quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mexeu com a pessoa errada!!


Vi esse comentário num dos meus posts.
"Anônimo disse...
Parabéns! continue assim e acabará como Isabelle caro, num caixão!! E não servirá nem de alimento para os vermes de baixo da terra! Sua idiota!!!"

Idiota? Quem é a idiota aqui, que invade o espaço de alguém pra fazer comentário sem fundamento? Duvido que seja eu.
Odeio gente que poe "anônimo" pra isso, mostra a cara covarde!

1° A Internet, como espaço público, é livre para todos, mantendo-se o respeito mútuo
2° BLOGS como esse não são feitos como incentivo, são relatos de jovens com distúrbios e trantornos alimentares que usam esse meio pra mostrar o que sentem buscando apoio de pessoas que passam pelo mesmo problema
3° Isabelle se tratava, seu infeliz! Ela é minha inspiração por ser uma pessoa que não desistiu, mesmo que todos dissessem que não havia como viver ela não desistiu
4° Se tivesse se dado ao trabalho de olhar meus primeiros posts, veria que fiz o blog com o intuito de ter ajuda
5° Antes de julgar, procure entender. Antes de sair apontando o dedo pra alguém, descubra porque tal pessoa aje assim.

Não digo isso acima porque sou ana, mas sim por ser uma usuária desse espaço livre chamado internet e não gostar de ver, seja em blogs, sites etc, pessoas sem respeito.
Incrível foi eu acordar e a primeira coisa a ler ser isso. Ótima maneira de começar o dia não?

Ontem a noite tive uma crise, saí, cheguei em casa e com fome comi 1 pedaço de bolo e um pão, chorei. Chorei e me senti estúpida por chorar, comer e me sentir mal por isso?
Essa é mais uma prova de que a ana jamais me deixará, tudo que tenho de fazer é conviver com isso...
Á noite recebi uma ligação da Mia Droopz preocupada comigo por ter um assalto e sequestro ontem a noite no Rio. Linda não?
Isso se dá porque aqui somos verdadeiras, contamos tudo seja sobre dietas, mia, ana ou até família, namorados...
Bom, só isso. Há alguns blogs que leio mas não consigo comentar, ex. o Só 2 kilos!, mas to vendo tudo ok??

20 comentários:

  1. Caramba flor,eu também odeio quando isso acontece,antes de julgar como o sr. Anonimo ai fez tem que haver respeito,até pq isso não é uma escolha...
    Espero que as coisas melhorem pra você

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas nunca vão entender, querida... nem adianta. Existe por aí esse tipo de gente ignorante que acredita que a verdade é apenas aquilo que já existe dentro da própria cabeça.
    Esqueça esse anônimo... não deixe que alguém tão bronco estrague seu dia.
    beijos, fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Você ta certa =) >> minha diva me segue ai se puder s2 biiejo

    ResponderExcluir
  4. Aff, que idiota! A gente não fica jukgando quem não é ana ou mia e nem mesmo quem sofre de obesidade! Por tanto, merecemos respeito também. É SEU corpo, SUA vida, e você faz o que quiser com SUAS propriedades!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa gente não tem o que fazer mesmo né? Ficam dando palpite pra algo que nem sabe ao certo e ainda de um jeito grosseiro e estúpido. Não fique assim não, essas coisas infelizmente acontecem né. Espero que você melhore e continue firme, mas sempre tomando cuidado com a sua saúde, porque você pode ficar fraquinha. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. nossa, um idiota mesmo, a vida é sua voce faz dela o que voce bem intender, nao prescisa de pessoas como o sr. anonimo dando paupites negativos :@
    força tchal bjos:*

    ResponderExcluir
  7. que anônimo idiota, porque ele não vai cuidar da vida dele hein? aposto que isso é inveja, inveja de ver você magra e o anônimo deve ser uma orca, flor não liga pra isso não, deixa esse invejoso pra la, porque não tem nem coragem de se revelar.
    beijos e se cuida ;*

    ResponderExcluir
  8. nossa q coisa neh, bota covarde nisso, isso pra mim deve alguem q deve kerer ter ana ou a mia e nao consegue e fica com inveja de qm tem so pode!!!
    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  9. Oi Thalita!

    Vc pode configurar o seu blog para q apenas pessoas vinculadas ao blogspot.com comentem,não permitindo anônimos.

    Aí vc sabe quem disse o quê!

    Aliás esquece essa pessoa estúpida e o bolo.O q tem de errado no bolinho para uma thinspo magérrima como vc?NADA

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  10. Olá just, é isso aii quem não gostou SAIA.

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse ser é um idiota, estúpido ! Não sabe de nada e quer falar, aff ..
    Continue firme linda, e com os comentários desses idiotas, ignore ! Eles são apenas a prova viva que as pessoas de hoje em dia realmente não sabem de nada!
    Beijos minha flor s2

    ResponderExcluir
  12. oi flor nossa que idiota esse comentario deve ser a mais pura inveja,não fique assim não flor,a gente sempre vai ser crucificada,vai dar tudo certo vc vai ver,beijo

    ResponderExcluir
  13. que otário ou otária. enfim não sei pq vem encher nosso saco.simplesmente não nos entendem e acham que sabem e tudo. aff


    beijos se cuida:*

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!
    Nossa, que bobeira desse "anônimo", não?
    Sou da baixada fluminense, no RJ.
    Esse sequestro foi próximo daqui ¬¬
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  15. tem gente que não entende,não sabe respeitar ¬¬'

    Fui eu que te mandei sms hj,aí na escola não deu e agora de noite minha mãe não quer me deixar em paz..tem como vc ligar de manhã ou add o meu msn? priscilla.mcarvalho@hotmail.com muuuito obrigada por se importar!

    ResponderExcluir
  16. As pessoas não tem o que fazer mesmo. Por isso comentam a vida alheia. Foda!

    ResponderExcluir
  17. A Thalita realmente é bem frustrante uma opinião ou um comentário de quem não entende nada do que esta havendo conosco. Eu odeio quem julga sem saber de toda a história. É por isso que odeio metade da minha família, inclusive meu pai, o qual nem tenho mais contato e nem quero ter.

    O negócio é mandar todos pra casa do caralho e seguir nossa vida, quem sabe oque é melhor pra nós? nós mesmas.

    Beijão querida, se cuida.

    ResponderExcluir
  18. Tem gente bem sem noçao e sem respeito na internet, mas se fosse melhor que voce mostrava a cara, não é mesmo? Bom força.

    ResponderExcluir
  19. ai que pessoa babaca, sempre tem uns que acham que xingando os outros vão convencê-los de que estão errados ¬¬'

    ResponderExcluir

Seguidores