sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vida + recado anônimo


"Tua voz me segue, mesmo que eu nunca a tenha visto. É como um sussurro, mas com a força de um grito. Eu sei quem você é e talvez você seja a única que saiba quem eu realmente sou. Você me acompanha nessa luta para atingir quase o inatingivel. Você me diz como ser forte quando a dor é quase insuportável. Você me castiga quando eu saio da linha e me recompensa com a leveza quando eu sigo em frente. E com você eu sei que não estou só."

Postado por Kati do blog http://myfirstanna.blogspot.com/

============================================================
Olá de novo! Bom, sobre minha vida:

- Perdi meus documentos mas uma garota os achou no dia seguinte \o/
- To saindo com um amigo meu cada vez mais sério, só não queremos dar nome ou rotular isso, meio que pra não dá azar (o garoto que está a me ajudar)
- Mandarei meu smarthphone pela TERCEIRA VEZ à assistência
- Penso em comprar um netbook pra ficar mais próxima de vocês ^^

Coloquei no meu ultimo post sobre perder 200g por dia, mas como a Anita disse, é mais difícil pra mim por não ter muito o que perder, mas a minha teoria dá certo então podem tentar.

Uma pessoa comentou no meu último post:
"
Olá!
Sempre acompanho seu blog e te admiro muito!
Você é uma guerreria!
Eu nunca comento, mas hoje estou muito mal.. a anna está me matando (literalmente), mas ao mesmo tempo é só ela que me faz feliz, seu blog me dá muita força pra continuar!
Eu estou arrependida pq hoje não aguentei e me cortei muito, mas eu tô muito nervosa.. desculpa estar desabafando isso aqui.. pode até apagar se quiser, mas saiba que mesmo sem me conhecer, vc me auda muito!
Beijo enorme! "

Anônimo, ou melhor, anônima, vou apagar não, gosto de comentários (desde que não ofendam). Se comentar de novo, por favor, ponha um nome, apelido, etc no final pra que eu saiba que é você ok?

Link do meu orkut: clique aqui
Tenho um álbum chamado "Ana", depois de me add eu abro ;)

Só isso, vou indo, bjs!

13 comentários:

  1. Que bom que encontraram seus documentos flor! Tirar tudo de novo é tão chato! >.<

    Ahh! Tá in love, que linda! *-*
    É muito bom ter alguém para abraçar, beijar, se sentir bem. Espero que continue te ajudando.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiee...saudades ^^
    Estou de volta o/
    Tbm não vejp a hora de ter um notbook...hehehe

    huuum...gostei da sua teoria sobre os 200g ;)
    Bejuh ♥
    tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que recuperou os seus documentos ^^
    o notebook é muito bom flor, principalmente para que ngm fique de bico atraz :D
    muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii lindaa
    brigadinha pelo post viu??!!!
    Forca lindaaa

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. que bunitinho.. estas em um "relationship" kk'
    embora eu tenho trauma disso. =x
    ahh que bom que encontrou os documentos ne. porque a parte mais chata é refazê-los rs'

    netbook deve ser legal. eu adoro meu notbook saio carregando ele pra todo canto hehe' boa sexta!cuide-se. bj

    ResponderExcluir
  6. hum que bom, ficamos felizes por vc.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. LINDA!
    Vc num tem noção de como me inspira!
    Bom, consegui meio que concertar o blog novo que fiz, o antigo nem quero olhar. Add aí e vai lá!
    Beijinhos..
    http://diariosuzanye.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho uma boa essa tática das 200g por dia! Que bom que achou os documentos e que está saindo com ele mais sério! HAHA Ah espero que dê certo a compra do not, ai você fica mais pertinho. Se cuida.

    ResponderExcluir
  9. Monick(anna bella)Quanto tempo...
    Mesmo estando ocupada apareci só pra te dizer que tive um sonho erótico com vc,rs' nem sei pq isso, que coisa estranha né?Afinal nem nos conhecemos pessoalmente ainda,vai entender...Aiai não consigo comentar direito pq o blog tá maluco denovo.
    Bju e bom FDS!

    ResponderExcluir
  10. Oii. Não tenho muito o que comentar. Só to passando pra dizer que não te esqueci, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  11. Just Ana, realmente, seu blog é um dos melhores! Sempre que estou pra baixo você me ajuda com cada palavrinha sabia? te amo!
    Bom, amei seu post, como sempre. Boa sorte com o celular e compra mesmo um netbook *-*
    E felicidades com o seu amiguinho, adoro. Hahaha, quem me dera aparecer uma pessoa pra me apoiar nessa vida! ¬¬ Bjao

    ResponderExcluir
  12. oie florzinha que bom que esta serio com um carinha e que ele ta te ajudando espero que fique bem realmente vc n tem muito oque perder,beijo

    ResponderExcluir

Seguidores