domingo, 9 de outubro de 2011

200 seguidores!!


Começo esse post mostrando minha pulseira ana, é uma fita de cetim que amarrei com um laço no pulso... Gostaram? Hoje foi meu 1° dia usando, não vou tirar, se sair tem mais 10 metros de fita guardados (só havia esse tamanho).
Abri e vi 200 seguidores *-* que lindo, não, magnífico!Gente, estou comentando nos blogs pouco a pouco ok? Se não tiver comentários recentes meus, calma que terá em breve.
Mas sério, to seguindo 294 blogs agora, vou rever isso pois muitos estão desativados desde o começo do ano... Mas leio cada um, comento quando é possível, vejo as atualizações e etc, me pergunto de vcs, o que fazem, se estão bem... Ver tanta gente seguindo meu cantinho é algo que me deixa honrada e ao mesmo tempo me sentindo responsável, penso que tenho de por conteúdo, dicas, enfim, levar a vocês algo que gostem, aliás são 200 seguidores agora né.

Quanto ao desafio "21 dias..." estou indo bem, hoje (sábado) fiquei louca mas lembrei de que eram 700kcal, então tranquilo ;)

Por enquanto só isso, estou na casa do meu amigo, ele sabe da ana mas a família dele não, a mãe dele a cada 2 horas empurra comida... Sendo ana é difícil né! Mas send0 vegetariana já deixo de comer MUITO, de resto recuso daqui, ali... Se comer muito o corpo não aguenta =/
Só isso, até logo gente.

27 comentários:

  1. Adorei a pulseira. 200 seguidos, parabéns *-*
    Boa sorte ai na casa do teu amigo, força, beijo <33

    ResponderExcluir
  2. eu tinha uma pulseira assim tambem,mas rompeu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 200 seguidores!
    EU tô conseguindo meu controle de volta!
    E amei a pulseirinha! Preparar a minha!
    Quase digna de usar já!
    Beijinhos..
    Também tô indo bem no desafio, este fds!

    ResponderExcluir
  4. Ain eu quase não consegui ver
    a foto ta escura,deve ser minha
    tela, eu tambem queria usar uma
    mas ainda não sei se posso =/

    um ótimo domingo.kisses

    ResponderExcluir
  5. AAh linda parabpens pelos os 200 seguidores, eu sempre fui muito fã do seu blog, então eu sou suspeita prra falar,rs. Whatever, muito obrigado por não ter esquecido de mim! Boa sorte no desafio linda!

    ResponderExcluir
  6. Parabens por tudo linda...Seus seguidores, sua força de vontade... Tudo!! E amei a pulseira ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Deu de ler meus pensamentos agora foi????

    Hahaha também pensei nisso,em comprar uma fita já q não acho uma pulseira descente!

    Tenha um exelente domingo!

    1 beijo para minha amiga Thalita :*

    ResponderExcluir
  8. eu nao posso contar de geito nenhum
    quanto a meu peso,31.3 e eu nunca vo ficar com a mesma estrotura que vc porque tenho muito musculo,oque nao se perde,apenas pode ficar flacido,quem dera eu ficar como vc =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu pulseirinha, beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  10. adorei a pulseira parabéns pelos 200 seguidores, vc merece, força pra ti sempre obrigada pela ajuda quanto a vc flor espero que consiga mais e mais, se vc entrar no blog da J'anna fala pra ela que n consigo mais entrar no blog dela,brigada flor,bjo

    ResponderExcluir
  11. GATA NEM CONSEFUI VER DIREITO RSS MAS CURTI OH A IDEIA, EU NAO TENHO A MANHA DE USAR NADA IDENTIFICÁVEL ATEH PQ NEM SOU AINDA NEH RSS

    REPAROU QUE MUDOU MEU "NOME" AQUI>> (TO SEM INTERROGAÇAO NO TECLADO)

    REATIVEI MEU BLOG E MUDEI MTA COISA, VEM VER QUANDO DER E ME SIGA RS

    ADOREI A INTERAÃO POR FOTOS HJ NO FACE

    ADORO VC, VC TA LINDA LOIRA

    LI TODOS OS SEUS POSTS ESTES DIAS, DESTE DO PRIMEIRO, ENTENDI MELHOR A SUA HIST E ANDO MTO PREOCUPADA COM VC...

