResponderExcluir
  20. OI amore, agradeço o comentario em meu blog. Vc é minha Thinspo mas eu tambem me preocupo com tua saude. magra sim porem viva e com saude né amore. Aproveita o dia de massa. e cuidado para não pirar depois.

    bjos

    ResponderExcluir
  21. oiii , sou nova , parabens por perder peso ><
    tambem preciso e muuuuuuuuuuito .
    ameei seu blog .^^

    ResponderExcluir

Seguidores