sábado, 10 de setembro de 2011

Resumo da semana + fotos minhas

-Segunda: fiz um post tristonho, li os blogs e só isso;
-Terça: tipico dia de anoréxica - fiquei triste de manhã, tentei comer, não consegui e me senti mal por tentar comer, fiquei mal por não ter controle, fui trabalhar, miei por ter tanta culpa, miei água e bile (liquido do estômago), fiquei limpa e leve, à noite chorei por não ser normal, comi e meu corpo rejeitou, vi que não sou normal e fui fazer exercicios (22:00h);
-Quarta: feriado, passei O DIA TODO no computador, mais de 20horas, não tomei banho nem comi, fiquei estudando inglês pela manhã e tarde, e a noite visitei blogs;
-Quinta: me caiu a ficha, tenho caquexia, não me concentrei no trabalho, passei o dia segurando o choro;
-Sexta: já um pouco melhor, me olhei no espelho, disse pra mim mesma "voce é magra", pus roupas que caíram em mim, vi que meu ilíaco (osso da cintura) está aparecendo, saí pra ver um amigo me sentindo enorme de gorda =/


Isso foi minha semana, chata e triste eu sei, mas fazer o que?
Li o blog de todas, comentei nos blogs novos e em alguns não consigo por ter benditas letras de confirmação, fiz um post sobre isso aqui .

Estou devendo fotos minhas de quando fiquei na casa da Amanda, aqui estão:



Mais dessa palhaçada aqui.
Beijos a todas !

25 comentários:

  1. Oi Barbie!

    É ,só olhando essas fotos pra ver q vc é de verdade.Não é de porcelana ,nem de plástico,é de carne e osso,mais osso q carne aliás.

    Vc não anda,desfila.
    Vc não vive,flutua como uma borboleta.
    Vc é real,não estou pirando.
    A perfeição existe, se chama Thalita.

    Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  2. Seu corpo é divino, perfeito. Estou encantada demais! Espero um dia chegar onde você chegou... parabéns por ser tão linda, Thalita. Você me deu muita força agora. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por que tanta tristeza? você está muito linda e magra, seus ossinhos não são a prova disso?? mais ânimo linda, você está divina!

    ResponderExcluir
  4. voce esta otima, é orrivel saber que voce se olha no espelho e nao consegue ver como voce realmente é, voce nao chega nem perto de ser gorda, viu
    beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Oii linda
    li sobre a caquexia, isso é serio amiga... se cuida, vc é linda magra perfeita, a palavra gorda esta fora do seu dicionario, é uma pena vc não consegui ver isso, mas linda se cuida vc é perfeita e tem que cuida da sua saudade pra poder curtir esse corpo perfeito...
    se cuida ta?! vc é linda flor joga essa tristeza fora e da lugar pra alegria entrar
    Fica com Deus flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita... voltei... até que enfim neh...
    Nossa eu me into triste em saber que quando vc olha no espelho vc não ve o que todas nós vemos, vc é tão linda... Gostei das mechas, acho que nunca comentei mas, gosto do seu cabelo...
    Vc é uma thinspo e me alegra saber que é possivel entende?
    Eu só queria que vc se sentisse tão perfeita quanto vc é...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Ah sim... vc acredita que eu morro de medo de andar de salto e quabrar ele...
    Quando eu chegar pelo menos perto dos 60 eu vou comprar um sapato de salto bem lindo...

    Vc fica perfeita de salto.
    ^^

    ResponderExcluir
  8. ah flor não fique triste não, vc é linda e magra eu queria estar com o seu corpo não fique assim não vc vai ficar bem, se cuida beijo

    ResponderExcluir
  9. Seu corpo esta perfeito meu deus, como sua barriga ficou assim retinha? É abdominal? Beijos e força

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Thalita, me identifico muito com você. Tenho os mesmos sentimentos que você em relação a ana. rs espero que melhore logo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou nova por aqui.
    Parabéns por ter coragem de se apresentar, são poucas que tem caragem, incluindo eu!
    Me identifiquei com a frase: quero me tratar mas ao mesmo tempo quero continuar!
    =*

