domingo, 25 de setembro de 2011

Fotos minhas - criança

Essa sou eu quando era pequena, devia ter uns 7 ou 8 anos:

Ultimamente não consigo parar de pensar no blog, em vocês, estou voltando a comentar, a ler...
Estranho que no orkut MUITAS meninas estão me adicionando e pedindo dicas e tal, e me enviam mensagens de força, de como perder mais peso e tal... Ou seja, aqui disse que quero melhorar, mas por outro lado...

Mas estou firme na minha decisão.
Algumas pessoas me disseram que o que quero fazer é quase impossível, tratar da ana e continuar sendo uma. Sei que posso tratar dela mas tanto tempo assim, não sei me imaginar "normal", aliás nunca fui. Ai, que complicado...

Bom, perdi meus documentos, terei de fazer novos =/
Força a todas e CONTROLEM-SE!

23 comentários:

  1. Putz... perder os documentos é o fim. Amei as fotos! Estava vendo seu peso em 39 kgs e nem consigo imaginar o que é pesar isto. Tenho consciência de que eu jamais conseguirei pesar nem menos de 50, que dirá menos de 40. Acho muito bonito mulher magra e não sou daquelas de ficar criticando, acho que existe potencial de beleza em todos bio tipos, mas prefiro as mais magrinhas mesmo. Não tem jeito. Espero que você visite meu blog também de vez em quando. Eu sei que minhas idéias são muito contraditórias e sei que sou meio maluca, mas eu respeito o ponto de vista das pessoas :-)

    ResponderExcluir
  2. que linda você *-*.

    Se você está realmente certa da sua decisão, eu apoio. Pode contar sempre comigo, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que menina lindaa!!
    Força no tratamento flor, e que vc melhore logo!!
    Precisando estou aqui:) Beijoos e se cuide<3

    ResponderExcluir
  4. que gracinhaaa
    força linda olha eu prefiro que vc faça o tratamento, pra ficar bem de saude entende... faça o que vc acha melhor pra ti... beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. que liinda *-* ai saudade de quando eu era magrinha assim..
    vc já ta sofrendo muito com os efeitos da ana,o tratamento é a parte mais difícil,entao força pra vc conseguir ficar saudável.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor, o difícil eh ser ana profissional e se manter saudável neh...

    vc eh linda... e tem mta cabeça... espero que vc consiga controlar a ana tb, ela eh boa se vc a controla e nao quando ela controla vc...

    vc vai conseguir amore

    bj

    ResponderExcluir
  7. Ah você sempre foi magrinha e linda *-* Queremos e não queremos nos tratar eu acho, porque nunca poderíamos voltar a ser "normais" é complicado ): Quero saber o seu orkut pra adicionar, depois passa? Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!!, Você era muito parecida com uma menina da minha escola, até o cabelo *-*. Seja qual for a sua decisão, estamos aqui p/ apoia-la.
    Beijão Perfect.
    Te cuida viu?
    fuiiii*

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito naquela coisa de que: Nada é impossível, ser Ana é se alimentar o suficiente para viver, acho que é aí que está a diferença entre a Ana, a Anorexia nervosa, que onde você chegou, quando perde-se o controle, e para de se alimentar. Você precisa comer, não digo para comer como uma louca, nem para comer e vomitar, digo para comer, se manter nutrida, ter pele e cabelos bonitos, sem exageres tanto para pouco quanto para muito.

    Eu sei que você é capaz, uma pessoa que é capaz de perder tanto peso, é capaz de ganhar e manter o peso que quiser, quem controla seu corpo é você, não essa doença! Ela vai embora, e você pode ficar com sua vida de volta.

