sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Thinspos - pra não jacar


Oi gente! Como estão indo? Ontem a noite fiquei até as 4am no blog, li vários dos meus 231 blogs! que sigo. Não consegui comentar em todos, dava erro... Li tanto que fiquei um bom tempo sem ter o que fazer...

Todo dia faço uma borboleta no braço e escrevo '38' nela, tudo pra lembrar que o esforço que faço não é em vão.
Sempre vejo blogs em que o povo tem compulsão, binge, jacam - chamem do que for. Querem ser magras ou não? Respeito quem é obrigada a furar dieta, lf e nf, entendo.
Mas e quando simplesmente a vontade de comer um doce, massa, salgado etc é maior? Eu tbm passo por isso, mas me controlo ao máximo.

To levando meu desafio a sério, nem eu tinha pensado nisso. Vou postar fotos de thinspo pra dar "aquela" ajuda, ok?

É isso ai, espero que essas thinspos nos inspirem e não nos deixem desistir!!


Já ia esquecendo... 2 novos blogs:
blog da Becky K. No food
blog do Matt (sim, um garoto!) Garoto do Espelho

14 comentários:

  1. É verdade, você sempre me incentiva muito com seus posts. Vou tentar me controlar ao máximo, adorei as thinspos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. 'E voce na foto? linda!
    To seguindo...

    ResponderExcluir
  3. FOtts perfeitas .... é verdade ... adoro aqui ...muita força ♥

    ResponderExcluir
  4. oii querida :) isso é vdd, lendo isso me sinto fraca por tudo q ja fiz.. mas tb forte pra continuar, e feliz pela vitoria de hoje :D

    Beijos e siga firme! :*

    ResponderExcluir
  5. as fotos são lindas, aquela menina que está na praia é uma verdadeira thinspo, olhei pra foto e me imaginei magra assim (só na imaginação mesmo, rs) tem muitas meninas que tem compulsões flor, mas nem sempre é vontade de comer, quem me dera ser esforçada assim como você, faço o que posso, mas um dia eu chego la.. =/
    beeijos tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Amei as thispo linda, passando aqui só pra desejar bom fds! Beijao linda ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, vc tem razão, eu sei que sou muito fraca, eu não tenho nem a metade da sua força, mas devagar eu estou aprendendo a me controlar e a cada dia que passa me sinto mais forte com relação a isso. Bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  8. eu to tentando me controlar o maximo só como quando me obrigam agora,deixar a compulsão de lado tem me feito muito bem, adorei as fotos,beijo

    ResponderExcluir
  9. ameei a primeira foto e atécnica da borboleta no braço, acho que vou copiar rs

    beijos linda

    ResponderExcluir
  10. Em relação as massas até que não me acho fraca '-' cortei tudo isso da minha alimentação, até a coxinha que eu amo *-* eu nao como mais, nem refri :X nada, só penso em ser magra e to nem ai pra comida ---'

    ResponderExcluir
  11. Tu tens razao amiga, se realmente queremos ser magras entao temos de realmente saber nos controlar. Enfim, depois de dias inteiros de compulsao eu estou totalmente controlada e acho que agora já sou praticamente capaz de resistir.
    E obrigada, tu foste uma inspiração, fez-me acordar de vez. beijos

    p.s.: adorei as fotos

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos das Thinspos , pensarei nelas todos os dias , afim de que eu não jaque!
    Beijão Linda, sorte sempre p/ você!

    ResponderExcluir
  13. ai, é foda, eu me sinto uma suja e traidora cada vez que como quando eu poderia me controlar :~~

    ResponderExcluir

Seguidores