quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Enfim tratamento (?)


Com o título já dá pra entender. Vejam só o que tenho:
- anorexia há 5 anos
- depressão há 8 anos
- caquexia (enfraquecimento dos ossos)
- amenorréia (falta/ausência de menstruação)
- falta de memória recente (o que me atrapalha no trabalho)
- 4 paradas cardíacas
- 3 paradas respiratórias
- sistema digestivo corrompido

Estou vivendo a má fase da ana.
- E há fase boa?
- Há sim. Se sentir bem consigo, ter autoestima, confiança, comprar a roupa que quiser, sempre te perguntarem se és modelo, acordar horrível, andar na rua e me falarem o quanto estou MAGRA, comer o quanto quiser e não se preocupar - pois ainda assim continuo MAGRA.

Ser ana me trouxe muitas felicidades, agora me traz o abismo e a solidão, junto com a tristeza da depressão.
Enquanto escrevo isso, um rapaz me adiciona, ele é ana, vi as fotos dele que é muito magro:


(ossinhos saindo *-*)

Ai ai, e agora? Ele me fez mudar um pouco de idéia.... Mas tentarei um tratamento (pra saúde, não pra ana) se for possível.
Só quero melhorar como vocês já me disseram.

Beijos a todos, olharei os blogs agora ;)

20 comentários:

  1. que coisa dificil thalita ,
    eu não sei o que eu faria no teu luugar =/
    boooa sorte nessa viiio?
    estamos todas torcendo por voce !

    beiijooos

    ResponderExcluir
  2. Olha flor é uma decisão difícil, mas tem que cuidar da sua saúde sim, eu demorei e hoje estou mal por causa disso. Então antes dos sintomas piores e mais doloridos, como os meus, aparecerem, procure o tratamento. Se cuida, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dificil em Ta
    nossa e é disso que tenho medo, quero muito estar com a ana mas ao mesmo tempo tenho muito medo... força pra ti linda, se cuida, e a melhor coisa que vc deve fazer é se tratar mesmo!!!

    T dou a maior força te quero bem!

    ResponderExcluir
  4. errr.
    você deve estar se sentindo uma bipolar.
    =o

    acho que você só tem que estabilizar ne.
    encontrar um equilibrio.
    uma forma de ficar bem de saude sem abandonar a ana... deve ter uma forma. >.<

    se cuida.
    torcendo por vc!s2

    ResponderExcluir
  5. Tenta apenas ficar saudável, nao precisa engordar com isso amiga, vê um jeitinho de comer, mas apenas coisas não muito calóricas... coisas saudáveis, que vai se manter thinspo assim pra sempre mas vai estar saudável!
    Te cuida meu anjo, gosto demais de você!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, querida. É muito difícil aceitarmos que precisamos de ajuda e cuidado. Não espere até ser tarde demais...
    Torço pela sua saúde e por vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. florzinha procure o tratamento, para melhorar a sua saúde, não queremos te ver mal.
    puxa um homem ana, auhsausuhsa' eu nunca tinha visto :S
    bem magrinho ele :D
    Se cuida flor e fique bem (:
    bejinhos

    ResponderExcluir
  8. humm metade dos problemas são causas da Ana mais vale a pena ser thinspo!
    Eu pra falar a verdade nao gosto do corpo de garotos Ana/mia prefiro os caras um pouquinho mais musculosos ou só magros mesmo.
    Força pra vc amore
    bjoos bjoos

    ResponderExcluir
  9. Minha linda!
    se cuidar em primeiro lugar, e um pouco a mais de peso lhe trará mais saúde, e fará com que você tenha mais rendimento e seja melhor (mais ainda do que já é) em tudo o que fizer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ain flor, é uma fase difícil, mais o que importa agora é você cuidar da sua saúde, não quero ver você mal! Desejo a você muiiiita força, e principalmente saúde! beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que chato isso flor...mas é melhor se cuidar mesmo,a saude em primeiro lugar...

    Bjo e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. é complicado isso.. mas voce ta certinha em querer cuidar da saude, espero que voce nao desista! *-*
    desejo o melhor pra voce e muita força.
    conte comigo linda!
    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, acho que vc tomou a decisao certa, vc já teve muitos problemas e merece ter uma vida mias saudável e melhor!
    Mta força e conte comigo pro que precisar!
    Se cuide. Beijoos<3

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você resolveu procurar ajuda flor! *-*
    Espero que dê tudo certo em seu tratamento, sério mesmo, fica bem flor!

    ResponderExcluir
  15. amor, cuida da sua saude em primeiro lugar
    bjs força

    ResponderExcluir
  16. Ai espero que você melhore mesmo, quero ver você saudável e sem essas probleminhas chatos! Ele é tão magrinho *-* HAHAH Se cuida hein?

    ResponderExcluir
  17. nossa linda se cuida ainda mais com as paradas cardiacas q vc ja teve,cuidado não queremos ficar sem vc

    ResponderExcluir
  18. Oii linda, eu acho que vc deve se cuidar sim, te darei toda força do mundo, viva magra, não adianta ser uma magra embaixo do caixão, fiquei muito preocupada, se cuida viu te adoro.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  19. Puts! que horrivel thalita :/ mas espero que voce melhore e fique bem saudavel, okay ? Se cuida, beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Poxa, mal vim visitar seu blog vejo isso. que mal. se eu fose você faria isso tambem, melhoras viu. bjs. saudade

    ResponderExcluir

Seguidores