domingo, 4 de setembro de 2011

Fim de semana + Cielo voltou

Lembram da Cielo Latini? Então, ela voltou! Quem quiser dar algum recado basta clicar no link acima.

Continuando o ultimo post, passei a madrugada de sábado na net até uma garota vir falar comigo e me "alertar" sobre os riscos da ana, depois Amanda acordou e se juntou a mim.
Eu sei os riscos da Ana, Amanda sabe os riscos da Mia mas não é por isso que vamos parar né. Entendo o que essa garota quis dizer, mas o pensamento dela é igual ao da sociedade comum, que acha que nós escolhemos isso. Tá certo que muitas procuram esse caminho mas essa não é a única realidade.
Acha que escolhi deixar minha vida normal pra perder peso, não menstruar, ter 3 paradas cardiacas por mês, viver fraca e desmaiando?
Dizer que escolhemos uma doença é ridículo, dá no mesmo que dizer que fulano tem aids porque quer! "Não quis usar camisinha e deu nisso", e se a pessoa nasceu assim? Desculpa, mas dá raiva de quem não entende e acha que a opinião dessa pessoa é a única correta =/

Enfim, comi "normalmente" lá, estava com medo do pai dela notar que eu sou muito magra, acho que não notou, mas disse que como "muito pouquinho" ^^

Depois posto fotos, veja video no post anterior. Beijos.

4 comentários:

  1. Estranho, vocês mais do que ninguém sabem o risco da Ana. Afinal, você está a vários anos nisso, lê sobre isso o dia todo. No começo a gente realmente escolhe mudar, mas depois de um tempo a Ana e a Mia escravizam rapidamente, e não há mais como fugir.

    Culpar você, não vai ajudar a melhorar seu caso. Acho que essa pessoa que falou isso pra ti precisa aprender a ler, no título do seu blog diz que você quer ajuda, mas não quer largar a Ana! D:

    Fica chateada não, embora ache difícil não ficar. :/

    ResponderExcluir
  2. A maioria das pessoas não entende e acabam rotulando essa doença como única, não sabendo que com cada pessoa pode ser diferente. Esquece isso e não fique pensando porque somos julgadas de qualquer jeito mesmo. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não sabe como ajudar e ainda faz questão de atrapalhar, né?! Não ligue pra quem não te entende. Estamos aqui com você e te compreendemos, é isso que importa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. exatamente flor é como vc disse no post ninguem escolheu ser doente aki, força pra vc ai,fiquei feliz que ela voltou,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores