domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo 27/08/2011 + dicas do blogger


Informação sobre blogs

Muitos dos blogs usam captcha, que são aquelas palavras de confirmação de comentários.
O problema é que isso atrapalha, tem gente que não consegue identificar as letras, além de que dependendo do browser (navegador) demora a carregar.
Eu, além de usar o computador, acesso o blog pelo celular. Ele carrega numa boa, mas em alguns blogs não consigo comentar por causa do captcha (ex. o blog da Paulinha Silveira, só comento pelo pc).
Ponho aqui dicas de como tirar essas "queridas" palavras:

No painel clique em configurações.
Abaixo de configurações clique em comentários.
Procure por "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" e marque não.
Clique em salvar configurações.

Espero ter ajudado a deixar o blogger um pouco mais "acessível".


=========================

To fazendo uma dieta restringindo farinha branca (pães, biscoitos, bolos, salgados) que engordam MUITO. Pra substituir doces (meu fraco) como 1/2 colher de nescau (18.5 kcal), além de tomar NO MÍNIMO 5 copos d'água por dia. Quero ver não emagrecer assim.
Encontrei esse site, vejam, um bombom pode variar de 30kcal até 286kcal! Clique aqui.
A minha idéia de 18 kcal por dia nem é tão ruim... Se alguém quiser fazer faça, mata um pouco a vontade de doces e nescau é ótimo!

Bom, só isso mesmo. Ia me esquecendo, deixar o cabelo branco leva tempo, mais de mês.
Meu cabelo é virgem, o que fica fácil tbm. Castanho escuro:


Bom, terei de descolorir e deeeeeepois pintar de branco. Fiz a parte de uma mecha e ficou branquinha, linda *-*
Como não vou fazer TUDO de uma vez (pra me acostumar), farei mechas e assim vou aumentando... E como podem ver meu cabelo é bem longo, então pra terminar isso vai demorar um pouco, espero que não demore tanto pq quero ir a Parada Gay em outubro (nunca fui) com o cabelo transformado, super maquiada e drag nos meus saltos!
Gente, se eu fosse homem seria drag, amo bater cabelo e fazer makes loucas, hahahha.

Beijos, desculpem a confissão purpurinada!

20 comentários:

  1. Eu acho que você vai ficar uma linda! *-*
    Obrigada pela dica das palavrinhas thatá! Vou ver isso no meu cantinho!

    cheirinho, e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também odeio essas confirmações de palavras, uma vez não pude comentar por causa deles Òo
    Espero que essaa dieta de certo, vou dar uma olhadinha no site que vc recomendou, dps fale se deu certo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. vc ten razao essa palavras atrapalham emenso,,,eu tirei la no meu blog
    é muito chato
    obaa, quero ver seu cabelo depois td branco...posta foto dpois!
    bj

    ResponderExcluir
  4. AAh eu odeio essas palavras ai tbm...fui logo ver no meu e tava na opção "sim" --' desculpa ahuehau, não sabia disso...

    AAh, descolorante vai estragar o seu cabelo viu...pelo menos o meu ficou bem frágil e quebradiço na vez que descolori :S
    Mas vale a pena e se você gosta de cuidar do cabelo, nem dá nada...pq haja paciência depois pra fazer hidratações...eu pelo menos, não tenho nenhuma aheuahueha

    Beijinhos flor :* e não tem como não emagrecer com essa dieta o/

    ResponderExcluir
  5. haushuhasuhha' euri na parte da drag
    rs'

    engraçado.
    eu n tenho essa loucura por doces.
    sera que eu sou mulher?
    =o
    daquelas. haha'

    nem sabia que meu blog tinha essa restrição pra comentários! já retirei! =D
    tu me fala depois se ta dando pra comentar pelo cel hihi'
    boa semana amour
    vai arrasar então de cabelão branco haha'
    bjin.s2

    ResponderExcluir
  6. Essas confirmações no final dos comentários são super irritantes, e o pior é quando dá erro e o comentário se apaga.

    Espero que consigas emagrecer limitando alguns hidratos, resulta sempre :)

    O cabelo todo branco é uma mudança bastante radical, depois mostra :D

    Beijinho.
    O meu novo blog é http://the-dream-of-eleanora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. doces é meu ponto super fraco, ai prefiro passar longe mesmo pq sei que nem vou conseguir me contentar só com uma colher, rs

    ResponderExcluir
  8. Ah odeio também esse esquema de letras pra poder comentar, por mim poderia ser banido!
    Doces são meu ponto fraco também, decidi que não quero nem mais ver a cor deles, quando queria muito um doce e não tinha nada sempre acabava comendo um pouco (muitão) de nescau.
    Boa sorte na sua dieta.
    Ai amiga, branco, esse cabelão todo branco, uall, isso que é personalidade ein. Tomara que dê certo!

    bjus minha purpurinada!

    ResponderExcluir
  9. O meu blog não tem essas benditas palavras,mas a maioria tem!

    KKKK Choveu purpurina,lantejoula e gliter!

    Vai ficar linda uma bonequinha!

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  10. adoorei a confissão purpurinada HDFUSIHIUSHFUI
    acho que vai fica muito foda seu cabelo branco, eu ja quis fazer umas mexas brancas, mas meu cabelo é super preto (nunca pintei) e quando descolori o máximo que consegui deixar vou vermelho!
    posta fotos depois pra eu ver como ficou *-*
    e realmente não tem como não emagrecer com essa dieta haha

    beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  11. oi lindaaa
    quero só ver os resultados do seu cabelo e do corpo thinspo q ja possui ein husahusahu
    muito boa a dieta, quem me dera poder fazer isso sem ngm desconfiar, mais vou tentar todos os dias, quem sabe eu nao consigo né?!
    Bom muuuuito obrigada pelo coments, sabe eu tbm te considero muuuuito msm, se nao fosse vc eu nao teria voltado, estaria um horror de gorda hausuhshus entao vc me salvou!
    obrigada por tdu, vc é muito especial pra mim ^^
    pena q moramos tao longe uma da outra!
    bjookas

    ResponderExcluir
  12. Oo' Nossa seu cabelo vai fikar mtoo diferente, espero q fike lindo ;)
    otima semana flor e adorei a dica do site, sempre fiko em duvidaa (:
    bjaooooo ♥

    ResponderExcluir
  13. É bom dar essas dicas pras meninas, que é bem ruim ter que ficar digitando essas confirmações. Ah seu cabelo vai ficar lindo branco, quero muito ver como vai ficar... Achei uma ótima essa ideia do nescau, com certeza vai dar certo. Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  14. sempre pensei em fazer um post sobre essas letrinhas chatas que nos fazem perder tempo.. HAHA, mas nunca fiz :x
    eita, mas tá todo mundo virando loira?! :P
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ai seu cabelo parece muuito como meu, aa sua linda, estou pensando sério em descolorir meus cabelos tbm, mais para pintar de loiro, mais to com medo dele quebrar muito gatinha, o seu quebrou?!bgs sz'

    ResponderExcluir
  16. ah flor ansiosa seu cabelo é enorme mesmo rsrs até acostumar, tenha paciencia leva tempo, ai vc seria drag é verdade vc se maqueia super bem

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela dica da confirmação. *--*
    Você escreve muito bem, vou acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  18. como é essa dieta de 18 cal flor?

    bjo

    ResponderExcluir
  19. AAi, ameeei seu cabelo.Sempre sonhei em ter cachinhos *-* rs. Vai arrasar, linda. Boa sorte.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores