sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Conversa = Thalita + Doido Bulimico

Doido Bulímico diz
a minha mae faz questão de me rebaixar perante toda a gente

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
O_O

Doido Bulímico diz
por exemplo, eu outro dia ajudei a minha tia numa coisa, e disse assim na brincadeira: "quanto me vais pagar" e ri-me em tom de brincadeira, mas estava apenas a brincar, e a minha mãe diz assim: para que queres dinheiro? para comprares laxantes?
e estava lá a minha prima e o namorado, a minha avó, irmã
fogo que raiva
e não foi só isso, outra situação foi que eu num niver de um primo afastado estava a comer uma fatia de bolo, e dp a minha mãe diz altíssimo, como se fosse de propósito: vê se isso fica dentro!
juro-te thalita, dá-me uns nervos que só me apetece bater na minha mãe ás vezes -.-

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
meu deus!
isso é muito ruim, ela parece ser má contigo

Doido Bulímico diz
sim
e mete-me em psiquiatras e psicólogos á força, sem eu querer
e nutricionistas tmb
:(
odeio isso :)
:(***

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
isto é horrivel
pois tu passa por um problema, não é escolha sua viver assim

Doido Bulímico diz
sim
eu já lhe expliquei isso, mas ela diz que eu sou doente
eu não me acho doente, a minha realidade apenas é diferente da dela
só isso
da dela e do meu padrinho
e de todos os que me julgam por ser assim
pensam que é fácil, mas como tu disses-te, e muito bem, não fui eu que escolhi ser assim, já expliquei isso á minha mãe mas ela diz que então me quer tirar desse sofrimento
que os outros me causa
causaram*
ela pergunta-me: se ja não és vítima de bullying porque continuas com a anna?

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
não é escolha nossa, ora!

Doido Bulímico diz
ela não sabe que eu ás vezes ainda sou vítima de bullying, mas ela não percebe as marcas que isto deixa na cabeça de uma pessoa
não percebe mesmo
claro que não
mas ela não compreende isso
:(
como lhe explico?
já tentei de TUDO, TUDO thalita, mas ela não quer!

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
o bullying só piora, faz a gente ficar com a ana mais ainda...

Doido Bulímico diz
sim
mas não tenho anna e mia só por causa do bullying

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
tua mãe deve fazer parte disso, alias pais sempre fazem
meu pai sempre foi um bebado
e vive arrumando confusão pela rua
e chega em casa xingando a todos
eu, desde sempre, nunca gostei disso
e fui me fechando...
tenho ana por parte dele também
nunca tive carinho ou atenção, nenhum amigo muito próximo para conversar
vejo a ana comigo, quando tomo banho, quando durmo, ela está lá
e sempre estará

Doido Bulímico diz
como tu imaginas a anna? quando dizes que a vês contigo? sentes a presença dela?
é isso?

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
vejo uma menina, ou melhor, imagino
ver seria loucura hehe
mas imagino uma menina magra, antes era mais magra do que eu, agora somos iguais, talvez eu seja mais magra que ela
e ela me diz pra continuar, pra continuar a ser perfeita
eu tento
e tento emagrecer

Doido Bulímico diz
:)
eu também sinto sempre uma presença forte comigo, acho que é a Anna e Mia comigo :) eu amo-as, elas são a minha vida, já não me imagino sem elas

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
xD tbm não
:D

Doido Bulímico diz
:D
e querem-me tirar delas, isso para mim é o mais devastador :(

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
será que não estás tão mal que não consegue ver?
ou realmente precisas
?
eu sei que precisas delas, assim como eu tbm
queria um lugar só nosso sabe, de quem é amigo delas
onde pudessemos fazer nf e lf quando quisessemos
*---* soonho

Doido Bulímico diz
que sonhoo *-* tipo uma casa de annas? eu queria abrir uma
uma casa enorme, com um ginásio enorme e sem comida nenhuma. haveria apenas a sala da tentação, em que a pessoa apenas poderia comer uma maçã naquele dia, mas haveria uma regra para a pessoa poder comer, seria fazer 2h de exercícios seguida!
;)
que óptimo

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
que ótimo!

Doido Bulímico diz
sim :D

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
copiarei isso ok?
vou postar no blog
^^

Doido Bulímico diz
ok ^^
haha
vais postar agora?

ƬђαℓiƬα Բ૯૨૨૯i૨α diz
vou


18 comentários:

  1. Ficar doente realmente não é escolha de ninguém. Permanecer doente já passa sim pela escolha, por mais que seja duro aceitar. Somos vítimas e algozes em nossos TAs, é importante não esquecer disso.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ficar doente não é esolha de ninguem.
    Que triste, deve ser pessimo oque ele passa. Eu tambem sofro muito Bullyng é horrivel, principalmente quando vem de sua propia familia.
    Queria tanto que vocês não se sentissem assim ^^
    Eu sofro so de ler isto=/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que triste isso :( Que vergonha ele deve ter passado... não deveria a mãe dele ter dito isso na frente dos outros. Ao pensar que de alguma forma iria ajudar (através da humilhação não resulta né), só piora! Espero que um dia tudo melhore no que vos rodeia para assim não se sentirem tão ligados a essas doenças que sei que não gostam de ter mas que faz parte de vós. E ninguém está livre delas.

    O "doido bulímico" parece um dos meus conterrâneos meu, ele é português né? :)

    Bji!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Flor de Lótus, continuar doente é escolha.
    Sei que é difícil continuar ou melhor sair, ainda mas quando a vontade não parte de nós e sim de alguém que nos empurra pra tratamento.
    Mais conseguirás o que desejas!
    Beijos, e força.