    TO AQUI

    BJOS

    ResponderExcluir
  12. AAAHH PARABENS PELOS 200 SEGUIDORES, EU FUI A NUMERO... QUAL>>>> RSRS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 200 seguidores! Me orgulho muito de ser um deles rs

    ResponderExcluir
  14. Minha linda sinto falta de ler seus posts, e ver se você esta bem e como foi seu dia, mais logo menos estou de volta(espero !@
    Te desejo toda força do mundo ..

    ResponderExcluir
  15. Putz, imagino como deve estar complicado evitar comer muito, não deve ser nada legal o corpo rejeitar. Vai ficar tudo bem quando você sair daí.

    Parabéns pelos 200 seguidores, mais do que merecidos, você é uma thinspo linda! <333

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu queria que meu corpo rejeitasse o excesso de comida :P
    200 seguidores não é pra qualquer uma, eu com 21 seguidoras já fico feliz, mas claro que não sou tão visitada como vc. Mas também na minha condição de blog restrito não há muito o que fazer né :P
    beijinhos e se cuida :*

    ResponderExcluir
  17. parabéns florzinha, nossa 200 seguidores, que thinspo! *--*
    continue firme no desafio, estou torcendo por você (:
    muitas forças e tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns linda!
    Você é uma inspiração para todas nós!!!
    Eu também tenho uma pulseirinha ana, mas a minha é de miçangas, cada uma é um kg que quero perder!!! *-*
    Espero perder no mínimo 28 kg!

    Sorte para nós minha linda!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  19. Báh migah ki legal, 200 seguidores ñ eh pra qualquer uma ñ. Aki no meu blog ta cheio de gente ki parou de postar e isso eh muito chato, mas....

    Amei sua pulserinha muito linda, eu tbm tenho uma de cetim, mas ñ vou usar até eu emagrecer mais, eh um incentivo pra mim entende?

    Vou ficar aguardando sua visita em meu cantinho, pq vc eh muito especial pra mim viu?

    Bjo sua linda!

    ResponderExcluir
  20. Ai amor obg pelo comentario.. esse mes de novembro quero ta com 60 kg 00' ... aquela bixa gorda eh assustadora -,-'
    ;; tenho uma pulseira dessa tb (:
    bj te amo s2

    ResponderExcluir
  21. Adoreii a pulserinha, logo vou ter uma tbm hihi, e parabens pelos 200 seguidores linda, beijinhoss

    ResponderExcluir
  22. Tava com saudades de ti já!
    Aqui não tem LEADER :~~
    acho q a Amanda já tinha me falado dessa loja..
    Queri ter a sorte de não menstruar também, eu pelo contrário,acho que to muito estressada, daí desce antes da cartela acabar e como eu continuo tomando a cartela até o fim pra não correr nenhum risco maior, menstruo por duas semanas. Haja saco e dinheiro pra absorvente né!? HHAHA
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Nossa 200 seguidores *-* Ah eu gosto muito dos seus post, deve ser complicado seguir tantos blogs e comentar em todos, por isso a gente entende quando você não comenta né. Eu amei a pulseirinha, uso uma também *-* Força viu? Ah ser vegetariana pra mim está ajudando MUITO, não como vários alimentos hiper calóricos que comia antes, isso já ajuda. Se cuida viu?

    ResponderExcluir
  24. oi linda, eu dou uma sumida de vez enqndo pra naum me afunda na depressão.....ja tive anorexia, e como tou morando sozinha tenho medo de mim mesma, as vezes sinto vontade de me destruir.
    em relação a ana, demora um pouco pr cair a ficha, muito eztranho, pq pra gnt num é uma doença, saum objetivos, perder peso ficar linda, custe oq q custar.....
    ja tentei ser vegetariana mas naum consigo, adoro proteinas rsrsrs......e qndo vc vir q ta se esgotando, se afaste de tudo por um tempo, esfria a cabeça....só naum deixe essa doença tomar conta de vc.........ou vc controla seus atos, ou eles te controlaram...
    se cuida aee....kisses


    *-*

    ResponderExcluir
  25. Ki bom ki eu te fiz rir hehe
    Bem, sempre ki como logo depois ki mio, meu estômago aceita numa boa, mas depende do ki eu como tbm, mas eu nem tinha me ligado nisso, vlw Tha.

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Uhul 200 seguidores vc é de mais mesmo linda
    se cuida e lembre-se te quero bem sempre!

    beijinhosss

    ResponderExcluir

Seguidores