domingo, 21 de agosto de 2011

EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA - Polichinelos

Você se lembra das suas
aulas de educação física,
quando você sofria para
fazer aqueles polichinelos?
Então, este mesmo exercício, que é tão simples e de fácil execução, é ótimo para quem procura perder barriga.
Os exercícios de polichinelo se enquadram na categoria dos exercícios aeróbios, que tem como característica ser de longa duração e baixa intensidade, excelentes pra perder barriga.
Ele pode ser encaixado em
um treinamento, substituindo a esteira ou
bicicleta, que geralmente as pessoas não tem em casa.
Se você quer fazer exercício para perder barriga, faça o polichinelo intercalando com outro exercício, de preferência de resistência muscular. Vou dar-lhes um exemplo: Faça uma série de flexão de braços e no tempo de descanso, não fique parado, faça 1 minuto de polichinelos. E assim faça
esta combinação de
exercícios por 2 ou 3 vezes.
fonte: www.homeaction.com.br

10 comentários:

  1. Polichinelos são bons para vareas areas do corpo, me traz varias más lembranças... hahahaha

    Beijos e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. é o treino em circuito! é muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda sofro com isso, todas as terças feiras quando têm alongamento na escola *-*....
    Bom, será um ótimo dever de casa fazer polichinelos. Obrigada pela dica.
    Beijão e Sorte p/ nós.

    ResponderExcluir
  4. Otima ideia polichinelos, preciso mesmo me exercitar!! força!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. eu sempore gostei de fazer esse execicio agora um motivo para fazer uns 100 antes de ir para a escola

    ResponderExcluir
  6. eu faço circuitos durante as semana,algumas vezes eu coloco polichinelos :)
    boa semana,bjos!

    ResponderExcluir
  7. preciso de 6265 sessões de 5 minutos por dia! hahahhaha
    muita barriga pra perder!
    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  8. Olá princesa *u*
    Desculpe-me por não passar aqui antes, é que andei um pouco descontrolada estes dias --'
    Mas acredito que já retomei o controle e agora pretendo fazer NF esta semana, vamos ver se consigo *u*

    Muito obrigada pela força que tem dado lá em meu cantinho, vc é uma thinspo mesmo *----*

    Já estou seguindo, ok.?

    Cuide-se e tenha uma bela semana =)


    Kisses, Roxy, ♥

    ResponderExcluir
  9. nossa eu ja fiz 300 polichinelos por dia nao consegui passa disso, tinha uma thispo que fazia 1000 todos os dias O.O shsuahsushaushauh
    vou começar a fazer isso dinovo
    tchal beijos:*

    ResponderExcluir
  10. na verdade eu nunca fiz polichinelos na escola mais deve ser bom mesmo pra assim ficar magrinha,rsrs te adoro viu?

    ResponderExcluir

Seguidores