    ResponderExcluir
  5. Ter a ana não é escolha de ngm. Eu mesmo descobri que tinha ela a 3 anos atrás, mas na vdd eu ja tinha. Me sentia horrivel, maior que as outras, não comia direito. Meu estima sempre baixo. As pessoas que nos colocaram lá, dps vêem o que fizeram e tentam nós tirar. Minha mãe, sempre me chamando de gorda, me comprando a tudo e todas. Isso estimula mais ainda persistir com a ana. Adorei a conversa, me add no msn? maisallindinha_@hotmail.com gostaria que o garoto bulemico me adicionasse tbm.. Passo pelo msm transtorno de vocês!

    ResponderExcluir
  6. hum...não acho legal vc postar suas conversas assm.... o menino sabia????
    bom mas é barra o que ele passou neh... acho q todas nós passa por isso....

    Bom miga... bjos

    ResponderExcluir
  7. Talita
    Divulga pra mim por favor o meu novo endereço
    no meu blog estou esplicando o motivo

    meninavidanova.blogspot.com
    nome do blog Girl new life
    beijinhosss obrigada

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste por ele, mancada a propria mãe ficar falando isso, e deve ser péssimo ele ter que ficar ouvindo isso dela, bullying é foda, o pior é quando vem da sua propria familia, sempre sofri com isso, e sofro até hoje com a minha irmã dizendo que sou gorda, e sabe o que mais me frustra ? é ela pesar 70kg e ainda por cima me chamar de gorda, só meus lamentos.
    Gostei da ideia da Casa só para Anas, iria ser um sonho *-*
    Se cuida e força sempre, beijo <33

    ResponderExcluir
  9. oie querida adorei a conversa o doido tbm é um fofo, olha vou dizer que a minha ana tbm é por culpa do meu pai qualquer dia eu posto isso no meu blog(ele ficava mandando a minha mãe emagrecer e ofendendo ela) ai peguei pra mim e até hoje odeio tocar nesse assuntose,cuida linda vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do Doido :/ Ele é muito fofo :3 E você também ^^ Essa casa é um sonhoo!! Beijinhos minha thinspo

    ResponderExcluir
  11. Casa das Anna's
    Aaaaah quando alguém criar essa casa, me avisa.
    Quero muito *____*

    hahahahahahahha'

    Vocês dois parecem ser muito bacanas!
    Sabe tmb sofro desses problemas com meu pai...
    nem gosto de falar disso, mas é exatamente o mesmo caso do seu :/ sei como é ruim isso!
    Espero que um dia nossos pais possam mudar, pelos menos eu peço todas as noites à Deus para que Ele dê mais juízo ao meu pai e a todas as pessoas que vivem assim, sabe, não são poucos... e me faz pensar quantas outras filhas não tomam o mesmo rumo que a gente por causa disso! Ah deixa eu parar por aqui que isso me entristece...

    beijinhos e bom fim de semana flor!

    ResponderExcluir
  12. as vezes as pessoas não medem a consequência das coisas que dizem né... mais pelo menos agente tem a presença da ana nos momentos mais difíceis, é isso q nos consola
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma casa das anas ia ser uma casa bemmmm diferente! A cozinha nem iria existir! hsuahsuahsuahs ;D

    Minha linda, adoro o jeito com que você trata todos aqui do blog! Seu carinho e atenção são fundamentais!

    Ah, vou tentar chegar nos 60kg, se eu estiver bem, tento manter, mas não sei! vamos ver quando estiver com esse peso! *-*

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  14. Fiquei de boca aberta com am mãe do doido bulímico. Dou graças a Deus por minha mãe, apesar de ser totalmente contra ana, ser compreenssiva comigo

    ResponderExcluir
  15. Pq os pais sempre tem ki ser assim? Ki raiva, acho ki soou anna por causa do meu pai tbm, acho ñ tenho certeza, ele tbm fica jogando indiretas assim pra mim, mas ñ por ser ana, por ser mais gorda ki minha irmã, ki por sinal tbm eh ana.

    Tha, amei a ideia da casa, quero morar nela, vc deixa? hehe
    Nossa, falando serio, seria ótimo uma casa soh de annas, pense ki sonho, ki maravilha...hehe

    ResponderExcluir
  16. este post me deixa profundamente preocupada com vc e com ele tbm que eu nem conheço... eu aprendi a gostar tanto de vc!

    queria que vc visse o quão madura vc é pra sua idade, eu sou meio "tia" 33 anos né.. rss tenho vontade de te proteger...

    conte comigo


    bjos florizinha... retomei meu bloguinho vem ver

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse papo de ter uma casa só de Anas, nossa *-* muito show

    ResponderExcluir
  18. Oi me chamo Graziela, tenho 19 anos e luto pra perder peso! Meu pai é bom comigo mais me humilha! Se compro uma fatia de bolo ele diz : depois não diga que está gorda come feito uma louca! E então eu como 1,2,3 e ate 4 fatias e depois vômito e me sinto magra e ai eu faço uma promessa a mim sempre vomitar mais a minha mae me descobri e me leva ao médico! As vezes consigo ficar da hora q acordo as 5 da tarde sem comer e sinto orgulho mais parece q o resultado não vem! Preciso de apoio de vocês amigas me adicionem no whats 11 970332042 um beijo sorte pra nós e espero vocês!

    ResponderExcluir

Seguidores