sábado, 6 de agosto de 2011

Festinha com amigos

Lembram da festa que disse que ia no meu ultimo post? Pois é, daqui a pouco posto mais sobre isso.

===============EDITANDO=================

Café com Tina Turner
é o nome do evento, já teve outras edições mas não fui pq não me sentia bem. Fui em 2 edições dessa loucura.
Fotos :


ps. o blogger está travando, por isso só postei essas =/
[o resto das fotos é a gente de putaria, dançando, fazendo poses, povo bebendo, passando batom, pegações, todos andando de cueca, gente sem roupa etc... :) ]


As fotos ficaram um pouco estranhas, "cagadas" como dizem, mas valeu muito a pena. Começou umas 21h e terminou no dia seguinte, passamos a madrugada falando besteira, tirando fotos, zoando etc. Li os blogs de vcs mas não os comentei(ainda), tentei entrar pelo computador de lá mas... É bom curtir esse momento.Bem, li os blogs, comentei alguns e num momento abri uma página da Vogue que falava sobre anorexia, abriu em letras gigantescas e alguém perguntou:
- Vogue anorexia?
- Anorexia?

Dai expliquei pq estava em inglês e francês(tbm entendo francês), disse que a Vogue era contra e tal, enfim, eles esqueceram e retornaram ao assunto anterior. UFA! QUASE DESCOBERTA!
Vocês devem me perguntar "Thalita, vc tá maluca? Olhar o blog na casa de outros!". Apaguei o histórico e não não me importo em dizer que sou ana, mesmo sendo magra parecem não notar, mas se me perguntarem direi "Sou ana sim, com muito orgulho!". Louca né? Mas sou assim, fazer o que?

Aliás, sexta-feira fui às compras, comprei blusas (12 anos), meias-calças, óculos escuros, produtos pra cabelo, tudo o que preciso pra me tornar uma thinspo real. Voltarei a pintar as unhas, não faço isso há 1 ano!
Hoje(sábado) fui no meu curso "negociar" as parcelas em atraso. Não quero sair do meu curso de inglês, gosto tanto de lá...

Hoje me pus a pensar no que estou fazendo. Parece até que estou a largar a ana! Jamais, a quero aqui, ela é minha paixão, minha amada, minha amiga, conselheira, companheira. Desculpem, mas comentei com a J'anna de chegarmos aos 38kgs juntas. Sei que não devia, mas preciso disso, depois de tanto tempo no controle, me esforçando e tudo, chegar a metas e metas e parar? ESSA NÃO SOU EU! Me sinto um lixo, estou me esforçando pra viver normalmente mas não dá!

Bom, por enquanto só. Vou ler os blogs agora, beijos ♥

9 comentários:

  1. Ainda bem que gostou flor . :) Eu também entro no blog em casas alheias . :) Real thinspo ? já é uma thinspo .

    ResponderExcluir
  2. Você é louca mesmo thalita... J'Anna Também...rs' 38kg? Você só pode tá querendo morrer...mais em fim... To com tigo nessa... Acho que não precisa disso, nem vc e nem J'Anna, mais se vcs querem, estou com vcs. Boa sorte... Te adoro viu?! Bjs... bye

    ResponderExcluir
  3. nossa amr quase descoberta :S
    eu nem sei o que faria, ainda bem que ninguém desconfia de mim (claro pq sou uma baleia assasina mais quero mt chegar na minha meta..)
    mt força pra você e você já e magra e linda viu, usando 12, nossa quem me dera ia ser um sonho..
    se cuida, beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nhá que vc que vc se divertiu linda, isso que importa, boa semana linda ;*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você se distraiu lá e se divertiu *-* Tome cuidado sempre com a sua saúde hein? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. ah flor que bom que a festa foi legal deve ter sido a maior zueira, vc é doidinha de entrar no blog com gente perto mais é a vida né?beijo se cuida

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vc foi! Precisamos nos distrair às vezes rs.Isso sobre a ana ser sua amiga, conselheira, etc... não sei quando, mas ainda vou escrever um post sobre isso rs

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. ASHUSHAUHSAUHAUS, eeita só a farra.e fui numa festinha na casa de uns amigos e queria tanto entrar no blog, mais eu achei arriscado e vc entrou do mesmo jeito?! LOUCA! rs
    se cuida :**

    ResponderExcluir
  9. gente sem roupa?! o.o
    como assim!HAHA

    ResponderExcluir

Seguidores