terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Como vai voce?" "Vou bem, bem magra"



Oi gente, fiz um video mas não deu pra postar =/
Como voces estão? Controladas?
Não entrei muito pq estava em um lugar que não tinha tv nem internet! Não consegui conectar o cel.

Desde quinta feira sinto fortes dores no coração, próximo ao pulmão. Já tive 4 paradas cardíacas como ana, não to a fim de uma 5°...
Estou emagrecendo mas não quero me pesar ainda, vivo fazendo exercícios, dança, etc e tomando muito líquido e comendo quase nada ;)
Estou acompanhando voces, as vezes me sinto um tipo de "deus" ana e só observo... Sinto a ana dentro de mim querendo sair, mostrar a perfeição que é chegar quando se tem controle.
Eu consegui, eu cheguei. Se EU consegui, VOCE também pode.

Forças! (imagem acima do blog http://livelikebutterfly.blogspot.com)

19 comentários:

  1. força pra vc princess e cuida do coração!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com essas dores ): Já foi no médico? Espero que fique tudo bem! Força e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. florzinha eu estou bem, estou na dieta das proteinas, embora hoje eu tenha sido uma vergonha =/
    cuidado com as dores no coração, fique bem (:
    e poste o video quando der *--*
    muita força, se cuida s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ps: me senti a mulher da charge kkkk' to precisando emagrecer urgente!!

    ResponderExcluir
  5. Thalita, dê um pulo no hospital para olhar essas dores flor, ele pode receitar alguma medicamento para aliviar. :/

    Ainda quero as fotos de cabelão loiro!

    ResponderExcluir
  6. Ain meu Deus, menina toma cuidado com essas dores!
    4 paradas cardíacas? :O OMG , se cuida por favor!
    Vou orar aqui muito para ti melhorar disto. Força linda, fique bem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. se cuida Talita!

    saude em 1º lugar tah?!

    vai no medico se cuida mesmo vc é linda flor e tem que esta bem!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Linda, estou muito preocupada com você!!!
    Desse jeito você pode ficar muito doente! =[
    Se cuida por favor!
    Mostre-nos que a perfeição existe... mostre-nos viva para poder contar! >.<

    Se cuida flor, vai no médico!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  9. nãaaaaaaaaaaaaaaaao tenha uma quinta!
    precisamos de você.
    hehe'

    =)
    se cuida linda.
    e cuida do coração.
    *-*
    boa semana.
    s2

    ResponderExcluir
  10. Amei a imagem =D
    Qual é a sensação dos ataques cardiacos? Tipo, está a um passo da morte .... o que vê? teve que ser reanimada?
    Sabe, se Deus lhe deu 4 oportunidades já foi muito bom ... POR FAVOR, não queira ser comida para bicho! Eu acredito que tu queres lutar contra isto tudo. Como te sentes, neste momentos?! Que perspectivas tem para seu futuro?! :)
    Just adoro-te e só não te quero perder thispoo :)


    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. PAULINHA SILVEIRA não consigo comentar o teu blogue .... mas preciso de falar contigo. P.f adicione noiteeverao@hotmail.com



    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda! Cuidado com tua saúde!
    Tu já é muito linda, não merece parada cardíaca não!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tenha cuidado com essas coisas! Vá no hospital urgente e cuide de si :( Uma thinspo tão perfeita como você merece ser uma thinspo saudável... e aliás se você já está magra, porque não tenta comer um pouco mais para manter o peso? Vai ter uma altura em que tem de parar não pode continuar assim para sempre. Se cuide.

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Deusa a palavra certa pra ti!

    Thalita

    Divina é tua beleza,
    Divino é o teu corpo,
    Divina é tua alma,
    Divino é teu controle,
    Divina é tua perfeição,
    Divino é ser Thalita!

    Nós?
    Somos simples mortais,
    Súditos seguidores,
    Adoradores encantados!
    Oh Deusa Thalita!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  15. 4 paradas cardiacas, puts! ;( que tenso, vai num hospital ver essas dores no coração, se cuida linda. Beijo sz

    ResponderExcluir

Seguidores