terça-feira, 23 de agosto de 2011

News...


Pesagem desafio Juntas contra a balança:
17/08 - 43,400
22/08 - 42,800
23/08 - 42,00

Ou seja, de um dia pra outro perdi 800 gramas, quase 1000, quase 1 kg!
Como? EXERCÍCIOS. Nós lembramos do que comer e não comer mas quase nunca de exercícios, esquecemos que eles nos ajudam a emagrecer.
Fiz esses exercícios dia 22/08 (segunda), por isso não entrei aqui.

*200 exercícios braçais (CADA braço)
*200 exercícios de perna (CADA perna)
*150 polichinelos
*200 abdominais
*7 horas de caminhada leve/moderada
E sexo. Quando transamos exercitamos 95% dos músculos do corpo. Veja o quanto se perde:
*30 min papai-mamãe (250 kcal)
*30 min sexo oral (350 kcal)
*30 min galope (mulher por cima - 450 kcal)
*+ de 40 min sexo selvagem (850 kcal)
*+ posições que não posso citar
TOTAL: 2.750 kcal perdidas!

Ah, virei madrinha de uma menina, _Nicole_, ela começou no blogger domingo. Explicando, ela tem problemas com a balança como várias, não é ana, longe de mim transformar alguém nisso, só quero apoiá-la assim como apoio vocês.
Mais blogs: blog da Janna ex-fofa contra a balança.
Confundi com a J'anna, mas é só prestar atenção na foto e no ( ' ) nome.
Ah sim, farei mechas no cabelo, depois posto fotos aqui. Beijos minhas guerreiras ;)

Quero ficar assim, só ossos:
Perfeita! *-*

25 comentários:

  1. Nossa, conseguiu emagrecer muito parabéns *-* Adorei os exercícios, acho que vou fazer um monte agora! Hahaha, obrigada pelo apoio, você sempre me inspira! Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  2. oii minha thinspoo, parabens viuu...
    ah vou tentar fazer os exercicios de braços e pernas aii pra melhor o aceleramento, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, exercicio de maaais pro meu gosto,kkkkkk
    boa sorte com tudo
    beijo

    ResponderExcluir
  4. foram ótimos os exercícios *-* ta de parabéns...oq vc fez de exercícios pras pernas e os braços??
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. hauhshausuhs'
    não resisti
    eu ri na parte do...
    sexo.
    kkk' não pergunte porque. aiai.

    bom.. eu entrei nessa banda tem pouco tempo. é poque eu já vivi isso antes... o lance de eu tenho que fazer tudo sabe? eu tenho que marcar ensaio,eu tenho que arrumar show, eu tenho que ligar pra fulano... não to aguentando o peso. ta impossivel tudo sobre mim. ainda mais tudo acontecendo comigo. é muita coisa pra uma pessoa so! e rolando briga dentro da banda ainda.. acaba que eu tow começando a criar esse odio, coisa de bipolar haha' agora mesmo vou começar a planejar uma assassinato. e isso é perigoso e me assusta. =/

    melhor me afastar sei la.
    desabafei aqui agora.
    obrigada por sempre estar presente na minha insanidade lindaaaaaaaa.
    amo.boa semana.=)

    ResponderExcluir
  6. vc tem toda razão. Consumir poucas calorias é ótimo, mas queimá-las é melhor ainda. O exercícios são ótimos aliados! rs

    ResponderExcluir
  7. boa sorte florzinha que bom que vc emagreceu mais, vc é madrinha aki mesmo,quero arrumar uma fada madrinha que me faça emagrecer,bjo

    ResponderExcluir
  8. Exercicio ajuda muito mesmo.. principalmente quando se jaca , oque seria de mim se eu naum tivesse exercicios! Força linda e uma ótima semana, bjão :*

    ResponderExcluir
  9. obrigada minha linda!!!
    é muito bom saber que posso contar contigo!
    quando eu entro no seu blog sinto que posso ter mais força, ter força assim como você tem!!!

