quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tempinho off..

Estou tão confusa, vocês me dão força pra continuar, sei que não posso ir além...
Já cheguei a perfeição e já a ultrapassei. Choro sempre, vocês não tem idéia. Meu peso máximo em toda a vida foi 44! Não me imagino acima disso.
Perdi o final da infância e toda a adolescência desse modo, a ana me levou a vida. Sou uma garota querendo viver, só isso.
Meu sonho é um dia olhar pra trás e dizer "eu venci a ana", duvido muito, ela sempre estará comigo.
Liguei pra um amigo e perguntei o que ele acha de eu ter 38. Ele disse não querer por se preocupar comigo, disse pra manter os 42, máximo 44. Ok acho...
Ficarei um tempo off, estou muito abalada, confusa (não farei nenhuma merda), MIL DESCULPAS a todas.
Quem quiser contato no meu tempo "off":
*msn: thalita_rio.a2@hotmail.com
*myspace: www.myspace.com/sweetie_thalita/photos
*facebook: facebook.com/sweetie.thalita OU procure pelo email(msn)
*orkut: tente achar por thalitagangster@gmail.com
*celular: 9313-9586 (claro)

Beijos e força a todas.

14 comentários:

  1. Se cuida linda, te adc no facebook, beijo (:

    ResponderExcluir
  2. Thalita, se cuida!!!
    Eu concordo com o teu amigo. com 42kg você fica perfeita!!!
    Vou sentir falta dos seus posts, mas se for para você se cuidar, eu fico muito feliz ao mesmo tempo!!!

    Força flor

    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Talvez não seja correto invadir seu cantinho, mas,estou batendo a porta pedindo permissão pra entrar, sentar e dizer baixinho em seu ouvido: pode contar comigo, não vou criticar nenhuma decisão que vc venha a ter, só lhe peço cuidado.
    demorei muito tempo e passei por muita coisa pra encontrar alguem especial em todos os sentidos e perder. não sei se é um motivo pra superarmos tudo isso juntos e cuidarmos de sua saúde mas descobri q me apaixonei e quero cuidar de ti
    bjo do preto q te adora

    ResponderExcluir
  4. thalita querida,concordo com sua decisão com certeza vc ja e perfeita para mim vc com 44kg esta otimo,não a conheço pessoalmente mas vc faz parte do meu blog e te tenho como amiga,não diga q vc não e capaz de vencer algo...pois vc sempre sera se essa for sua vontade,vc teve forças para passar dias sem comer,se contorcer de colicas de laxantes,ter paradas respiratorias e cardiacas e aindacontinuar na ana,pois e uma coisa q vc quer e q vc ama,sei o quão dificil deve ser mas pense a anahi conseguiu e ela e super thinspo se cuida não quero perder uma amiga
    pensa direito,não pense na ana,mas em vc,em tudo q vc tem pela frente,dos namorados q tem a conseguir (pq vemos um admirador secreto aq) :) pelo menos secretos para nos
    se cuida linda
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. se cuida heim...espero que melhore. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho que você deve apenas manter esse peso mesmo...já está realmente magra.
    Força ai e não tenta mais emagrecer flor.

    ResponderExcluir
  7. Bom, te add no msn, espero vê-la on, e espero que você realmente consiga se curar flor, como já disse outras vezes, você é magra, linda, super simpática, não tem porque continuar sofrendo com a Ana, procure ajuda.

    ResponderExcluir
  8. oi amore vc deve manter seu peso,por que senão vai acabar tendo ainda mais problemas,espero qeu vc nao abandone a Ana agora que chegou a sua meta,faça uma r.a e mantenha seu peso saudavelmente.
    bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  9. Ah, Thalita, acredite mais em você! Se você uqer um dia conseguir vencer a ana, eu sei que você pode! Olha como você é forte. Passa dias sem comer! Você pode fazer tudo o que quiser, percebe? Espero que esse tempinho off te faça bem, ta bom? Beijos

    ResponderExcluir
  10. EEEi minha linda,voc está linda,não emagrece maais(conselho de ana/mia),voc está perfeita,quem vence nessa vida éh quem quer e se voc quer vencer a ana voc pode,vá em busca de ajuda igual eu... fale assim pra si msm: eu posso,eu quero,eu consigo..,lógico que não vai ser fácil,mais vai ser uma vitória na sua vida mais uma meta igual voc conseguiu com a ana!
    Obriigada pela força no blog,beeeijos e força :)

    ResponderExcluir
  11. florzinha aproveita esse tempo off e pense sobre tudo o que está acontecendo, reflita, mas flor se a ana está te fazendo tão mal procure ajuda tente a vencer, você é forte e vai conseguir tenha certeza disso! Se você conseguiu passar tantos anos ao lado de uma doença que não é nada legal, conseguiu vencer tantas coisas que já te aconteceram, tenha certeza você consegue vencer a ana! mas não sozinha, se decidir se livrar da ana procure ajuda, o que você achar melhor pra você te apoio, mas fique bem viu?
    estou torcendo por você florzinha, obrigada pelo apoio no meu blog (:
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. amor, te add no face... mas nao me identifiquei... mas acho q vc vai saber quem eu sou

    ResponderExcluir

Seguidores