segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Triste :(


Estava a pouco com meu amigo. Ele me perguntou sobre como tudo começou, nem pude responder. Ficamos um tempo em silencio, ele pediu pra que falasse com ele. Tentei explicar, disse que era difícil pela sociedade não entender e ele abriu o jogo.

Disse que já usou drogas, crack, oxi, cheirinho da loló, cocaina, maconha, fiquei impressionada, ele nunca havia me dito isso. Bom, ele explicou que alguns "amigos" o iniciaram nesse mundo, ele percebeu que estava mal e procurou ajuda, família e amigos ficaram preocupados, procurou ajuda de psicólogos e resolveu se tratar ele mesmo. Foi difícil mas conseguiu.

Ele então foi me perguntando e eu fui afirmando, disse que já passei dias sem comer, se engordasse 1kg que seja me matava de exercícios, queria emagrecer mais e mais...
Ele se assustou, disse que acima de tudo é meu amigo, se preocupa comigo e disse que não quer me perder (lindo né?).
Então ele me fez um trato: se eu tentasse não emagrecer mais ele evitaria de fumar (outra coisa que não sabia) e aceitei.
É claro que ambos teremos recaídas ainda, mas podemos tentar, custa nada.

Ele me disse que isso tudo é confuso pra ele pois não sabe muito sobre esse assunto (ana) mas entende que eu sou assim e não mudarei, mas quer que eu evite de perder mais peso pro meu próprio bem.
Jamais deixarei a ana, mesmo que algum dia engorde e tenha um peso normal ela sempre estará comigo nos meus pensamentos.


Me desculpem se ficar 1 ou 2 dias sem postar, no momento não estou bem. Vou ler os blogs, comentar se possível. Beijos a todos!

37 comentários:

  1. Oi meu bem, que bom que voce tem um bom amigo, eu sinto que ele é muito importante pra vc. Que bom mesmo. Eu sei como é isso, chega um ponto que as pessoas se assustam, é muito estranho pra elas. Elas se preocupam com voce. Que bom que voces fizeram um trato pra se ajudarem sabe isso é muito lindo, me comoveu mesmo.

    TUDO DE BOM PRA VOCE!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. O seu amigo soh quer o seu bem e sabe, você está perfeita assim =]
    Acho que o seu processo de emagrecimento chegou ao fim...aceite isso, sempre tem um fim. Você só precisa manter agora e continuar sendo essa thinspo linda que você é.
    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  3. err ele quer seu bem.
    amigos de verdade sabem oq dizem.
    talvez voce possa dar um credito.

    haha'
    nem fala.
    precisando de uma reza brava aki kk'
    mas vai ficar td bem.
    obrigada pelo forte.
    acredito que seja msm ne!=o
    ja era pra ter caido dura kk'
    bjin boa semana.
    =*

    ah! ps n fike triste. =)

    ResponderExcluir
  4. Thatá... obrigada por sempre estar lá no meu cantinho... você falando que gosta dele, eu acredito!!! *-*
    Como eu já te falei em algum outro comentário, você já muitoooo thinspo, uma borboletinha linda e por mim você só manteria seu pesinho de pluma. É realmente o que eu acho amor! Acho que pra sua saúde, pra você ficar bem!!!
    Seu amigo foi muito lindo com você... ele demonstrou o quanto se importa com você. Como também me importo, tinha dito pra você que não precisava emagrecer mais!!! *-*

    Espero que você fique bem logo, que volte logo a postar... eu adoro o seu blog!!!
    Fica bem minha thinspo!

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Você tem um bom amigo, querida, pode ter certeza disso. Seja através deste trato ou não, vocês irão se ajudar.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. não tenho blog mas acompanho :X caladinha aki ^^

    calma sou anonimo mas nao vou te xingar ;D

    ajude o seu amigo e ele te ajudará !! vai ser bom pra vcs dois!Não quebre a cinfiança dele, ele d=se preocupa de verdade com vc!
    Vc ta linda assim.e dificil aceitar, mas acredite!ele não pediu pra vc engordar so pediu pra vc nao emagrecer!Tá otimo



    pensa nisso ... ~~ nao deixe de postar viu??

    ResponderExcluir
  7. por favor. só não deixe de postar amiga. Seus posts são ótimos. Conte sempre de voce. 1bjão

    ResponderExcluir
  8. ele é seu amigo de verdade e so quer seu bem, eu tbem nao ia querer te perde, voce é muito importante pra todas nos, agente nao ia quere ve voce mal, voce ja ta perfeita assim nao precisa mais perde peso ja é uma perfeita thispo,
    se cuida viu
    e nao fica mal :( tah
    beijos:*

    ResponderExcluir
  9. Ele quer seu bem meu anjo. Acho seu corpo perfeito do jeito que está, você pode fazer uma terapia para se concientizar disso.

    Boa sorte flor, fique fora o tempo que precisar!

    ResponderExcluir
  10. eu acredito k ele gosta e muito de vc...nao é facil alguem assim abrir e fazer um pacto como esse...sabendo k fumar é um vicio...se ele mesmo acredite k vai mudar e te pede sua ajuda...acredite!!

    ResponderExcluir
  11. Faça sempre o que achar que é melhor para você, Thalita. Acho que mesmo que um dia tenhamos uma alimentação normal, um peso normal, sempre pensaremos na ana antes de comer, sempre olharemos a barriga no espelho, de perfil, de todos os ângulos! Mas podemos TENTAR viver de uma forma normal rs. Beijos, linda

    ResponderExcluir
  12. Oi Barbie!

    Sinceramente, eu não confio em ninguém.
    Não toco no assunto ana com ninguém.
    Se alguem desconfia, tenho a cara de pau de ir a uma lanchonete e me entupir de comida na frente da pessoa pra ela ficar bem sem graça--'

    Enfim se é um lingua solta,vai me detonar nos ambientes em q vivo e minha vida pode virar um inferno,por causa do preconceito das pessoas com anorexia.

    Estou com o pé atrás.

    Beijo e força ^^

    ResponderExcluir
  13. Acho que ele quer muito o seu bem, ele se preocupa e isso é muito importante. Faça o que você acha que é melhor pra você, o que te deixe feliz acima de tudo. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  14. parece me optimo um amigo com quem possas desabafar, e principalmente um amigo com quem dividas responsabilidades e te possa ajudar a controlar te !! =)) ajudam-se aos dois. optimo

    ResponderExcluir
  15. Ai que Bad isso amiga, que choque ein, bom esse trato é por uma boa causa, além do que vc não precisa emagrecer mais, vc é uma linda thinspo, queria eu chegar aos seus pés! Se vc permanecer nesse peso já é o suficiente, e acredito que nada fácil!

    bjus, e melhoras.

    ResponderExcluir
  16. Oi linda , melhoras esta bem ? Não fique magoada com seu amigo pois ele só quer o seu bem , ee olha voce esta perfeita assim :) linda , linda .
    Beijoos e fica bem taa ? *-*

    ResponderExcluir
  17. Oii
    eu sai da ana alguns anos atraz tbem pelo hum tratoo...porem esse trato hoje não existe mais ...
    mais força
    ele tem razao ..ninguem quer te perder e ninguem quer que vx engorde 30 kilos ...vx pode manter o seu pesoo ..que alias eh perfeito ...
    muita força e se cuide.

    ResponderExcluir
  18. Poxa thalita, que coisa... qual era o amigo mesmo? o diego? Olha, eu acho que ele não esta errado...você já esta muito bem do jeito que esta. estou contigo viu?! bjs
    Ass: Samantha/Amanda

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um amigo assim, infelizmente ele agora está com Deus, e eu agora sou só metade.... é mto lindo ter alguém assim em nossa vida né? faz a gente acreditar em Deus, acreditar que tudo é possível, acreditar na nossa própria força.... Deus o abençoe (e a vc tbm claro)
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  20. Oii linda

    Isso tudo é mais que Dificil viu!
    Mas não serei ipocrita em dizer que não precisamos de ajuda... eu ainda sou gorda e preciso emagrecer, mas vc ja é linda e magra é so se cuidar não precisa mais emagrecer...
    Mas te apoio na escolha que fizer se resolver se cuidar ficarei muito feliz... e claro ajuda seu amigo ele esta te pedindo socorro não negue essa ajuda se ele te contou é porque confia em vc

    beijinhos linda se cuida e fica com Deus

    ResponderExcluir
  21. que fofo seu amigo flor, não fique triste, ele só quer seu bem, e se te contou tudo isso é porque confia muito em você, tente ajuda-lo, drogas são a pior coisa do mundo..
    torço aqui por você viu? Fique bem (:
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  22. é realmente muito triste quando isso acontece . Aconteceu algo parecido comigo antes dos remédios . Força

    ResponderExcluir
  23. te sigo também, querida. :)
    força pra nós.

    ResponderExcluir
  24. Força Sempre!
    Mas acho q vc ja ta linda assim...Tpow...VC agora ta com corpinho de thinspo...
    ta linda....

    ResponderExcluir
  25. Que coisa Thalita... Mas isso passará... Amigos são assim mesmo...quando agente pensa que sabe tudo deles, descobrimos que não sabíamos nada.
    Ass: Samantha/Amanda

    ResponderExcluir
  26. Oi meu amor, que bom que voltei, estava com saudades!!! Não fica triste não minha amiga, tudo vai ficar bem!!!Uma bjoka!!!

    ResponderExcluir
  27. oi
    sim vou tentar fazer a dieta, pus os dias todos pois mesmo que tenha uma recaída vou continuar a dieta. penso que o maior erro é que quando tenho uma recaída desisto logo da dieta vou tentar que não aconteça o mesmo desta vez.

    é tão bom ter uma amigo que esteja a lutar ao seu lado mesmo que seja por motivos diferentes.

    beijos

    ResponderExcluir
  28. li todos seus posts anteriores \o/
    smp tem uma hora que alguém vai saber, mesmo que desconfie. tbm acho q nao deva emagrecer.. pra mim vc é uma inspiração. thinspo *-*

    se cuida linda :**

    ResponderExcluir
  29. Respondendo: Eu vou continuar, pulando o dia de ontem. Acho que passou umas 100 kcal ontem. Hoje é o dia de 500 vou fazer menos. Obrigada pelo apoio. :D

    ResponderExcluir
  30. quem passa por isso sabe, a ana nunca
    vai nos deixar, e nós nunca deixaremos ela.

    ResponderExcluir
  31. Nem fala, tô com 57 e ñ me sinto nem um pouco livre da Ana on my mind :)

    Amei seu amigo! ^^

    ResponderExcluir
  32. Ele realmenbte é um amigo de verdade, voce tem muita sorte.

    ResponderExcluir
  33. oh flor ele só ta tentando te ajudar não fique assim,n fique triste tbm não gosto de te ver assim,beijo

    ResponderExcluir
  34. deu pra ver que ele quer teu bem >.< brigada por seguir

    ResponderExcluir
  35. Nem sei que dizer =S é alguem que pareçe estar verdadeiramente do seu lado
    Ambos conseguem desabafar. Ele com os seus problemas. Tu com os teus. Mas nenhum de voces se apercebeu da situação na totalidade (sem um dizer ao outro).
    Achei maravilhosa esta parte aiii"Ele se assustou, disse que acima de tudo é meu amigo, se preocupa comigo e disse que não quer me perder (lindo né?). "

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. aah, que linda você! estou seguindo *-*
    nossa, que fofinho seu amigo, também quero :( hehe
    espero muito que vocês dois consigam cumprir o que prometeram, vai ser nicrível! eu estou torcendo muito por vocês *-* beijinhos :*

    ResponderExcluir

Seguidores