    ResponderExcluir
  10. Danadinha sexo kkkkkkk mas somos crescidas sexo é bom e gasta mesmo pena que há dias não sei o que é isso não gosto de masturbação por isso curto a seca kkkkkkk mas olha a cada dia você me supreende, thinspiration oh yeah ....acho que nós nunca aconselhamos nenhuma girl a virar ana ou mia isso vem de dentro se ela conseguiu fazer um blog e conseguiu nos achar um motivo tem....Beijos e fica bem ^^

    ResponderExcluir
  11. oi lindaaaa
    nossa como sexo emgrece! cade meu namorado?? huashuhaushuhu
    vc é minha inspiraçao, ou melhor NOSSA inspiraçao!
    bjuus

    ResponderExcluir
  12. Olá princesa *u*

    Sim, finalmente comecei um NF (depois dos dias conturbados...)
    Estou firme por enquanto e prefiro continuar assim ^_^


    Cuide-se minha thinspo *---*




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  13. Guriaaa! Amei essa postagem aehuahea sabia que sexo emagrecia...mas não sabia que era tanto assim aheuahue mais motivos pra eu fazer!

    AAh linda, você esta cada dia mais perfeita...queria ter um pouco mais de tempo pra fazer exercícios...to numa correria la com a faculdade, sei que não é desculpa neh mas eu nem consigo parar em casa mesmo...ja pensei até em pular corda no banheiro no intervalo da facul aheuahuea imagina hauehau

    Beijobeijo flor :*

    ResponderExcluir
  14. Amoor,voltei!
    Claro,smp esquecemos dos exercícios,smp é em primeiro Nfs e Lfs,vamos a partir de agr lembrar smp dos exercíos!
    800 calorias em um dia ?? OMG,tu é foda!inspiração!
    Preciso mt da sua incentivação amr!
    bjjjs '-'

    ResponderExcluir
  15. isso é um estímulo pra eu fazer mais sexo HAHAHA
    mas acho que não perde tudo isso não.. certa vez eu tinha lido que perdia 400kcal fazendo sexo :P
    confunde mesmo, achei que tu tava falando de mim quando lí Janna HAHHHA

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida!
    Passando para desejar muita força, viu?
    Não desista da sua meta, vc consegue!
    bjOus

    ResponderExcluir
  17. noiteeverao.blogspot.com

    segues tantos blogues...deve ser complicado de geriri tudo :P
    Olha, como é que tens energia para tanto? -.-'
    Gastou bastantes calorias no sexo. No fundo ilogio-te por incluires o sexo nas calorias gastas... é um tema que levanta muito preconceito, mas nisso sou como tu "mente aberta". acho que é um preconceito idiota ter vergonha em falar na palavra "sexo" :) XD
    Amei as fotos dos posts anteriores :)
    Cuide bem da nova afilhada eheheh
    Bjinhu,
    VAL

    ResponderExcluir
  18. Como assim "200 exercícios de perna"? é Tipo, extensão e flexao da perna ?


    Qual foi o seu peso maximo na sua vida? 44?

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Thaalita! Posso te pedir um favor?? Eu passei la no blog da Janna (ex-fofa contra a balança) mas não consegui comentar...você pode dizer pra ela arrumar isso? pra eu conseguir comentar tem que aparecer aquela opção Nome/URL e no dela não aparece =/
    Queria muito dar força pra ela nessa nova fase e tal...
    Espero que me ajude :*

    ResponderExcluir
  20. Ai que tudo, estou criando coragem pra fazer exercicios, eu pedalo as vezes, quando faz tempo bom, o que é raro nessa cidade, e faço sexo, vou optar por ficar por cima mais vezes, mas só isso não basta! tenho que fazer muito mais, to vendo de fazer dança do ventre!...
    oO 7 horas de caminhada??? ual...

    ResponderExcluir
  21. Vc tem toda razao...exercicios fazem milagres mesmo! Ha, do jeito que tenho estado compulsiva, só nao engordei mais por causa deles.
    Parabéns flor! Vou fazer uma visita no blog da Nicole :) Beijão.

    ResponderExcluir
  22. '-' se for assim eu perco kcal pra xuxú XD brinks :X

    ... só fazendo visitinha thatá <3

    ResponderExcluir
  23. Nossa você me inspira tanto ahahahaah
    continue assim
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo carinho de sempre Thalita!!!
    Eu tentei arrumar o negócio do comentário, eu espero que agora dê certo!

    cheirinho minha flor!

    ResponderExcluir
  25. Que saudades minha linda de ler suas postagens, você está tão linda mais tão linda own *-* mts saudades de vcs sz !

    ResponderExcluir

Seguidores