sábado, 3 de setembro de 2011

2° encontro ana&mia = na casa da Amanda


Olá gente! To na casa da Amanda desde sexta, volto domingo, deixei de ir ao meu curso por causa disso. O pai dela cozinha muito bem, o que é ruim pro nosso lado. Assim que cheguei fiquei receosa porque estava de nf há 2 dias, comi uma fatia de pizza e na segunda já veio a vontade de vomitar, eu meio que "engoli" (nojinho).

Gravamos uns videos (video abaixo), tiramos fotos toscas e falamos com a Anna(http://anna-annaf.blogspot.com/) por webcam, ela é muito doce..

Bom, só isso, depois posto mais. Beijos.

12 comentários:

  1. Oi florr;
    obrigado pelo incentivo,vc me deu um pouco mais de animo!Sim...Voçe consegui,olha so,vc esta LINDA&MAGRA...vou tentar seguir seu exemplo!vc e magra e tao perfeita,cmu um dia eu tambeim fui...obrigado pelo apoio e gararnto a vc q nao terei mais recaidas...
    um bJoo

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Que magrinha... Thatá thispo!!!
    *-*

    Obrigada flor, por sempre me dar apoio no meu cantinho!!!

    ps.: adorei as mechas no cabelo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie

    Linda ,magra e tem um cabelo ondulado.
    É perfeita.

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahh que linda, que magra e etc auehauehau
    Você deveria postar fotos suas aqui sempre, como thinspo pra nós :D

    ResponderExcluir
  5. Que linda que vc é!! e é tão magriiiiinha =D
    Vc é uma inspiração para nós.. uma thispo!!!
    E seu cabelo é lindo!
    Estou te seguindo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. noooooooooooooooooossa. que inveja de cabeeeeeelo. rsrs. lindo. sério mesmo. e como sempre, linda voce tá thalita. 1bjão.

    ResponderExcluir
  7. Liinda magra, e cabeluda! Vivem dizendo que a Ana deixa careca em mês! Hunf! Olha o tamanho deesse cabelo! *-----*

    Suas mexas tão ficando tão clarinhas, está descolorindo com o que?

    Que bom ver você tão feliz, e se divertindo!

    ResponderExcluir
  8. KKKK

    ri muito... se divertir é td di bom

    mexinhas ja estao clarinha

    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  9. deve ter sido muito divertido =)

    ResponderExcluir
  10. fiquei tonta de te ver girar a cabeça assim o.o
    é pena que tiveram que comer.. mas pelo menos foi coisa boa né? :P

    ResponderExcluir
  11. Oi amore, me conta seu segredo para ter esse cabelão todo!!! O meu vive caindo e quebrando.AFF. Que bom que se divertiu!!! beijos

    ResponderExcluir
  12. deve ter sido muito legal rsrs vai dar tudo certo ai flor uma pizza n vai te engordar,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores