terça-feira, 16 de agosto de 2011

Postagem de última hora

Passei a tarde e a noite aqui em casa vendo America's Next Top Model (amo!) e vejo um comentário infeliz:
"OMG! VOCE ESTÁ MUITO MAGRA! JÁ CHEGA A SER FEIO ¬¬ "
Olha só, quem diz que eu ligo pra opinião dos outros, sou ana pq quero! E dai que vc, caro anonimo(a), acha feio? Não ligo pro que vc pensa, eu acho bonito e pronto e conheço milhões de garotas que concordam comigo. Quero emagrecer pra me sentir bem, não é pra ninguém que faço isso além de mim.

Sobre hoje: fiquei sem comer nada, mas na saída do trabalho uma senhora me deu um bolo de chocolate que ela fez pra mim! Sabe aqueles bolos feitos pela vovó? Tava delicioso, não me preocupo pq fiz tanto exercicio hoje que já queimei tudo.
Isso ai, vou comentando e olhando os blogs.

Ah, não posso esquecer, to me 'enojando' da comida. Explico: como de propósito só pra miar.

ANITA:
uso o enxaguante antes de miar pra proteger do suco gástrico e uso depois tbm
DOIDO BULÍMICO: vc não tem nada de gordo, tá bem magro, mas pra ficar magrinho tem que correr atrás né?
Antes de vc postar fotos suas ficava te imaginando, quando te vi amei! Ah, se eu morasse próximo de ti... Gostaria de ter uma ana na tua vida? Ia te botar no controle rapidinho! [momento flertando com doido bulimico]

Beijo gente!!

26 comentários:

  1. Boa noitee!
    kkkk.. euri do flerte com o doido bulimico rs.
    Essas pessoas acham que somos magras para sermos aceitas na sociedade, mas não sabem que é por nós mesmas.
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir
  2. vc mia thali??? =)
    tenha um otimo diaaa
    bjs linda

    ResponderExcluir
  3. oii querida :) nada a ve opiniões alheias né.. tenho ctz que se a gnt ta gorda muitas pessoas também nos discrimam, então já q é pra ser julgada de qlqr jeito, pelo menos vo estar feliz internamente né ;p

    to te seguindo.. Bjoos :*

    ResponderExcluir
  4. Saudades♥
    Amo garotas de atitude q não ligam pra opinião alheia!Gentinha sem ter o q fazer só infernizam mesmo.Fiquei sabendo do desafio hoje,sorte pra vc.Bju querida!

    ResponderExcluir
  5. cada um tem sua opinião e nós temos a nossa, magreza é bonito!!!
    amiga, não coma pra miar.. isso faz mal... vc já esta perfeita e a ana te acompanha sempre...
    acho que isso já é o bastante!

    bjus!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA, flertando :P
    deu vontade de comer esse bolo agora :x
    Não tá feia não, esse anônimo que é um gordo invejoso com certeza!

    ResponderExcluir
  7. jogando umas ideia no doido bulimico, ahsuahauhsau'
    esses anonimos sem serviço, porque eles não vão cuidar da vida deles?
    beeijos flor e se cuida ;*

    ResponderExcluir
  8. jogando umas ideia no doido bulemico² kkkkkkk
    tchal beijos força :*

    ResponderExcluir
  9. O importante eh q vc se sinta bm consigo msm, emagreça ateh ficar sastifeita =3
    EURI com o doido anonimo uheuaheuh
    achu q seu corpo eh liiiiiindo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi flor, concordo cm vc qxamos lindo ser magras sim e dai qm fala mal e pq n deve conseguir oq conseguimos neh

    bajo se cuida

    ResponderExcluir
  11. Sempre tem um idiota pra fazer comentários dispensáveis como esse. No mínimo foi um gordo.

    Ah fiquei super feliz de você ter comentado no meu blog. Beijos beijos to seguindo aqui ;]

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ooi linda, tudo bem?
    to um dia atrasada pra começa o desafio ;p mais posso participar? *-*
    nao liga para o que esse povo que nao tem o que fazer e fica falando besteira! o que importa é voce se sentir bem
    sorte pra nós e pra todas que estão se dedicando pra atingir uma meta
    beeijo

    ps; apaguei o outro comentario porq tinha escrito umas coisas muuito erradas siudfhsiduhfsd

    ResponderExcluir
  14. Nem ligue pra esses anônimos, o que importa é você se sentir bem com si mesma, mas não se esqueça que sempre com saúde! Beijinhos e se cuida.

    ResponderExcluir
  15. Tbm to assim, sinto nojo, fico enjoada de comida, mas acabo comendo no impulso sem entender pq ou só pra miar mesmo :S
    Ah o bolo se vc fez exercício nao tem problema.
    Força querida! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Psiu: Nossa nao sabia que enxaguante bucal antes de miar tbm era bom...eu só usava depois. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  17. hahaha concordo com oq vc disse, em gênero, número e grau! ;D
    Vc flertanto o gordo bulemico, quero ver esse cara, rs kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi flor é isso aí, faça tudo por vc, e não pelo que os outros pensam. Vc é que tem que se sentir bem, a opinião dos outros pouco importa. Lute para ser feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. oiiiii
    olha quem apareceu, me!!
    euri com o flert uhsauhsauh até eu quis ver foto dele depois dessa.
    ain q invejinha branca de tiiii =P
    te amo lindaaa continue assim ^^

    ResponderExcluir
  20. Eu te acho bem magrinha mesmo, mas a vida é tua flor, se vc ainda n é feliz, corra atraz de ser (: não te aconcelho a miar, é mt viciante
    bem, força beijos ;**

    ResponderExcluir
  21. HUAHUHUAHUHUhuAUHA adorei o "momento flertando.."

    Minha linda, vc é quem tem que se achar bonita, se alguém diz que esta feia e vc esta se achando bonita, então que ele se dane, vc tem que se sentir bem e feliz, e se esta, nada e nem ninguém importam.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. momento flertando foi o melhor kkkk
    as pessoas falam de mais, ja nem ligo viu, se estou gorda elas reclamam e quando emagreço reclamam tbm, o jeito é ser feliz como agente deseja =)
    bjs minha linda

    ResponderExcluir
  23. oiie florzinha, nem ligue, não importa o que os outros pensam, vc é linda e é isso que importa!então... eu sei que é meio tarde pra começar o desafio, mais eu vou tentar! Saber que tem meninas lutando juntinho comigo, me anima demais! vou por seu selinho no meu blog ok? se quiser me visitar é vivendocomsonhos.blogspot.com estou te seguindo! bjoos e muiita força pra ti.

    ResponderExcluir
  24. ah deixa o anônimo pra lá,não tem nem coragem de dizer quem é!Quem tem que se sentir bem é vc,bjoos

    ResponderExcluir
  25. ah safadinha fretando com o doido né?isso mesmo a gente faz de tudo pra chegar a nossa felicidade não importa a opnião dos outros,beijo,ps:pegue meu selinho la viu?

    ResponderExcluir
  26. flor eu faço um por um,escrevi farias frases, pego fotos thipso da net que tem a ver e monto,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores