segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dicas de Desafios

Postagem de última hora:

Quem ai tá afim de perder uns quilinhos que seja? Bom, ponho aqui 3 blogs e seus respectivos desafios:

Projeto Metamorfose

-Cada uma deve mandar o nome e o peso
-Começa dia 01 e vai até dia 30 de setembro
-Dieta que quiser é válida, o importante é perder peso
-Selinho acima "Projeto Metamorfose"
Esta é a 2° etapa do desafio, mas quem não participou da 1° etapa não há problema em se inscrever.
Como estou postando dia 05/09, quem quiser entrar basta falar com a Tati no blog.


Desafio da Biia'
Meu diário, desabafo com a ana - Biia'
Como o nome é muito grande coloquei Desafio da Biia'.
-Regras: tentar não ultrapassar 150 kcal diárias durante 2 semanas.
-Início: 05/09 e termina dia 19/09.
-Quem puder postar sempre os resultados é melhor ainda.
Quem quiser entrar basta falar com a Biia' no blog.


Reflexos de uma thinspo

(Esse não é o selinho, a imagem é só pra ilustrar)
-Início: 03/09
-Duração: 3 semanas
-LF's e NF's alternados
-O nf será feito 1 vez em cada uma das 3 semanas do desafio
-Dieta e calorias escolhidas pela participante
-Ao final do desafio os participantes que quiserem podem postar fotos mostrando suas medidas antes e depois do desafio
-Quem perder mais peso receberá um post especial no blog Anna Forever e será eleito thinspo perseverante
Quem quiser entrar basta falar com a Anna no blog.


Meninas, me desculpem, não posso entrar. Um amigo meu me descobriu, ele já estava desconfiado, perguntava se não comia, se não queria engordar um pouco, se vomitava... Ele quer conversar comigo =/
Então por esse motivo não posso perder muito peso, vou deixar "esfriar" esse assunto (isso sempre acontece com todos) e voltar a ativa.

Sorte e controle a todas nestes desafios!
[Momento de revolta (mais 1 vez) no post anterior aqui]

12 comentários:

  1. nossa, achei os desafios (tirando o da taty) muito pesados, mas, vc consegue, já está acostumada a comer mto pouquinho, neh?!
    Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá!
    vi as fts de vcs no blog da amanda!
    adorei! seu braço é tão fininho, acho lindo!
    só me preocupa sua saúde, e devia te preocupar tb.

    não te julgo. não sou pro-ana nem nada, mas acompanho seu blog e de mais algumas por gostar mesmo e porque de certa forma vcs me dão vontade de continuar a emagrecer.

    enfim, queria saber, qts anos vcs tem?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. To participando do Reflexos de uma thinspo e do metamorfose.
    Pena que vc não poderá, mas haverão outros ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi flor, legais , só não participo pq voltei a pouco tempo, to buscando meu controle ainda, infelizmente . Mas concerteza e breve vou sim! Seremosmagraselindas!

    ResponderExcluir
  5. esses desafios sao legais é sempre bom fazer dietas coletivas.
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  6. ooi, estou voltando, nao sei se é bom eu entrar nesses desafios, mas enfim.
    Espero que vc esteja bem.
    boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbie!

    Sempre aparece um idiota pra se meter onde não é chamado ,manda ele pro quinto dos infernos!

    Quanto a anta do post anterior q li manda ela se lascar!

    Desculpe-me pelos termos mas eu também descobri q não sou só diferente:tenho anorexia e bulimia,mas não escolhi ter.

    Bota os retardados pra pastar:ninguém paga nossas contas!

    beijo :*

    ResponderExcluir
  8. ooi,(:
    Adoro o blog ♥

    Ando meio preocupada, ja estou com 61 kg :(
    com 1m62, mas lembrando que estou grávida de 8 meses hehe'
    espero perder esses kilinhos bem rápido!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. errr.
    os olhos! tenso --'
    boa sorte na vigia! rs'
    boa semana linda!s2
    =*

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!
    obrigada pela a força!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ele está preocupado contigo. Mas no vídeo você não parece doente, não mesmo. o.o'

    Acho que se manter esse peso, e for conversar com ele vai ficar tudo bem. <3

    Boa sorte linda, conta comigo!

    ResponderExcluir
  12. obrigada querida foi muito bom ter mais gente entrando força ai pra vc viu?espero que de tudo certo nos desafio força pra vc e deixa a pueira abaixar,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores