sábado, 20 de agosto de 2011

Quer desistir? Está tão perto!

Perguntas do blog da Paulinha Silveira :
quais são suas medidas? E qual é a medida ideal pra vocês?

Estranhamente, quinta-feira (18/08) tirei minhas medidas, aí vão:

Nome: Thalita (nome real mesmo =p
altura: 1,66m
busto: 70
cintura: 56
quadril: 73
sapato: 37
manequim: 34
braço: 19
pulso: 12,5
coxa: 40
panturrilha: 28

Fotinhos pra não desistir:

Mais alguns blogs novos:
Blog do L C Oliveira Pro Ana Boy

Controle a todas. E se não tiverem controle (como eu) se matem nos exercícios!

21 comentários:

  1. LINDA!
    Amei tuas medidas, a única minha que chega perto da tua é do pulso que é 14 cm.
    A foto no sofá é tu?
    Beijos linda,e ótimo fds!
    Passa no meu tbm!

    ResponderExcluir
  2. definitivamente amei a sua foto do sofá, e sem falar nas medidas, pura inspiração!!
    e já agradecendo, obrigada pela passadinha no meu blog, as vezes só a verdade nua e crua é que nos faz refletir, não vou mais desistiir!!
    kisses, bom find!

    ResponderExcluir
  3. Aai que lindaaa...tão magrinha *-*

    ResponderExcluir
  4. que linda vc!
    bom fim de semana,bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah você é linda mesmo! 40cm de coxa? Sonho *-* Hahahaha! Beijinhos se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vc é uma thinspo perfeitah mesmo *-* como eu queria ser como vc..mais um dia chegarei lá
    Mta força linda, se cuida, bjos :*

    ResponderExcluir
  7. ain q SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoOOOOooooO
    nossa as vezes me esqueço q isso é possivel =\
    parabens gataa, vc é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  8. ain q SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoOOOOooooO
    nossa as vezes me esqueço q isso é possivel =\
    parabens gataa, vc é perfeita!!!
    (sorry errei o link)

    ResponderExcluir
  9. Me matar nos exercícios...ah é isso que vou fazer..pq controle aqui tbm tá faltando.
    Que thinspo vc! Força. Se cuide. Beijoos.

    ResponderExcluir
  10. valeu talia por me divulga vc e muito legal e esta muito linda

    ResponderExcluir
  11. Pode pegar o texto sim minha querida... Nuss, 56 de cintura é muito perfeito...
    Ter controle igual vc é muito dificil... mas pretendo ter controle, ja que to sem tempo de me matar nos exercicios, mas tb pretendo fazer isso...^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Thalita,

    Vc é uma boneca de verdade.Se reproduzissem a barbie no seu tamanho ela não seria tão perfeita.

    Passei uns 10 minutos apreciando/invejando sua beleza.Vc é linda demais!

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  13. ehh.descobri tem pouco tempo. tow no incio do tratamento então ta tudo muito confuso ainda >.<
    mas vai da tudo certo. espero.
    obrigada pela força.

    você é linda.
    s2

    obrigada pela visita flor.
    bjin
    cuide-se e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Tmb faço exercícios por dia... Normalmente faço LF (não passa das 100 kcal porque só como 1 ou 1,5 pepino e um pouco de melancia, coke zero ou água gelada com limão, sem açucar óbvio), e compulsão (de cerca de 700 kcal)alternadamente, 1 dia LF e outro compulsão... Mas não posso ter mais compulsão porque quero ficar com uma barriga lisa e ossuda como a tua, que sonho *.* Bjinhos e força para todos nós :*

    ResponderExcluir
  15. meu deus do céu! suas medidas são um sonhoo.. vou correr muita atras e um dia chegar nos 56 de cintura tb :D
    Bom fds flor!

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  16. ah eu to louca pra pelo menos 60 de cintura, vc é uma thipso mesmo,força ai

    ResponderExcluir
  17. Menina, não faz isso. Você tá se acabando aos poucos. D:
    Não digo que ser magra é feio (acho lindo, top top na balada), mas você falou que Isabelle Caro é sua inspiração, certo? Mas ela se tratava, tinha plena consciência que tinha um problema… mas e você? Sabe que tem um problema e só piora isso! Meu sonho de consumo é chegar aos 40 quilos, mas não quero ficar como você, pararei por aí. Te entendo, sério. Também me vejo uma baleia no espelho. Você serve de inspiração pra outras meninas e não é por um bom motivo. Como se sente?

    ResponderExcluir
  18. ah, outra hora posto minhas medidas tbm, nem lembro elas de cabeça pra me comparar contigo hahah
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seguidores