domingo, 11 de setembro de 2011

Dicas minhas pra todas!!


Regras: linkar quem me deu, dizer 7 coisas sobre mim, indicar 7 pessoas pra receber. Ganhei da Poppy, obrigada flor, sério mesmo.

Indicações:

7 things about me:
* Tenho uma memória excelente, lembro de tudo desde os 7 anos
* Já estudei russo, alemão, francês e árabe (hobbie mesmo)
* Cantava numa orquestra
* Tenho depressão desde os 10 anos de idade, época que pensava em suicídio frequentemente
* Perdi a virgindade ano passado com um angolano que conheci na internet
* Nunca namorei
* Não tenho celulites ou estrias, mas tenho "manchinhas" de espinhas de quando tinha 12 anos

=================================================================

Por enquanto é só. To bem, me sentindo um pouco melhor com os comentários de vocês. Wing, vc me fez chorar hehe...
To nesse blog desde maio (acho, quando realmente postava) e acompanho o desempenho de vocês, sei quem eu sigo desde sempre e tbm sei de novas anas e mias, tenho uma memória ótima aliás.
-Vi que mesmo com dificuldades e jacadas vocês continuam, o problema é a FALTA DE CONTROLE! É difícil mas vamos nos controlar, ninguém aqui tem compulsão por arroz, feijão etc, é sempre por porcarias né.
-Conheça seu metabolismo: adoro desafios, principalmente coletivos, mas desafios restritivos podem ter o efeito contrário e te engordar, por isso saiba o que te emagrece e tal
-Não pule o café, experiência própria, de manhã nosso metabolismo está rápido então coma, assim vc evita de beliscar durante o dia (claro que depende de cada metabolismo, mas pra maioria dá certo)
-Não quer dizer que porque a balança aumentou ou continuou no mesmo número que vc engordou. Vi em blogs que a melhor maneira de saber nossa medida é com fita métrica, é a medida mais "real" que temos
-Faça exercícios, não adianta fazer dieta e não se exercitar, além de deixar o corpo durinho perdemos peso mais rápido.

Por hoje só, beijos gatas!

18 comentários:

  1. florzinha obg pelo selinho, adorei *--*
    as dicas que você postou são muito boas, vou começar a medir com a fita métrica, mas o café da manhã tenho que me acostumar a comer pelo menos um pouquinho, porque eu não gosto muito.. ):
    se cuida e tenha uma otima semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas minha linda, aaa e queria te agradecer muito pelo comentário, me ajudou muito, eu sei o que eu quero e sei que não é facil, mais agradeço muito por ter vcs e a ana comigo...
    bjs te adoroooo... espero ficar muitoo linda pra vc rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei as dicas :)
    Tenha uma ótima semana! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei as dicas, mas pra mim a do café da manhã não funciona. Se eu como pela manhã, passo o dia todo comendo depois, então só tomo o cafezinho mesmo. Tenha uma linda semana, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Muitooo obrigada pela mensagem no meu blog, vc sempre me põe pra cima...
    Amei as dicas.... Mas eu nem tenho tempo de tomar café... saiu mt cedo de casa...

    Eu tb amo aprender idiomas novos...

    Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. Eu tiro minhas medidas todos os dias quando acordo, só não posto por vergonha, acho absurdo pesar tanto com minha altura, e ainda ter o corpo largo... Não sou viciada em balança mais, tento me pesar a cada 3 dias para ver mudanças significativas. Mas já fui bem viciada, e tomava laxantes e diuretico acreditando que realmente perdia peso, pobre de mim, perder água é bem diferente de emagrecer. :)

    "Por enquanto é só. To bem, me sentindo um pouco melhor com os comentários de vocês. Wing, vc me fez chorar hehe..."

    Espero que seja uma emoção boa, caso não tenha sido, não era minha intenção machucá-la. Peço sinceras desculpas a ti.

    O que você falou sobre compulsão é verdade, quase sempre é por porcarias. Mais uma vez aconteceu uma coisa louca comigo depois de um NF: tive uma compulsão por legumes! spokAPOSA acho que tenho probleminhas! <3

    Fico feliz em vê-la melhor!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho compulsões por tudo, se eu como pão me encho de pão, salada me encho de salada fruta me encho, agr por exemplo... Eu ia comer uma banana e uma fatia de mamão parei em 3 bananas e duas fatias de mamão, e tive que me segurar ¬¬ enfim é só D: força viu? obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  8. AMEI as dicas, seguIREI!
    Estou retornando e preciso muito de controle!
    AdORO isto!!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Oii flor
    vc é sempre di mais
    seu blog me inspira sempre

    beijinhos se cuida

    ResponderExcluir
  10. Me indico *----------*
    aaa confeço que eu tenho compulsão por arroz o.O é tão bom *-*
    Tambem tenho uma memoria excelente para algumas,nossa você ja estudo russo, alemão, francês e árabe caramba que sonho eu nunca acho uma escola que ensine russo e árabe ÓÓLOCO.
    As dicas são muito boa mesmoo, só não consigo tomar café da manha porque eu estudo cedo e sempre acordo atrasada e nunca da tempo ( e eu tambem nem curto).
    Bjs ! Se cuida moça.

    ResponderExcluir
  11. oooi *-* obrigada pelo comentario no meu blog! fico muito feliz quando vejo pessoa novas lá, principalmente depois desse tempão sem postar (: concordo com suas dicas, a unica que nao funciona comigo é a do cafe da manha, se eu como cafe da manha minha fome aumenta ao triplo durante o resto da manha e no almoço eu estou morta de fome, odeio isso :S beijos e foorça <3

    ResponderExcluir
  12. eu tenho compulsão por frutas as vezes kk'

    *pensando*

    acho que nenhum tipo de compulsão é legal.
    --'

    boa semana flor!
    =)

    s2

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, fiquei uma semana longe do blog, mas lí os 3 posts teus que eu não tinha lido. Basntante informação né? HAHAH
    é, como a paulinha disse "nenhum tipo de compulsão é legal", se eu como o que era normal pra mim de feijão com arroz eu considero compulsão :x
    mas então meus dias são feitos de compulsão, é uma merda --'

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas flor!!!
    Sempre me inspiro muito quando venho aqui!
    Obrigada pelo carinho e atenção sempre!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  15. é sempre uma delicia passar aki e ler tudo q vc escreveu:D
    haha ja fui pra rusia estuda la.. é foda.. um dia iremos la quem sabe falandu russo o dia inteiro hahah \o

    :*

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga, vc sabe falar tudo isso??? e eu me batendo no inglês... aff!
    Adorei as dicas!

    bjus

    ResponderExcluir
  17. ahahahha eu SUPER tenho compulsões com arroz e feijão!

    ResponderExcluir
  18. Amei as coisas que contou a seu respeito,e você como está?espero honestamente que esteja bem *-*

    Bjo

    ResponderExcluir

Seguidores