sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Noticias minhas

Venho com notícias:
estou lendo os blogs, estou seguindo 280 BLOGS! Muito não é?
Kati, voltarei a comentar no blog de todas de novo, por enquanro só leio.
Descobri que devemos R$1.000,00 de conta de telefone + internet, meu irmão não foi pagando as contas, acumulou e agora... Minha irmã e eu ajudamos na casa e ele? Por isso só venho usando a internet do celular, não é o mesmo que um computador embora seja um smartphone.
Ontem, quando cheguei em casa vi que quebraram o teclado, o 3° que comprei. EU formato, atualizo e faço várias coisas no computador, até me endivido pra por peça por peça e quebram??

Farei uma lista (não sei a ordem, se por nome ou por atualização), organizo e comento em vossos blogs, não ficarei sem dar notícia, prometo, só quis q soubessem o q acontece.

Meus dentes siso estão aparecendo, quero ir ao dentista e tirá-los, assim fico mais tempo sem comer
Minha dieta:
café da manhã: café preto, pão francês c/ margarina (kcal?
jantar: 2 colheres de farinha láctea =58kcal

25 comentários:

  1. uau, 280 blogs!! imensos!
    espero que se resolva tudo depressa.
    bj

    ResponderExcluir
  2. guria 280 blogs, e vc ainda comentou tanto no meu inexistente... \o/ me sinto honrada!

    sinto mta falta do meu cantinho mas pelo menos posso vir comentar aqui ainda em vc e nos outros blogs que comentaram na época que o meu estava no ar

    pensei em fazer outra conta e outro blog mas eu prometi a ela que deletaria o meu blog e se eu fizer de novo e ela descobrir será pior, então... pelo menos eu disse q nao consegui deletar o e-mail (e eh vdd eu nao descobri mesmo, eu estav disposta a deletar o e-mail, a conta google como um todo) e ja q eu pelo menos tenho a conta google aind anada me impede de vir aqui

    flor, eu boto fé de vc compra rum netbook pra vc, tem modelinhos mais economicos e ngm iria te pentelhar e vc teria mais privacidade até pra ANAR e MIAR pela net...

    eu nunca precisei tirar o siso, mas eu queria ter $$ pra refazer um dente qubrado q eu tenho na frente, em foto aparece, fica horroroso!

    eu tneho uma pergunta: estes dias q a crise explodiu eu realmente perdi a fome, incrivel pq quando fico mal tenho mais fome e ansiedade... foram poucos dias de blog mas tneho comido beeeem menos... e tenho tido uma diarréia louca, sem laxante nem nada! eu nao saio do banheiro! eu quase nao tneho comido, ontem por ex eu só "jantei" no trab as 16 h e bem pouco parecia prato de dieta de modelo nao consegui comer tudo, fiquei super orgulhosa de mim! pq agora tudo q eu olho nao me desce e eu fico enjoada, mto enjoada e me da diarreia... tudo bem q to mto depre por conta do casamento mas...

    ja que vc é ANA PROFISSIONAL sabe se isso eh assim mesmo? serah q eh meu corpo se limpando???

    vc foi ver suas dores?

    eu vi q meu 1o comentário nao sumiu, deve ter sido pane, que bom, eu gosto mto de vc, eu te leio a mto tempo

    ja q nao tneho mais blog, me manda um mail quando vc puder

    queroserana78@gmail.com 78 eh o ano q nasci rss

    me preocupo com vc flor, sua dieta dehj tem pouca cal mas nada de saudavel... ja pensou em pouca kal e substituir por coisas mais saudaveis? ainda mais q vc nao ta bem de saude?

    desculpa me meter nao sou ex pra ngm

    beijos, fica firme, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Flor, que chato isso do computador! É muito ruim ter que dividir o pc om gente que não tem nenhum cuidado! --'
    Sobre seu cardápio, você não acha melhor come ruma fruta ou algo assim no lugar do pão?
    Tô preocupada com as dores que você sente as vezes,você foi no médico?
    Se cuida minha linda, você é muito importante para nós!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  4. wooow tanto blogue. eu segui 23 e vejo-me aflita XD :)
    é bem chato dividir pc com quem não tem cuidado :(
    cuida-te. Estou preocupada contigo
    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiee..
    Nossaa como vc gosta de seguir..srrsrsrsrsrs
    too brincabdooo lindaaa
    forca viuu?!

    mil beijinhus da gabii

    ResponderExcluir
  6. Coragem pra seguir tanto blog, com 14 ja fico doida pra comentar, imagina 280 '-' rs
    Boa sorte com a dieta :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Complicado flor, mas não tem como você fazer pagarem pelo teclado, afinal foi você quem comprou. Aí tira esse dente logo, só serve para encavalar e dar dor. D:

    Respondendo sua dúvida: Pão francês tem 135 kcal a cada 50 gramas, e margarina tem 72 kcal a cada colher de sopa.

    ResponderExcluir
  8. Querida fica assim não sei como é o meu voltou hoje da tecnica mas fica bem....Te adoramos

    ResponderExcluir
  9. nossa 280 blogs linda?? mas calma q tudo se acerta e logo logo vc vai estar com seu pc de volta :)
    seu cardapio ta otimo queria ter essa força estou uma gorda sem controle :(

    ResponderExcluir
  10. florzinha você le tantos blogs, *-*
    irmãos as vezes dão raiva, haja paciência, o meu aqui inventa cada coisa, ngm merece!
    adorei a ideia do dente, pena que o meu só vai querer nascer daqui uns 3 anos =/
    tenha um otimo fds,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos blogs! HAHAHA Bom sobre o seu comentário no meu blog, pensei exatamente igual à você, começar tirando as carnes vermelhas, depois as brancas, depois carnes de peixe e só depois os ovos, leite e derivados. Espero conseguir, estou a duas semanas já sem comer nenhum tipo de carne e a uma semana sem tomar leite e confesso que não está me fazendo falta alguma, obrigada sempre pelos seus comentários e pela sua força, você é uma das que mais me apoiam aqui no blog e que me dão força, agradeço mesmo, de coração! Espero que dê tudo certo por aí, qualquer coisa que precisar mesmo, estou aqui! *-*

    ResponderExcluir
  12. Hual muito blog em flor!

    flor no meu blog coloquei uma dieta coletiva, sei que vc ja é prefeita e não precisa mais emagrecer mas conto com a sua força

    beijinhos amore vc é uma thispo perfeita

    ResponderExcluir
  13. Pois é Thalita, tenho cara de novinha mesmo, ninguém me dá 18 anos. Comecei essa semana a auto-escola, não sei nem como ninguém quis me barrar HAHA foi até estranho :P sempre me dão uns 3 anos a menos.
    Moro em Joinville - SC, também conhecida como "Chuville"(sério, pode por no google!)
    Na verdade eu cheguei nesses dias a 37,7kg, porém não consigo manter, eu não sou uma ana meeeesmo, que não sente fome, bem pelo contrário, ontem à noite tava tentando um NF e ataquei um pacote de negresco, comi 7 bolachas antes de dormir --'(e to me segurando pra não atacar o resto) tipo, parece que só pq eu penso 'não posso comer' dá mais fome. Mas pelo menos eu (acho) não passei dos 40kg de novo, pois pesava no início do ano 42kg e foi aí que comecei com tudo. E realmente não dá pra notar nada! Tava me medindo, e se tiver feito certo, desde o começo do ano perdi 2 cm de bunda, peito, cintura e quadril, e isso não é nada perceptível!
    Vc não me adicionou no msn né? Também queria conversar melhor contigo *-*
    Beijos, bom fds

    ResponderExcluir
  14. Talita. muito obrigada pela ajuda, e vai pensando ai, assim que puder posta!

    Beijokz obrigada di novo
    kkk

    ResponderExcluir
  15. Quanto blog hein!! E bah, que falta de consideração aí com você hein...pow, se quebrarem de novo manda comprar neh --'

    Perfeito esse seu cardápio, bem magrinho =]

    ResponderExcluir
  16. ah flor que mancada deles hein nossa deve dar a maior raiva, ve se não some amiga,saiba que te adoro viu? beijo

    ResponderExcluir
  17. Deve ser um saco mesmo você se esforçar pra comprar e as pessoas não terem o mínimo de cuidado com isso...
    AAAA 280 blogs é muita coisa mesmo,rs eu fiz uma limpa nos blogs que eu seguia porque tinha muita gente que nem fazia mais parte ou inativo e estou começando a conhecer pessoas novas, isso é bom.

    Minha thinspo mais linda, fique bem viu.
    Beijão e nao deixe de dar noticias.

    ResponderExcluir
  18. aahhh é tão linda sua dieta *-*

    queria não ter uma pedra na vesicula pra conseguir isso rs'

    foda esse lance em flor.
    --'

    que tudo se resolva ne.
    e realmente já comentaram isso mesmo.
    só que eu não engulo essa não!hausha'
    essa do "ta precisando de uma "massinha" de carne animal ai" é velha. rs'

    enfim..
    bom final de semana.
    boa sorte com as dividas ai
    rs
    =)
    bj

    ResponderExcluir
  19. Ah... que bom que vc explicou, eu me sinto tão mal quando não te v ejo passando por ai...^^

    Espero que as coisas melhorem, aqui em casa a gente quase acumulou isso tudo tb... Principalmente pq minha irmã gastou muitooooo mais do que ela deveria, por isso eu tinha ficado sem net...

    Mecher só no cel é ruim... o meu tb é smarthfone... eu tava querendo fazer um plano com net pra ele...

    Mas tah... espero que tudo de certo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. OIIII flor que merda isso do pc, junta dinheiro pra comprar um netbook depois que pagar essa conta monstruosa, que aí dá pra vc carregar pra todo lado!!

    não fica sem dar notícias mesmo nao... eu não tenho mt tempo pra ficar na net, mas sempre leio seu blog, viu?
    bjuux

    ResponderExcluir
  21. ah sim e sobre o que vc disse no meu blog na primeira postagem, fica tranquila, não tenho a pretensão de ser ana, nunca quis, minha realidade é outra, a obesidade... mas fiz blog pq sozinha não consigo, já tentei e tentei e tentei mas dessa vez fiz uma promessa, se eu desistir eu vou desistir pra sempre e me assumir gorda e pronto. Brigada por tudo que vc me disse viu?? adorei que vc queira ser minha fada madrinha hahhahahah!
    bjss

    ResponderExcluir
  22. Ai amiga, desculpe a demora é que a net não táh pegando aqui...Sinto saudades qdo fico longe! Ai que saco esses problemas né, bota seu mano pra tampar e ajudar vcs em casa com as contas e comece a proibir usarem seu pc, só assim vão começar a ter cuidado!!!Força amore, também preciso arrancar meu siso, ainda resta um pouco de juízo em mim...kkkk, bjus e te amo flor!

    ResponderExcluir
  23. Oie! que bom q estas bem! é uma bosta mesmo quando quebram suas coisas...


    Sempre perco peso quando faço cirurgias ^^

    ResponderExcluir
  24. Ooi, muitos blogs mesmo mas essa lista ta atualizada? No blog antigo eu seguia muitos tambem mas fui ver q quase 40% deles estavam off a mais de um ano.. Ou seja, se a pessoa voltasse a postar ela iria nos avisar né?
    Entao, eu tenho todos meus sisos e nao tenho coragem de tirar nem por decreto, corro do dentista igual o capeta corre da cruz.
    Mas boa sorte pra vc e boa semana, ja tentou conversar com a sua familia sobre isso? Vc gastou com as coisas nao eh justo eles quebrarem e deixarem assim né?

    Enfim, beijos.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, sao muitos blogs D;
    eu quase nao dou conta dos poucos que eu sigo...
    espero que as coisas melhores para voce e a sua familia, nao suma ;/

    beijo e força!

    ResponderExcluir

Seguidores