    ResponderExcluir
  12. e ai thinspo!?
    sahhahsa,dias confusos,mas até que agradaveis viu?
    força menina,e nem esquente,vc sim tá super thinspo
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu queria ter caquexia :´( kkk brinks
    Acho que meu irmão mas novo tem issu ele é super magro não se alimenta direito mas não é anorexico nem nada do tipo, Mas essa ''caquexia'' em ti é serio menina se trata esta bem?
    Você é super magra *--* , linda, hey acho que ta na horinha de trocar o espelho que vc se vê, ele deve ta com proobleminhas serios. Porqe pra voce esta se vendo gorda...
    Mas enfim você é muito Trinspo muito linda e tem muito oque viver não fique por ai pensando qe voce é gorda porque você não é voce é magra e perfeita, se alimenta bem viiu óó. Se cuida menina e força ai :)
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  14. Caquexia é coisa seria, se cuida poxa :/
    Aiai, voce é tão magrinha e linda *-* pena que voce nao consegue ver isso..

    ResponderExcluir
  15. thalita vc esta linda *_* e perfeita d+,não a necessidade para ficar tão triste
    se alguem duvidar q a perfeição existe e so olhar seu blog
    vc parece uma bonequinha,linda,magra e delicada
    e quanto a caquexia se cuida pode ser coisas serias
    se cuida pq quero vc mto tempo por aq beijos

    ResponderExcluir
  16. Você tá linda... muito linda!
    Uma thinspo linda *-*
    Mas esse lance de caquexia é sério amor! Você tem mesmo? Tem que se cuidar!!!

    Força pra você minha linda... torço muito por você em todos os sentidos!

    cheirinho minha flor

    ResponderExcluir
  17. Oii minha nega!!^^
    Saudadees das suas postagens..voltei com meu blog....
    VocÊ é perfeita,Ta lindonaa!!
    Não precisa melhorar em nada vc eh o sonho d tds as meninaas!
    Te adorooh,Beijooos!

    ResponderExcluir
  18. oi
    para mim as suas fotos são inspiração... também quer ter essas pernas perfeitas.
    beijos e se anima

    ResponderExcluir
  19. oii querida! por que tanta tristeza? vc deve ter lutado tanto para chegar nesse corpo perfeito *-* agora aproveite ele.. tenho ctz absoluta q todas as roupas ficam lindas em você! arasse

    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  20. Thalita, conscientizar que está magra não vai ser um trabalho fácil, você sabe disso, não é? É um exercício diário, falo isso para uma outra amiga que tenho em caso de anorexia avançada, ela tem que por na cabeça que é magra, todos os dias. Você tem ir até o espelho, se olhar e falar: Sou magra! E mesmo que em sua cabeça algo teime em dizer que não é, faça de novo, e de novo, e de novo.

    Sinta seus ossos, seu corpo já está perfeito, eu não acho que você quer virar um monte de pele e ossos caminhando por aí, então mantenha o peso que você tem, ou ganhe alguns quilos se achar necessário, o importante é estar bem, e quando digo estar bem, é relativo a se sentir bem com seu corpo.

    Não há ninguém que possa dizer a você como você gosta do seu corpo. Sö você pode escolher como quer ele, mas é preciso que você o veja como ele realmente é, e não com a fantasia que a Ana cria em sua mente, porque a Ana adora pregar peças.

    Se cuida linda. <3

    ResponderExcluir
  21. flor não fique triste ):
    Lindas as fotos *-*
    tenha uma otima semana, quero te ver melhor e feliz ook? afinal você é uma thinspo para todas aqui no blog (:
    se cuida,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Vc tá linda minha flor, como sempre né! Espero que esteja melhor, sabes que pode contar comigo né? Bjus , lov u!

    ResponderExcluir
  23. oi linda, vim agradecer por estar me seguindo, muito obrigada, e vc é linda, me de essa cintura e eu fico feliz :D, bjs nunca desista.

    ResponderExcluir

Seguidores