domingo, 7 de agosto de 2011

Dieta dos 4 dias

Dieta dos 4 dias:

1º dia: Coma apenas frutas (evitar banana e abacate, que são frutas calóricas. Melancia e Melão tem pouquíssimas calorias e o abacaxi queima gorduras. Essas três ultimas frutas são ótimas opções para o cardápio de vocês).
2º dia: Coma apenas tomate.
3º dia: Coma apenas ovos cozidos.
4º dia: Coma apenas queijo branco

Estou começando essa dieta hoje, finalmente! Começarei no queijo branco antes que acabe. E vou modificando. Me pesarei amanhã(segunda) e depois posto o resultado.

Queria falar uma coisa, sabem não menstruo. Até ontem não. Ontem senti uma forte dor abaixo da bexiga, tipo no útero sabe, e então sangrei. Como se não menstruo!? Tenho que ir no ginecologista, nunca fui =/
Alguém pode me esclarecer o que pode ter me acontecido?
Beijos gatas!

16 comentários:

  1. Oi, acompanho o blog de várias garotas por aqui e resolvei criar o meu, adoraria se vc desse uma passada por lá ^^ http://agirlandamirror.blogspot.com/
    obrigada, e boa sorte (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir e pelos elogios ! Estou te seguindo também e vou mudar o nome do blog sim ^^ Então, meu objetivo é chegar aos 41 se der até 40, depois disso não acho que irei querer continuar a emagrecer. Mas vc já tá bem magrinha, seu imc tá tão baixinho : T Sempre foi assim? O garoto mora há umas oito horas daqui, em MG, e também pretende se mudar pra cá. Mas que legal que o que vc conhece é Inglês *-* já pensou, o primeiro encontro deve ser lindo demais : } bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei a dieta vou ver se faço tbm. Beijo boa semana.

    ResponderExcluir
  4. qualquer dia eu faço essa dieta! rs O motivo desse sangramento eu não sei, mas com certeza tem haver com a sua alimentação, né.

    ResponderExcluir
  5. olha, possivelmente é por causa da sua alimentação.isso é um aviso. bom eu tbm nunca fui num ginecologista, mais vc poderia ir pra ver oq está acontecendo. bjs:*

    ResponderExcluir
  6. Depois poste os resultados da dieta *-* Olha se eu fosse você iria a um ginecologista, eu já fui, mas com certeza ele vai perguntar quando foi a ultima vez que veio e faz muito tempo não é? Então nesse momento ele vai desconfiar da anorexia, porque esse é um dos sintomas delas. Agora você tem que saber o que é melhor pra você ):

    ResponderExcluir
  7. ai, como eu queria pegar umas férias pra poder fazer essa dieta :x
    porque normalmente não dá :~~
    Olha, 18 anos e nunca foi na ginecologista? Já passou da hora amiga! Eu fui uma vez, mas essa semana já tenho marcado horário. Principalmente se vc não for mais virgem tem que ir pelo menos 1 vez por ano, pra fazer o exame preventivo. A sua menstruação ta desregulada provavelmente não só pela alimentação inadequada, mas também por fatores psicológicos/emocionais. O ideal é vc ir o quanto antes ao ginecologista e se ela desconfiar da sua alimentação diga que seu dia é corrido por isso as vezes vc acaba se alimentando mal ;)
    beijinhos, se cuida

    ResponderExcluir
  8. Bom, amenorreia é interrupção de 2 a 3 ciclos deixando sua menstruação desregulada... Mais sim! vc pode menstruar a qualquer momento... Mais em fim... vc tem q ir pro ginecologista... siga o conselho da J'Anna...
    Bjão e boa sorte na dieta

    ResponderExcluir
  9. sobre a sua mestruaçao eu nao sei... ://
    posta como foi a dieta estou curiosa,
    tchal bjos :*
    segue meu blog ??

    ResponderExcluir
  10. não sei oque dizer, talves seja um sangramento ou até sua menstruação mais só a ginecologista pra te dizer oque vc tem

    ResponderExcluir
  11. Hey, dieta legal...

    sobre o sangramento tb não sei, fui no ginecologista poucas vezes... mas vai la ver qual pode ser o problema... Tomara que não seja nada sério...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Realmente amei essa dieta. Posso colocar no meu blog ? Se permitir e não se importar, claro. Força minha flor ! Conte sempre ! Beeijos s2s2

    ResponderExcluir
  13. Ih florzinha, ta tarde pra ir a um ginecologista hein, ele vai fazer os exames de rotina e nao dói nem nada, só dá um pouquinho de vergonha.
    As vezes vc tava com mto pouca gordura no corpo e nao produzia os hormonios necessarios pra menstruar, mas agora ja ta passando da hora né. Enfim, tenha medo não, se quser me adciona no msn e eu te conto como são as consultas..
    beijos boa semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Thalita! =) Conheci seu blog hj por acaso, quando eu estava procurando fotos da Isabelle Caro! Então resolvi ficar e dar uma olhada! Me identifiquei com tantas coisas que vc escreveu... enfim... não dá p explicar tudo por aqui, mas primeiro quero dizer que já estou te seguindo, e segundo, quero deixar meu e-mail lucycantizano@yahoo.com.br , p/ trocarmos ideias! Meu blog: http://vencendo-cada-dia.blogspot.com .Tenho um grupo no FB (é secreto, só os membros podem vê-lo) e gostaria de te convidar p/ participar tb! Se quiser falar comigo, me mande um e-mail, q eu te dou meu nome lá no FB e vc passa a conhecer o grupo. Tb sou do Rio! =) Bjs!

    ResponderExcluir
  15. MINHA LINDA SONHEI CONTIGO, sonhei que você vinha me visitar aqui em Sp, e ficava aqui em casa a você tão maravilhosa pessoalmente, simpática entre outras coisas, acordei pensando em você .. bjos sz

    ResponderExcluir
  16. Olha amiga, por causa do baixo peso vc está com amenorréia que é a ausencia de menstruação por falta de nutrientes, a qualquer hora ela pode vir, isso pra uma mulher não é bom, principalmente se um dia vc desejar ter um filho... então acho que seja ótimo que vc conheça ginecologista, até pq eles são bem gente boa.. sempre vou e além do mais ninguém vai te obrigar a nada...

    bjus

    ResponderExcluir

Seguidores