quinta-feira, 29 de setembro de 2011

27/09/11 - 43,800

Oi gente! Estou feliz, acho que deu pra perceber né? E vocês como estão?
Estou sem computador, verei o que posso fazer.
Então controlem-se!

27/09 - 44kg (tarde)
43,800 (noite)

Se por dia perder 200 gramas, daqui a umas duas semanas então...
Então resolvi postar isso.
Digamos que a cada 5 dias você perca 200g... Em 1 mês perderá uns 5 kg... Isso SE perder o peso estipulado, 200g, se esforçarem mais podem perder mais que 5 kg em um mês!!

Já já volto com novidades gatas, quem é blogueira jamais desaparece. Beijos.

13 comentários:

  1. Mas você está tentando manter esse peso ou perder?

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbie!

    Somente o fato d vc estar feliz,é o suficiente para eu estar também!

    Está fazendo nf ou existe um outro segredo q não nos contou?

    Ah Diva, continuo com pensamento dos mortais,esqueço q tu es perfeita!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Se fosse assim comigo, estaria super feliz, rs, se cuida! beijo <333

    ResponderExcluir
  4. então eu não sou blogueira :x
    fiquei 12 dias sumida mimimi
    a tua teoria é boa :D
    beijinhos, boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. parabéns florzinha e boa sorte *-*
    continua firme e forte :D
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. Tá melhor de saúde flor? Desistiu de engordar?

    ResponderExcluir
  7. Entendo, pc dá raiva às vezes, mas ki bom ki vc ainda pode postar.

    Migah, dá pra perder muito mais ki 5kg por mês, basta ter muito controle, hehe. Vc tah bem, parabéns 43kg eh bem legal, msm ki queira emagrecer mais.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica das barrinhas, eu geralmente não como assim como um monstro, só hj que estava descontrolada...
    5kg por mês é legal, imagino que deva ser mais dificil pra vc que tem menos a perder... eu ainda tenho um monte de banha pra queimar =(

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sempre acompanho seu blog e te admiro muito!
    Você é uma guerreria!
    Eu nunca comento, mas hoje estou muito mal.. a anna está me matando (literalmente), mas ao mesmo tempo é só ela que me faz feliz, seu blog me dá muita força pra continuar!
    Eu estou arrependida pq hoje não aguentei e me cortei muito, mas eu tô muito nervosa.. desculpa estar desabafando isso aqui.. pode até apagar se quiser, mas saiba que mesmo sem me conhecer, vc me auda muito!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  10. amiga obrigada pelo apoio de sempre ainda vou fazer seu post viu? vc me ajuda muito e eu não ligo por vc me dar conselhos adoro vc,se cuida e que bom que esta bem,to voltando,beijo

    ResponderExcluir
  11. aahh ficar sem pc é tão ruim!
    que peso lindo amour. =)
    eu tow precisando criar vergonha na cara e ir na farmácia pesar... --'
    rs' falta coragem de sair do quarto.

    fica bem!
    boa sexta.
    bj

    ResponderExcluir
  12. QUEM ME DERA CONSIGUIR TAL PROEZA =´[
    FORÇAS FLORR ♥

    ResponderExcluir
  13. aiii linda bem que eu queria perder 200 gramas por dia mas não estou perdendo nem 100gr!
    tedio total não to emagrecendo!
    mas to muito feliz por vc linda

    beijinhossss

    ResponderExcluir

Seguidores