sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidade - MEU DESAFIO!

Gente, criei um desafio. Ué, cadê? Amanhã posto!
Só to passando pra avisar isso. Vou sair pra comer com amigos e sem culpa! Pretendo fazer nf, como farei sem ter o que queimar?

Hoje estava mal, pensando na Inah. Sei que não disse "vá ser anoréxica", mas lembro que ela tinha 70kg, foi emagrecendo e vivia falando pra mim "quero ser como você", me sinto um pouco culpada, ela quer chegar aos 34kg !! Gente, há sim limite!
Hoje não parei de repetir pra mim "não é culpa sua, não é culpa sua", porque ela quis tanto ser como eu que ficou igual a mim e ultrapassou isso. É, eu incentivo as pessoas. Mas também incentivo muitas meninas a pararem, será que consigo?

Ai, como queria que os enfermeiros descobrissem que ela tira o soro da veia pra não engordar...



Não fiquem ansiosas, amanhã posto o selinho do desafio. Beijos!!

13 comentários:

  1. eu tbem uso voce como inspiraçao, isso nao quer dizer nada, nao se sinta culpada, mais ela prescisa de ajuda :x
    aaa amanha eu vou viajar mais vou dar um geito de me increver
    tchal bjos :*

    ResponderExcluir
  2. aah eu tb admiro muito vc, sua força, seu td
    eu realmente queria muito aproximar do teu peso...eu admiro muito vc mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. gente ela tem blog? queria ver...coitadinha precisa parar mesmo...
    Ótimo find semana !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver e talvez participar deste seu desafio.
    Beijos, tô voltando, gorda, obesa, nojenta, mas td bem!
    Força e controle!

    ResponderExcluir
  5. Não se culpe, ela apenas teve vc como inspiração, mas se não tivesse força de vontade, nada tinha acontecido. Se cuide vc me inspira muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. não se sinta culpada, não. Ninguém ensina outra pessoa a ter um transtorno alimentar. Isso não se aprende. É consequência de acontecimentos ao longo da sua vida e baixa auto-estima. Fica, tranquila, linda.

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. to ansiosa claro que vou participar né flor,to relmente querendo me desafiar quanto ah isso vc realmente não tem culpa se cuida

    ResponderExcluir
  8. não eh culpa tua, a vontade de ser como vc veio dela, e eu tbm qro ser, me ajude a ser uma thinspo, me de dicas, anseio por Ana em minha vida, qro morrer da maneira como estou agora, eu me odeio!
    Me ajude!! T^T

    ResponderExcluir
  9. amiga, não é sua culpa não.
    é culpa da ana que tirou a menina do controle, tirou de sí. se ela está do jeito que vc disse, é pq ela deixou a ana superar quem ela era. Todas sabem os riscos que correm quando procuram a ana, não se sinta culpada.
    O desafio é o 'nosso' desafio? segunda eu vejo ;)
    bom fds :**

    ResponderExcluir
  10. é incrivel. eu sabia no que me estava a meter (ou pensava que sabia) e fui em frente. no fim, nem tudo são rosas!
    existe tretamento. custa, mas é melhor, é bom.
    beijos, força :)

    RapoZita

    ResponderExcluir
  11. não se sinta culpada flor cada um é responsável pelo seus atos ja passei por isso duas vezes, no primeiro caso uma amiga cometeu suicidio decorrente a depressão da ana, e no segundo caso uma menina de 13 anos morreu de parada cardiaca por causa do eca e a mãe dela me persegue e me culpa ate hoje T_T.

    Fique bem <3

    ResponderExcluir

Seguidores