quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Renovação

To off pois estou formatando o pc, baixando atualizações, instalando aplicativos, pegando seriais, programas craqueados, validando e registrando daqui, fazendo pontos de restauração e mexendo na placa mãe dali, configurando... Nem gosto de computador :p


Quero comentar no blog de TODAS, são 205 blogs! Leio, mas pra comentar são necessárias horas, sério.
Quanto ao meu último post estou "mantendo" o peso, deixei a dieta da bala Halls de lado por causa disso(desculpem). Há consequencias. Sou ana há anos e agora que estou comendo a deixei um pouco de lado, um tempo só pra mim mas... a mia está aqui. Vomito ao menos 2 vezes por dia e se não mio... Bom, sabem quando se toma laxante, então, o que acontece depois disso? Tira a parte do laxante. hehe
Assim como um antivirus que automaticamente limpa o computador, meu organismo também. Como disseram nos comentários não deixarei de ser ana, mesmo se quiser devido aos anos assim e com o meu corpo acostumado, o que posso fazer é manter e me impedir de emagrecer tanto.

Ah sim, quanto ao título Renovação explico: faz tempos que não tiro um tempo pra mim, pra me cuidar, penso tanto na ana que esqueci de mim um pouco, eis o motivo de ter o organismo ferrado.
Comprei shampoo, cremes p/ cabelo e corpo, óculos escuros enfim, de que basta ser magra e desleixada né? Vou mudar o visual, cuidar do cabelo, de roupas, juntar dinheiro pra sapatos etc (perdi muitas roupas emagrecendo, calça skinny parece calça moleton de tão larga), cuidar da minha pele que está um horror por causa da ana, cuidar das unhas, ser uma menina, coisa que deveria fazer.




Sim, Diário da Perfeccionista, sei que não estou magra, estou DOENTE. E me emocionei lendo teu comentário, não foi "só mais um".
E J'anna, vamos juntas aos 38?

14 comentários:

  1. Ainnn ki saudades de tu querida.

    Estou feliz em te ver bem. Ñ basta ser magra, tem ki ser linda, pele hidratada, cabelos sedosos unhas feitas....uma princesa de verdade. Se cuida msm flor, ñ tem nd melhor pra auto estima, exeto emagrecer hsuashua

    Força

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oie flor, volte logo,não sei pq meu blog não estava mais seguindo o seu, vc falou a verdade ja fui ana hoje sou mais mia, eu cheguei a pesar 40 agora engordei demais, quero suas dicas de expert, em 8 dias de nf da pra perder bastante? se cuida flor bj tati não sei pq ta indo anonimo

    ResponderExcluir
  3. Olha flor, eu te entendo...tive que deixar a dieta da bala tb pois estou doente e tomando uns remedios horriveis...mas quando voltar volte linda (de aparência pra mim vc esta ótima)

    ResponderExcluir
  4. Querida!

    Até q enfim vi vc falar de curtir a vida de magra!

    Vai comprar roupas P de princesa a vontade,aproveita pra observar quanta gente usa GG!

    Vc é maravilhosa,cuide-se, minha thinspo linda!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  5. Que bom q estah melhor!
    To feliz por vc!
    Nada melhor do q renovar o visu, aliás vc jah eh linda neh *_*... qnd a gente entra nessa vida mtas vezes eskecemos da gente, nos olhamos nos espelho com o foco soh na gordura, nos ossos e taal.. espero em breve ter a mesma sensação de estar perdendo roupa não pq ficaram pekenas, mas sim pq estão largas" (soonho )¨
    Bju e c cuida, ok?

    too feliz por vc !

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, se valoriza guria!
    Bora virar uma pirua magra e linda de 38kg então.
    Aceito a competição clean, JUNTAS CONTRA A BALANÇA! *-*

    ResponderExcluir
  7. A melhor coisa é tirar um tempo pra pensar, faça isso sim! Mas não suma muito daqui hein ): Boa sorte e beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Amada desejo muita força a vc e que conquiste seus objetivos ^^
    Bejuh ♥
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  9. uhuul. que legal que tirou um tempo pra se cuidar, aliás todas nós precisamos né=) e que bom que está mantendo o peso e não emagrecendo maaaais. fico feliz por ti :D

    beijos :**

    ResponderExcluir
  10. oi lindah, faca isso sim, dá um tempo pra vc, da um retoque em vc, pra ficar linda que nem uma thinspo!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Foi o ano passado antes de fazer 16, espero que dê certo e se a cada 24 horas de nf eu tomar 2 copos de suco cligth que são só 3kcla vc acha que dá certo,obrigada pela ajuda,beijo

    ResponderExcluir
  12. é otimo tirar um tempo pra gente sempre que me renovo volto com força total,
    tchal bjos:*

    ResponderExcluir
  13. own, querida, muito obrigada por dar crédito ao meu comentário, viu? Foi com a melhor das intenções.

    E fico realmente muito feliz que você queira mudar de vida. Foi exatamente isso que eu quis dizer no meu comentário. Que vc não tem mais que se preocupar em emagrcer, já pode curtir o corpo que você tem.Isso é realmente maravilhoso.
    Desejo muita força e felicidade. Pelo que vc escreve no blog, vc tem depressão profunda e, mesmo muitas pessoas dizendo que isso é frescura, eu sei que é uma coisa que ninguém escolhe. Espero que vc se livre logo disso, e tenho fé que vá conseguir. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seguidores