sábado, 13 de agosto de 2011

Meu desafio!! Juntas contra a balança.

Apresento meu desafio Juntas contra a balança que farei com a J'anna e a Prih.

Esse desafio consiste em fazer o que for pra emagrecer e chegar aos 38 kgs.

Regras: tudo é válido, desde que emagreça
Início: 15/08(segunda)
Término: 31/08(terça) - ou seja, 2 semanas e 2 dias
Quem tiver uma meta próxima (40 kgs por exemplo) tbm pode participar, basta postar o selinho e colocar participando!!


obs¹. É permitido compulsões, jacar, miar, cortar a banha fora com faca, fazer NF, fazer LF, exercícios, contar calorias, chamar mais gente, TUDO! Desistir tbm é permitido, embora eu não queira isso...
obs². Quem quiser participar como forma de controle, mesmo que a meta seja outra ok, é um desafio de controle, pra ver o quanto aguentamos, testar o nosso limite.
obs³. Quem for entrar depois do dia 15/08 também está liberado.



Beijos, força e que emagreça quem tiver controle!

22 comentários:

  1. Opa!Como é q tira a banha com a faca?Espera aí q eu vou amolar minha peixeira!Vou me livrar dessa banha estúpida!Glória!

    Beijo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinhaa!!
    Vou embarcar nestaa tbm!!
    15/08 até 31/08 pretendoo chegar nos 40 kg
    Estamos juntas nessa!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei!
    Tô dentro, mas minha meta é -1kg por semana, pouco mas saudável.
    Meta mesmo é 45 kg, mas não dá pra perder 10 kgs em 2 semanas, ou dá? Eu tô bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. adorei, to dentro minha linda *_*

    ResponderExcluir
  5. Nhá adoraria participar, mas minha meta tbm não ta muito perdo :c

    ResponderExcluir
  6. to dentro!!! mais a minha meta nao é essa (aindo) to afim de mante meu controle!!!
    finalmente consegui comentar aki! amo seu blog ele me insentiva pra caramba... eu quero pelo menis -1 por semana (mais saudavel)sorte pra tds!!!
    bjus e força linda

    ResponderExcluir
  7. eu já estou no desafio da tati, por isso nao vou participar =/
    mais desejo boa sorte a todas que vão no desafio (yn'
    beeijos flor bom fds *-*

    ResponderExcluir
  8. Estou junto nessa, sei que é óbvio não vou conseguir emagrecer tudo que eu qro ateh lah [quero chegar pelo menos aos 40kg(-15kg ¬¬')] mais sabendo que muitas estarão a fazer isso irá me dar animo! Bjos flor, se cuida :)

    ResponderExcluir
  9. Tirar a gordura com a faca é uma ótima ideia... ^^
    Como vc ta minha linda?? Nunca mais passou por la, sinto sua falta... beijos

    ResponderExcluir
  10. Tbm quero tirar a gordura com a faca poxa, to precisando, estou fazendo o abc, e vou entrar nessa tbm, tudo esta liberado, será que chego aos 42 até lá? Menos 7 quilos ): enfim força a todas e eu to dentro

    ResponderExcluir
  11. estou nessa. ainda tenho uma bela quantidade de quilos para perder antes de as aulas começarem.

    obrigada pelo teu comentario. Eu adoro escrever e às vezes ate estou inspirada :)
    tbm estou te seguindo

    ResponderExcluir
  12. vou participar com certeza adorei o desafio, força pra gente, vcs vão chegar rapidinho na meta de vcs, quando vão ser as pesagens no começo e no vim? beijo se cuida

    ResponderExcluir
  13. amanhã então começarei com esse desafio!
    Quero perder o máximo de peso possível.. vou me pesar antes durante e depois!!!
    xD

    ResponderExcluir
  14. participando, quero perder o maximo de peso que puder,
    tchal bjos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu gosto do seu blog e estou te seguindo. Estou criando um blog também para ver se isso me ajuda a emagrecer, achei interessante este seu desafio vou tentar participar, embora a minha meta esteja bem longe dos 40kg (ainda estou na casa dos 70kg).
    Bye.

    ResponderExcluir
  16. PS: O meu nome é trix e o meu blog é este:
    http://trix-mind.blogspot.com/
    Eu postei como anônimo ácima.

    ResponderExcluir
  17. heey, boa sorte com o Desafio ;)
    e quem é Inah ?
    bom queria tirar minhas banhas com a faca ...
    se cuida e força linda :**

    ResponderExcluir
  18. nossa linda, to entrando!!
    ja peso 36.7, mas vou participar também, pelo controle! ana & mia to the bones <3

    ResponderExcluir
  19. É isso aí, vou me pesar daqui a pouco, e vamos ver quão gorda eu to. Esse desafio é minha salvação.
    JUNTAS CONTRA A BALANÇA *-*

    ResponderExcluir
  20. Uuui, to dentro ! Estamos juntas nessa, e todas teremos um ótimo resultado ! #espero
    Juntas contra a balança ! \õ/
    Beeeeijos e boa sorte a todas ! s2

    ResponderExcluir
  21. [áaa] mt mt legal ! to participaando ! minha meta é 60 kg!

    ResponderExcluir

Seguidores