quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Inah - noticias

Ontem a noite, passados 2 horas consigo validar o windows 7 ultimate. Aleluia! Usando o msn converso com a Rute e a Inah. Gente, a Inah, com 15 anos e 36kgs se acha gorda! E conversando com ela vi que somos muito iguais.
Ela sofre e passa pelo mesmo que eu, embora estejamos magras queremos perder peso.
Inah me pediu uma coisa: pediu que eu cuidasse dos blogs e das meninas. Não, ela não está morrendo, tá com pneumonia tbm, mas ela não quer voltar ao blog, se sente mal, a entendo.
Ela me disse que já fez NF de 18 DIAS!! Jess, sei que 183 horas é demais tbm, não sei como aguentam!

Vou indo, to estou no trabalho...

==========EDITANDO============
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJ8CXktrQ7lqI7G4aUuSwDUhn6IGrcAEeDYmKH_XyYEtUu9iw0NQ
[18:26pm]

Continuando, Inah está num acompanhamento domiciliar, estão tentando alimentá-la mas o corpo rejeita, ela vomita tudo involuntariamente. Também já passei por isso.
Ela me disse que mesmo com 36kg ela não se sente magra, se sente igual quando tinha mais peso. Passo pelo mesmo.
Fiquei sabendo por msn que ela sempre me seguiu, ela já teve 70kg e sonhou comigo, ela queria ser como eu. É, ela conseguiu, chegou além disso até, 34.
É estranho, conversava com ela e parecia que estava a falar comigo mesma.
Sei que se ela não se der uma chance ela não tem como voltar, essa é a verdade.

Cumprirei aqui minha palavra, cuidarei de vocês, já me sentia responsável por ver vocês no controle, agora então serei a ana em pessoa!!

17 comentários:

  1. nossa, 18 dias! mal aguento 1 dia :x 36kgs? o.o que inveja!
    nem conhecia a Prih, mas já vou seguir ela. Tu propôs isso pra ela tbm?
    Acho que estabelecer uma meta é um incentivo pra mim, pq eu não to conseguindo, parece que a ana tá indo embora, to comendo demais, me sentindo muito gorda mesmo ;~~
    Vamos fazer o seguinte? Organizar certinho: segunda feira(dia 15) nós três nos pesamos e colocamos nos blogs, e dia 31 nos pesamos novamente pra ver os resultados(teriamos 2 semanas e 2 dias pra tentar chegar aos 38kg), depois divulgamos como ficou, o que tu acha?

    ResponderExcluir
  2. 18 dias de nf?? como ela consegue?? inveja do 36kg
    força
    tchal bjos:*

    ResponderExcluir
  3. 18 dias, esse é k é o poder da ana!!
    nossa,
    mas melhora pra ela!*-*

    ResponderExcluir
  4. 18 dias?! eu não consigo nem 3 -facepalm- que inveja, quem dera eu ter esse peso :S
    Bem, força sempre flor, bjs :*

    ResponderExcluir
  5. 18 dias?! Nossa,isso é que é força..tomara que ela fique bem.

    Chegar a 38..será que eu consigo??Acho que até o fim do mês eu não consigo >.< mas vou tentar,pelo menos um pouco eu tenho que emagrecer.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, dezoito dias é muito tempo, 183 horas também! Me sinto uma fraca por não conseguir fazer tanto tampo de Nf ): Mas vou conseguir também. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaaaaaal, 18 dias cara ! Meu máximo foi 16 dias e a um ano atrás, agora, pra ficar dois dias, ta difícil ! D:
    Inveja santa dos 36 kilos, rs.
    Força sempre, beeeijos s2

    ResponderExcluir
  8. eu conheco a inah do blog dela, eu gosto muito da força de vontade que ela tem,apesar de tudo fico preocupada com isso,ela chegou ao extremo agora o corpo ja não responde como antes, espero que ela melhore, flor vc tbm tem que tomar cuidado viu?beijo

    ResponderExcluir
  9. A Inah é um amor mesmo, já tive troquei comentários com ela, e sei da pneumonia. Espero que ela fique bem.
    Nossa 18 dias de nf...é uma guerreira mesmo, ainda mais por um dia ter pesado 70 kg, isso me prova que eu tbm posso chegar lá. Esse post foi incentivador pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi amor!

    muito obrigada pelo comentário em meu blog e pelos conselhos... ja fui tão magra quanto vc... só que hoje estou uma vaca gorda!

    obrigada por me seguir e pelo apoio vc é minha nova thinspo.

    Beijinhos
    Ly

    ResponderExcluir
  11. eu tbm ja tive 34kg...
    e os ultimos kg eu emagrece 'sem querer'
    é estranho perder o controle da situação...

    ResponderExcluir
  12. 18 dias de nf, omg como que conseguiu? :O
    ela realmente é uma diva digna de inveja viu..
    beeijos flor ;**

    ResponderExcluir
  13. Nossa que ela se recupere logo *_* msm sem saber de quem se trata estou na torcida por ela.
    Bjo e muita força

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisa ein... ser magra é um arrazo, mas não adianta nada se vc não puder viver bem e aproveitar. espero que ela saia dessa!

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHH 18 dias de NF! Estou de boca aberta é melhor eu fechar se ñ vou engordar rsrs, Mas realmente ela é uma Guerreira, meu máximo de NF foram 3 dias e ainda fui parar no Hospital cm Hipoglicemia... E 36 Kg é meu SonhooOo, pois foi o peso que minha DIVA Anahi atingiu... Realmente é causar inveja... e seu peso Tbm queridaa... Te Curto de montão, e estou torcendo por vc e por elas... To te seguindo, me segue tbm... Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi thalita,to seguindo seu blog,
    sou ana tambeim e queria q vc seguisse meu blog q recem criei,e se puder passe adiante o endereço de meu blog ta ai http://thinspirationdiario.blogspot.com/
    Um bjOoOOoo
    fuiIiiI

    ResponderExcluir

Seguidores