    ResponderExcluir
  10. sempre foi uma "aninha" hehe'
    ta no dna ne.. =)
    perfeita.

    perder os documentos.."/
    tenso.
    boa sorte com isso.
    boa semana..
    e cuide-se ta? do jeito que da. hehe'
    bjin

    ResponderExcluir
  11. Perder os documentos é realmente complicado. Voce sempre foi linda e magérrima *_*
    Bom, vá se cuidar garota, e estou torcendo por voce. se cuida ;**

    ResponderExcluir
  12. Tão magrinha e linda desde pequena *-*
    To torcendo que você consiga, é um pouco dificil, mas penso que a Wing~ tá certa, alimente - se o suficiente para viver bem, querendo ou não nós precisamos de comer, a diferença está em o que e quanto comemos. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Que fotos tão giras :')
    Olha, sei que não te conheço...mas, peço-te para teres cuidado. és muito bonita para acabares numa cama de hospital :S
    Desejo-te muita força.
    Filipa*

    ResponderExcluir
  14. thalita antes de mais vc era linda em crianca ( e continua) depois vc nao precisa de se ver normal,porque nao e,vc e especial,muito especial,e nao e a ana qu faz isso,e vc propria que e especial para nos todas,eu falo por mim mas tenho certeza que vc tem um lugarzinho no coracao de cada uma,bjao princesa

    ResponderExcluir
  15. vc era muito bonitinha... xD
    Perder os documentos é muito ruim mesmo...
    Querida eu acho que o tratamento deve ser dificil, mas tb acho que na verdade o que deve ser dificil mesmo de se perder são os habtos que a gente acaba adiquirindo nessa vida... Não sei...
    Parece que a gente não consegue se livrar de algumas coisas e eu acho que quando tenta o tratamento é exatamente essa dificuldade em perder os habtos que traz muitas garotas de volta...

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oun que coisa fofa, parece uma bonequinha.
    Vc disse que sempre foi magrelinha é não exagerou.
    Linda mesmo.

    Eu etnendo oq eu vc quer e deve ser muito dificil mesmo, a ana já é totalmente parte de vc, mas talvez vc consiga dominar um pouco mais ela, e não o contrario..

    Espero que vc consiga, boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ehhhh finalmente consegui comentar o teu blog!!!!
    Obrigada pelo comentário que deixou pra mim, foi de muitas ajuda, me fez pensar em muitas coisas, tipo o que quero daqui pra frente...
    Você é uma grande amiga...
    Te adoro
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. florzinha você sempre foi magrinha aah que sonho *---*
    fique bem e muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ei florzinha... estou de volta.
    Obrigada pela visita.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  20. Oiii florzinha, lembra de mim? Eu era a Mary Kate Olsen, agora mudei meu nome pra Taylor Momsen. Meu modem queimou, por isso fiquei longe por uns tempos.

    Nossa minha linda ki saudade de vc, muito obrigada pelo seu ultimo comentario em meu blog, me ajudou muito.

    Nem sei o ki te dizer sobre isso. Ñ eh facil msm. Mas lembre-se ki a anna te ajudou muito, apesar de sentir muita dor e ser muito sofrido, a ana sempre esteve ao seu lado, e TUDO na vida tem um preço.

    Força minha querida
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Flor , eu acho que você já chegou a perfeição , e te apoio a parar , se assim quiser . Nós temos você como thinspo , mas não quero seu mal . É dificílimo se livrar da ana . Insistir para que você continue , é "falsidade" . Essa é minha idéia . Estarei aqui quando você precisar !

    ResponderExcluir
  22. vc era linda!!! agora ta mais linda ainda *_*!!!
    gata se vc desidiu tomar essa decisao vai em frente! tem td meu apoio!
    vc eh umka das minhas maiores inspiraçoes e sempre vai ser!
    bjus e força!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu queria ser um terço da magreza que vc é... eu te amo tanto sua magrelinha linda!!! Vc é mais que thinspooo é a perfeição... sabia?!?!

    Eu te apoio se vc quiser melhorar... sabe?! Mas o primeiro passo sem duvida é procurar ajuda profissional... e confesso que eu decidi melhorar e ao mesmo tempo penso que se dessa vez eu nao conseguir d fato vou voltar com tudo e emagrecer tuuuuudo o que eu realmente quero!!! Enfim, te apoio independente d qual seja sua decisão

    ResponderExcluir

Seguidores